Pré-Época 2020/2021

Aslio

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Aslio em 22 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2020, 18:58
E se eu vos disser que nem Samaris nem Gabriel servem para o Benfica?

Precisamos elevar o nível de qualidade do plantel.

Weigl, Florentino, Taarabt e tem de chegar outro box to box.

Rafael Brito, Paulo Bernardo e Tiago Dantas na equipa B para qualquer eventualidade.

Se disseres eu concordo. Ambos para sair com urgência.
Lecter, tu falas bem.

Opinião sobre a defesa? Nomeadamente lateral esquerda?

Precisamos de um suplente para o Grimaldo. Já falei sobre as qualidades do Grimaldo no tópico dele, acho que vai crescer do ponto de vista defensivo com o JJ - que trabalha bem e é muito exigente com os posicionamentos e na criação de uma rede de coberturas. Ofensivamente para mim sempre foi um grande jogador e terá um contexto muito melhor para ser mais um desequilibrador a partir de trás.

Nuno Tavares não tem (e duvido que venha a ter) condições técnicas para ser jogador do Benfica.

Por isso acho que faz falta um LE.

Lateral-direita gostava de ter visto um reforço com outro peso, mas aqui vou contra a opinião generalizada de que é cepo. Tem o treinador certo para corrigir o que tem de menos bom e tecnicamente é superior ao Almeida. Não será um craque mas penso que será uma surpresa agradável.

Centrais acho que a dupla é óbvia mas quero perceber o que o JJ vai fazer do Ferro/Jardel. Se não saírem julgo que não precisamos de ir ao mercado até porque o Morato vai ser craque e quanto a mim devia treinar permanentemente com a equipa A.

Se sair Ferro ou Jardel (ou ambos) têm de vir um central.
E quem fala assim não é gago.

Só estou a estranhar ainda não ter havido nenhum DE a ser apontado... espero bem que o Jesus não esteja a pensar ficar com ele. Como dizes, a nível técnico é muito redutor para a exigência do Benfica.

Eu não consigo perceber é manutenção do Jardel na equipa. Poderá acontecer Luisão take 2...

Dr.Lecter

Citação de: Aslio em 22 de Agosto de 2020, 23:02

Rafael Brito, Paulo Bernardo e Tiago Dantas na equipa B para qualquer eventualidade.

Lecter, tu falas bem.

Precisamos de um suplente para o Grimaldo. Já falei sobre as qualidades do Grimaldo no tópico dele, acho que vai crescer do ponto de vista defensivo com o JJ - que trabalha bem e é muito exigente com os posicionamentos e na criação de uma rede de coberturas. Ofensivamente para mim sempre foi um grande jogador e terá um contexto muito melhor para ser mais um desequilibrador a partir de trás.

Nuno Tavares não tem (e duvido que venha a ter) condições técnicas para ser jogador do Benfica.

Lateral-direita gostava de ter visto um reforço com outro peso, mas aqui vou contra a opinião generalizada de que é cepo. Tem o treinador certo para corrigir o que tem de menos bom e tecnicamente é superior ao Almeida. Não será um craque mas penso que será uma surpresa agradável.

Centrais acho que a dupla é óbvia mas quero perceber o que o JJ vai fazer do Ferro/Jardel. Se não saírem julgo que não precisamos de ir ao mercado até porque o Morato vai ser craque e quanto a mim devia treinar permanentemente com a equipa A.

E quem fala assim não é gago.

Só estou a estranhar ainda não ter havido nenhum DE a ser apontado... espero bem que o Jesus não esteja a pensar ficar com ele. Como dizes, a nível técnico é muito redutor para a exigência do Benfica.

Eu não consigo perceber é manutenção do Jardel na equipa. Poderá acontecer Luisão take 2...

Vamos aguardar. Acredito que mais uma semana e começam a sair elementos do plantel. O JJ não vai querer esta gente toda a treinar.

Vieri

Citação de: Universo Benfica em 22 de Agosto de 2020, 12:57
Pizzi abriu o marcador (1-0) e bisou de seguida (2-0), com Florentino a dilatar (3-0). A formação estorilista ainda reduziu, mas Cervi sentenciou o marcador num 4-1 final.

Pizzi, melhor da equipa, mamar golo habitual de bola parada,...
Nada de novo para ver aqui...

hotfish

Kinkolas

E os próximos jogos quais serão?

Agora é à base da bandalheira?

omgjh

Citação de: hotfish em 22 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 22:32
O proximo jogo vai ter transmissão?
Li algures que o de amanhã tem
Amanhã vai haver jogo? Pensava que o próximo era terça feira.

hotfish

Citação de: omgjh em 22 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: hotfish em 22 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 22:32
O proximo jogo vai ter transmissão?
Li algures que o de amanhã tem
Amanhã vai haver jogo? Pensava que o próximo era terça feira.

é Isso mesmo, obrigado  O0

adeptoBancada

Kinkolas

Temos jogos com:

Belenenses SAD (Terça-feira)
Farense (Quarta-feira)
Braga (Quarta-feira seguinte)

É isto? Não há mais nenhum antes da pré-eliminatória?

hotfish

dgc98

Lecter, tu falas bem.

A mim parece me que o Nuno Tavares poderá ser um bom suplente, não é suficiente para titular, pelo menos por enquanto, mas acho que se entrar num contexto mais positivo, em que a equipa não apresente tantas lacunas poderá render.

Quanto ao central tb me parece que o Morato podera vir a ser uma excelente opção de futuro, mas acho que atualmente o ideal seria vender ou Ferro ou Jardel e trazer um central de maior qualidade que possa até lutar pela titularidade.

dgc98

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 23:49
Temos jogos com:

Belenenses SAD (Terça-feira)
Farense (Quarta-feira)
Braga (Quarta-feira seguinte)

É isto? Não há mais nenhum antes da pré-eliminatória?

Pelo que percebi acho que vão ser marcados mais jogos mas devido à situação do Covid terá de ser quanto se estiver mais próximo. Pelo menos foi o que fiquei a perceber das publicações aqui neste tópico.

Lost_88

andereberna

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2020, 12:39
Mamámos um golo. Ainda bem, para que percebam que ainda há muito a melhorar e verdadeiros reforços para chegar ainda!
Assim até fico descansado.

Este é o Forçado que eu conheço