Pré-Época 2020/2021

Rei

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: francisco em 25 de Agosto de 2020, 22:32
O Pizzi não tem jogado a 8.

O Pizzi nunca vai jogar a 8 com o JJ agora.

Dass!

O Adel tem o perfil do tipico jogador do JJ ali... Alias desde o Enzo não tinha um jogador tão parecido a ele para aquele lugar, nas virtudes e defeitos. Nem no Sporting, Nem no Flamengo

O Adel curiosamente foi um pedido expresso do Jesus. Teve azar por o Jesus sair nesse ano.

tacuaracardozo

1 GR
2 DD
3 DC
4 MD
5 DC
6 DE
7 MAD
8 MAC
9 PL
10 MC
11 MAE

JustMe

Citação de: Gravesinho em 25 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: JustMe em 25 de Agosto de 2020, 22:36
Jordi Alba, Rafinha, Lahm, Dani Alves, Roberto Carlos... O Léo também era baixinho. Não é assim tão raro encontrar bons laterais baixos no futebol.

O problema dos laterais baixos é quando vemos um Grimaldo a ser comido pelas costas por um Marega. Têm de compensar com uma excelente leitura de jogo e coordenação com os colegas.

O problema do Grimaldo não é a altura, é ser frágil fisicamente e não ter a mínima noção de posicionamento defensivo. O Maxi não é nenhuma torre, mas não era comido com tanta facilidade, apesar de também fazer muita merda. Conseguia quase sempre compensar.

francisco

De falta de atitude e empenho ninguém pode acusar o Adel nos últimos tempos jogando a 8 ou a 10. Mas quando jogava ao lado do médio mais defensivo estava sempre completamente à nora em termos de posicionamento. Com Jesus tem tudo para melhorar nessa vertente.

Espártaco

Nota-se que estão todos com um semblante desgastado.
Fim de férias.  :coolsmiley:

Fabio G.

Os coletes que Jorge Jesus utiliza por posição é assim:
              1
2.       3.      5.      6

4
                10

7.            8.            11

9

Moikano

Citação de: Costasul em 25 de Agosto de 2020, 21:59
É impressão minha ou o seferovic está muito mais seco
já no jogo passado reparei nisso, é geral estão todos sequinhos, acabou a boa vida.

krak

Citação de: Gravesinho em 25 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: JustMe em 25 de Agosto de 2020, 22:36
Jordi Alba, Rafinha, Lahm, Dani Alves, Roberto Carlos... O Léo também era baixinho. Não é assim tão raro encontrar bons laterais baixos no futebol.

O problema dos laterais baixos é quando vemos um Grimaldo a ser comido pelas costas por um Marega. Têm de compensar com uma excelente leitura de jogo e coordenação com os colegas.

O Grimaldo é comido por Maregas e por gajos de metro e meio porque defensivamente é mau. Espero que evolua finalmente alguma coisa porque desde cá cá está a evolução é nula.

helderrocha

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: SLB37 em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Quando vejo malta a criticar o Nuno Tavares com 19 anos a jogar o que joga, só me apetece dizer que não percebem um caralho de futebol... Daqui a 2 anos estamos cá para discutir o que vale o Nuno tavares
Camarada...não percebo muito de futebol nem quero perceber. ..mas em 46 anos posso jurar que o nuno tavares foi dos piores atletas que já vi na vida e não só no futebol ...pior apenas me recordo daquele gajo que foi ao jogos olímpicos em Sydney 2000 pela Guiné Equatorial e que quase se afogava. ..olho para um no futebol e outro na natação e parecem siameses
para quem não sabe a história do Eric Moussambani, convinha dizer que o mesmo  treinava sozinho numa piscina de 13m do hotel e a primeira vez que viu uma piscina daquele comprimento foi nos treinos de aquecimento dos jogos olimpicos. foi tipo ir àquelas tribos perdidas e pegar num individuo e pô-lo a jogar a final da champions

Biscai@

Dass!

O Adel tem o perfil do tipico jogador do JJ ali... Alias desde o Enzo não tinha um jogador tão parecido a ele para aquele lugar, nas virtudes e defeitos. Nem no Sporting, Nem no Flamengo
Eu lembro-me bem da adaptação do Enzo a médio-centro. Aliás o próprio Enzo já falou disso... o Jesus vai dar ao Tarrabt todas as ferramentas que deu ao Enzo. Acredito que se vai tornar um médio-centro monstruoso.

https://www.youtube.com/watch?v=3xqwuuAnmmg

adeptoBancada

Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2020, 22:39

Dass!

O Adel curiosamente foi um pedido expresso do Jesus. Teve azar por o Jesus sair nesse ano.
Tens certeza disso?

Rei

Citação de: francisco em 25 de Agosto de 2020, 22:40
De falta de atitude e empenho ninguém pode acusar o Adel nos últimos tempos jogando a 8 ou a 10. Mas quando jogava ao lado do médio mais defensivo estava sempre completamente à nora em termos de posicionamento. Com Jesus tem tudo para melhorar nessa vertente.

Não esquecer que terá como colega o Weigl. Terão de crescer os dois na transição defensiva.

*GOD*

O jogo com o Farense, vai ser à porta fechada?

redeagle7

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: redeagle7 em 25 de Agosto de 2020, 22:17
O Cervi jogou a lateral esquerdo.

Jogaram de coletes numerados e os números correspondem à posição.

Cervi jogou com o 6, corresponde ao lateral esquerdo.
O trinco é o 4
Os centrais 3 e 5.

Não me parece.
Que número usou o Pizzi e o Taarabt?

Pizzi 8 é o segundo avançado nesta numeração (JVP lembras-te?)
Taarabt 10 é o segundo médio.