Pré-Época 2020/2021

diplomat

Acham que o Luca já percebeu que com aquele gajo a PL tá fodido de fazer assistências ?

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk

Rafa like Silva

Tendo em conta as opções do JJ, e sem a chegada de novos reforços, deve ser mais ou menos isto:

Odysseas

Gilberto              Rúben Dias            Vertonghen               Grimaldo

Weigl
                                  Taarabt

Waldschmidt                                                          Everton

Pizzi         
                                            Vinícius

Julião Veiga

O Grimaldo ainda não joga? Porra, faltam 3 semanas para a champions, se formos para lá com o Nuno Tavares estamos fodidos.

20Nico Gaitan20

Weigl e Taarabt no meio campo...que coisa mais Kamikaze....

OndaVermelha

Ainda não será hoje que o canal premium do meu clube transmitirá um jogo de pré-época do meu clube?

diplomat

Citação de: OndaVermelha em 26 de Agosto de 2020, 12:30
Ainda não será hoje que o canal premium do meu clube transmitirá um jogo de pré-época do meu clube?
Eu devia meter isto em spoiler para ninguém ver mas cá vai:
Já tens sorte em não meterem o jogo na bplay para não te obrigarem a pagar aquela merda

bruno_slb_

Citação de: Julião Veiga em 26 de Agosto de 2020, 12:18
O Grimaldo ainda não joga? Porra, faltam 3 semanas para a champions, se formos para lá com o Nuno Tavares estamos fodidos.
No benfica as lesoes duram mais 3 meses que o previsto lol

BoraLa

Por mim não dava nenhum. Desde quando satisfazer a curiosidade dos adeptos é mais importante que esconder o jogo dos próximos adversários?

Pensem um bocadinho.

André Sousa

Citação de: BoraLa em 26 de Agosto de 2020, 12:57

Por mim não dava nenhum. Desde quando satisfazer a curiosidade dos adeptos é mais importante que esconder o jogo dos próximos adversários?

Pensem um bocadinho.
Muito bom.

T21

Citação de: Julião Veiga em 26 de Agosto de 2020, 12:18
Cervi....

Kyoto

A avaliar pelo o que vem na imprensa (pq didicilmente ha negociações avançadas sem que se saiba), o Benfica so deve trazer mais 3 reforços sendo 1 ponta, 1 avançado e um 8 e tambem a avaliar pelas noticias, as prioridades devem estar assim:

PL:

- Cavani (ja n se vai concretizar)
- Darwin Nunez (parece muito caro)
- Mariano

Av

- Bruno Henrique (claramente a prioridade)
- Carlos Fernandez

8:

- Gerson
- Patrick de Paula

Depois ha a historia do Joao Mario que creio ser encarado como negocio de ocasiao e nao entra nestas contas (se vier sera para jogar a medio caido na direita como faz o pizzi).

GR: a historia que vem na imprensa de n haver concordancia entre jesus e direcção para avancar para um reforço parece-me ser real e n devera vir ninguém

DC: passou de mansinho a noticia de que o Jesus ficou agradado com o rendimento do jardel, n deve vir mais nenhum.

LE: ha grimaldo e o vertonghen pode cair para ai. Cervi tb deve ficar no plantel e pode ser usado ai. E o nuno tavares fica para fazer numero.

Em suma: creio aue virão mais 3 reforços ou talvez 4 se o joao mario for negocio acessivel.

OndaVermelha

Citação de: BoraLa em 26 de Agosto de 2020, 12:57

Pensem um bocadinho.
Isto não é como no OSM, amigo. Até o Rio Ave e o Famalicão vão ter jogos televisionados e de graça e nós que somos o clube do povo com mais adeptos não.

r_slb_v

Se é para não apostar no Gonçalo Ramos emprestem ou vendam, não lhe cortem as pernas, a equipa B é pequena para ele...