Pré-Época 2020/2021

filc

Citação de: zurk.the.baka em 30 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Xinas em 30 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: zurk.the.baka em 30 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: Fabio G. em 30 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: xaninhow em 30 de Agosto de 2020, 11:57
Odysseas
Gilberto
Rúben
Jan
Cervi
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Waldschmidt
Vinicius
Era o 11 que gostava de ver hoje de início.

Vlacho
Gilberto    Ruben    Verthongen    Cervi

Weigl
                              Taarabt

Rafa                Waldschimdt           Everton

Vinícius

ver isto e depois levar com isto

Vlacho
Gilberto    Ruben    Verthongen    Cervi

Weigl
                              Taarabt

Waldschimdt           Pizzi          Rafa

Esferovite

Recomeça os filhos e enteados

Pela tua lógica de filhos e enteados,entao nao faz sentido tar o Rafa no lugar do Everton...mas deve ser esse o 11,tirando o Rafa e colocando o Everton.

O Seferovic é mais móvel que o Vinícius, não me admirava nada enquanto que não tivermos o reforço desejado para a frente de ataque o lugar seja do Suíço

Entre mobilidade e capacidade de rematar a baliza eu ainda acho que a segunda é mais importante para um avançado e se o lugar é dele que seja oficializado o quanto antes para eu não perder o meu tempo.

Pois, mas nesta pré-epoca até nisso o Seferovic tem estado melhor..
Algo se passa com o Vinicius, espero não ter sido só uns meses de deslumbre.

T21

rdasmt

Mais que um 11 titular ou base, o JJ ainda está a testar alguns jogadores em diversas posições. Não me admirava nada ver por exemplo o Pizzi a segundo avançado como houve malta que referiu. Mas há meninos que na pré - época vão correr mais que o ano passado inteiro.

diabo_bom

rdasmt

Curioso para ver o Gilberto na direita hoje. Bem trabalhado saca o Almeida fora com um pinta brutal. Gajo com uma raça brutal, ofensivamente bom, rápido e defesa com golo. Melhora defensivamente e temos jogador para 2 ou 3 anos.

JeSuisÉder

Curioso para ver os novos reforços e para ver como é que a equipa se vai organizar em campo, a questão da pressão alta não me parece que se vai verificar neste jogo, visto estamos ainda em pré-época mas é a filosofia de JJ...até num jogo de pré-época fico com um nervoso miudo, ser Benfiquista é de facto uma doença...boa

Abreu-jp

Ody
Gilberto
Vertonghen
Rúben Dias
Cervi
Weigl
Taarabt
Rafa
Cebolinha
Waldschmidt
Vinícius

Gostava de ver isto.

Adepto10

Pelo que me disse um colega que está no Brasil a trabalhar, o Gilberto fisicamente é um bicho, está o jogo todo em alta rotação. É forte no apoio ao ataque, no entanto no processo defensivo, por vezes tem algumas dificuldades.

Vamos ver...

LegendsNeverDie

Curioso para ver o Gilberto e o Waldschmidt.

Vertonghen e Cebolinha dispensam apresentações.

André Sousa

VivaoBenfica

Por mais desgostos que possamos ter...

É inevitável. Nunca mais são 19 horas.

Lopes1986

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 15:34
É hoje que começa a euforia/depressão.
Claro.
Hoje com pernas doridas e os efeitos das cargas fisicas ja saberemos quem sao os craques...nem que so joguem 10 minutos...

Vermelho Infinito

Muito curioso para ver como a equipa se irá apresentar, o novo estilo de jogo e sobretudo os reforços.
Que seja o início de uma nova era, uma era de vitórias e bom futebol acima de tudo. Acredito que mais reforços  irão chegar e alguns jogadores vão sair, portanto ainda se vai estar longe do que veremos ao longo da época, no entanto já se vai ter uma ideia do que será a equipa.
Vamos Benfica!

Henry14

Citação de: Abreu-jp em 30 de Agosto de 2020, 14:50
Ody
Gilberto
Vertonghen
Rúben Dias
Cervi
Weigl
Taarabt
Rafa
Cebolinha
Waldschmidt
Vinícius

Gostava de ver isto.

concordo este parece-me ser o onze mais forte de longe, tou curioso para saber como entra o Pedrinho

Pequeno_Genial

O jogo é contra o Bournemouth ou contra o Braga?! É que já vi anunciado como sendo contra ambos os adversários...