Pré-Época 2020/2021

Nirvana_87

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Agosto de 2020, 18:24
Continua o mesmo gajo...

Só jogam os meninos que ele pediu. E junta o entulho da época passada.

o drama, o horror.

ou este 11 é vinculativo e ninguém avisou ?

Drama nenhum. Muito menos horror.
Factos.

zurk.the.baka

Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: Greis em 30 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: rdasmt em 30 de Agosto de 2020, 18:34
Pizzi no apoio ao Sefe parece - me interessante. Sem ironia, penso que acrescenta qualidade ao nosso jogo. Porque do lado direito com o JJ senão defendesse, estava bem fodido

Uiii. Um interesse tremendo.

Adorei ver as últimas temporadas
Garantia que atacamos menos

A única qualidade que o pizzi acrescenta na posição de segundo avançado é que quando ele parar de correr tem ligeiramente menos impacto na transição defensiva

The_Riggs

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:35
no fórum do sporting não devem tratar pior o Pizzi que aqui.

heróis da internet

O Pizzi já está no Benfica há muitos anos começa a ser cansativo para o adepto comum, gostam é de cromos novos

E eu não acho o Pizzi um grande jogador é um jogador mediano mas pode perfeitamente caber no plantel do Benfica

Eu também não acho o Pizzi nenhum craque mundial, mas tem sempre condições para ser um jogador importantíssimo. Agora se exigem a um jogador que jogue 50 jogos por época e mantenha o nível ... isso não existe. Tem de existir um plantel equilibrado para gerir momentos de forma.

Prometheus

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:35
no fórum do sporting não devem tratar pior o Pizzi que aqui.

heróis da internet
Só se pode tratar mal alguns? Acho que são todos iguais. os horríveis e trio odemira é para cascar sim.

Sim, o Pizzi é horrível, um gajo que a médio direito faz  30 golos numa época, que não teve ninguém a marcar mais golos que ele no campeonato.

"ah, mas o que o goalpoint diz não interessa, o mundo à parte do SB é que sabe".

Dizer que um gajo que foi o melhor jogador do campeonato 2 ou 3 vezes nos últimos anos jogar é gozar com a cara dos adeptos, fica tudo dito.

o geral é um esgoto de céu aberto desde que os jumalas nasceram e vieram para ficar.
Mas espera, o problema é o Pizzi ou tratar mal um jogador? Ou só tu podes tratar mal quem queres? Tipo o Nuno Tavares? O Seferovic marcou quantos no ano do Félix? Isso quer dizer bola.

Rafa like Silva

No onze da BTV colocam o Rafa ao lado do Seferovic. Vamos ver no campo, mas não gosto se assim for.

MightyEagle

Saudades de 1 em cada 5 posts ser sobre o Pizzi ou André Almeida.

Carrega SB.

rdasmt

O Nuno Tavares quando aprender a defender vai ser um caso sério. Acredito que com o JJ poderá ficar e evoluir muito.

melanda72

Pedro Nunes 28

O AA ser titular numa equipa como o Benfica dará lugar a teses de doutoramento em desporto.
O Pizzi ainda dou de barato, agora ver AA e Sefe a jogar e apenas patético....mas atenção, nada que me surpreenda com o actual treinador.

majestik

Se alguem tiver link agradeço que estou no estrangeiro

zefo

Citação de: zurk.the.baka em 30 de Agosto de 2020, 18:42
Pizzi no apoio ao Sefe parece - me interessante. Sem ironia, penso que acrescenta qualidade ao nosso jogo. Porque do lado direito com o JJ senão defendesse, estava bem fodido

A única qualidade que o pizzi acrescenta na posição de segundo avançado é que quando ele parar de correr tem ligeiramente menos impacto na transição defensiva
Um gajo que não vai ao choque a 9,5 ou 10.

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2020, 18:43
O AA ser titular numa equipa como o Benfica dará lugar a teses de doutoramento em desporto.
O Pizzi ainda dou de barato, agora ver AA e Sefe a jogar e apenas patético....mas atenção, nada que me surpreenda com o actual treinador.
#cumpre

nnfanatics

Citação de: zurk.the.baka em 30 de Agosto de 2020, 18:42

Já quando começa a correr tem menos impacto que o William Carvalho