Pré-Época 2020/2021

FKS

Citação de: iKatz em 30 de Agosto de 2020, 18:52
Seferovic, Pizzi, Andre Almeida, Nuno Tavares

Fodasse  :estrelas:

O Nuno Tavares é a unica escolha que não percebo.

Vamos ver.

lanceiro

Citação de: Phils em 30 de Agosto de 2020, 18:52
Este onze é basicamente isto.

Um ferrari sem pneus de tras e quem pense no controlo do carro.

Podes colocar os 4 pneus, serve na mesma  ;D

tiago_alexx

Jokky

Prometheus

Citação de: K9Pitbull em 30 de Agosto de 2020, 18:52
Já fico satisfeito se ver uma dinâmica coletiva e bolas paradas treinadas.
Bola no Ruben e no Vertonghen nas bolas paradas, centrais a criar jogo, acho que vou ter flashbacks.
Desde os tempos do Camacho que me dá asco ver os centrais a mandar bombadas para a frente, fdx recuem um médio a ir buscar bola, não sou treinador mas tudo menos centrais a criar.

ClaudioCaniggia

5º jogo da pré-época e ainda vemos Tavares e Almeida titulares nas laterais.

lPhoenix

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2020, 18:48
Pizzi acho que não se justifica esta histeria

Almeida concordo plenamente, já chega
Suporto o Pizzi, o meu problema mesmo é o Almeida e o Seferovic. Cervi tem que arrancar tb.

Seferović também concordo

Cervi veremos

É o único que lhe dou agum desconto. Todos vimos o que o Seferovic rendeu com o Félix... pode ser que volte a jogar no sitio certo (sem andar a descair para as alas e a centrar para o Rafa) e volte a ganhar confiança. Ou não.

Já o Pizzi é para o lado que acordar nesse dia e o Almeida, o Almeida.... o Almeida é a dar casas desde 1914.

maior que portugal

Red Zeppelin

Agora que o estádio está despido de adeptos, seria muito bom renovar as cadeiras. Cadeiras vermelhas e sem a bonecada branca dava um aspecto muito melhor para as transmissões.

some thimes always

Praticamente a mesma coisa do ano passado

Sofrimento....
Mesmas merda...

Karel Alinho

Estou com expectativa para perceber as distâncias entre a linha defensiva e os elementos de meio campo; as dinâmicas dos alas (parece-me que Everton será quem fará as diagonais e Rafa será o Ala que transportará jogo/fará as transições em velocidade, com Pizzi a dar maior apoio a Adel e Weigl. Pizzi e Adel, a meu ver, farão de contenção na transição defensiva, libertando Weigl dessas tarefas.

Seferovic é muito mais móvel que Vinicius. Já se percebeu que este não é o PL com perfil JJ.
Isto é a minha convicção ao olhar para o 11 inicial. Aguardo para ver o desdobramento em campo.

paulocc

Como é possível jogadores no 11 que deviam ser reservas e despachados? Continua se a brincar com os Benfiquistas