Pré-Época 2020/2021

Zimmerman

_Huji_Slb

Citação de: rp em 30 de Agosto de 2020, 19:28
Não digo que faltem 6 jogadores como diz o JJ mas 3/4 é de caras. Espero que o trafulha de bigode não lixe isto tudo...

Só vem agora nos finais de Setembro , estao guardados para  quando houver "chatices".

MLM

E continua o festival Pizzi e Rafa jogam sozinhos. Salvem me.

sbremoved_34227

Amores e ódios à parte, há uma coisa que tem que ser unânime: o Adel é um jogador fantástico.

Beto1904

Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 19:29
O desdobramento no ataque é top. Os alas a virem para dentro, laterais bem abertos. Outras vezes trocam e ficam os laterais por dentro com os alas abertos. Muita gente a pressionar à frente da área adversária, muitas referências perto da área.

Que diferença brutal...o ano passado cruzávamos para 1 ou 2 elementos.

Nao foi so o ano passado... meu deus que e' lindo ver o nosso Benfica jogar um futebol que da gosto ver.

francisco

Treino de topo mundial dá nisto em menos de um mês.

fact121

- Almeida
- Nuno Tavares
- Seferovic
Estou contente com todos os outros membros.

kyza

_JonasThern_

poolshark

Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 19:22
Para quem pergunta, e caso isto não se perca, o Weigl, no golo do Bournemouth começa a jogada a pressionar do nosso lado esquerdo quase no meio campo, quando a bola gira para o lado contrário.
A equipa teria de estar mais junta e subida.
O Rafa deveria ser mais rapido no acompanhamento e o Almeida nunca pode sair e deixar aquele buraco enorme no meio.
O nosso meio-campo com Weigl e Taraabt com bola é TOP mas vamos sofrer muito com as crateras no meio-campo...

Eu estou só a explicar a quem quer obviamente queimar o Weigl, que ele não ia andar a pressionar junto ao meio campo se não tivesse ordens para isso.

O pressuposto é exactamente esse, que na eventualidade de mudarem o flanco ao jogo, o extremo esteja lá para defender.

Golden_Mean

Taarabt e Cebolinha são top, Almeida e Seferovic são sofríveis.

filc

Keiroxes

Com estes laterais, não há milagres, continuamos com ouro na frente e pedras atrás