Pré-Época 2020/2021

P311

Citação de: jmovalente em 30 de Agosto de 2020, 20:07
A vossa transmissão também está uma porcaria?

Hélder Conduto e Rogério Matias nos comentários? Sim, aqui também...

Espártaco

Não me parece que o Adel vá funcionar a 8, mas oxalá esteja enganado.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: Soundwave em 30 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2020, 19:56
Acho que podemos ter um problema com Weigl. A jogar com Taarabt, vamos precisar de um médio com outra intensidade e agressividade.

Gosto muito do Weigl, mas com esta táctica vamos ter problemas. Não sei até que ponto o Florentino não será melhor aposta.

De resto, espero por ver o Gilberto e o Luca (na direita ou no centro).

Também já tinha dito isto. Se Taarabt ainda pode dar em Enzo, Weigl não dará em Matic.

O problema para mim é mesmo o Taarabt, não estou mesmo a ver como é que ele vai render ali, não tem agressividade para jogar ali.

É naturalmente mais "intenso", até pode ser trabalhado. Não como um Enzo que dava para o Tondela e para a Juventus, mas na grande maioria dos jogos provavelmente será possível o Taarabt ser 8. Mas o colega do lado tem obrigatoriamente de encher o campo, não há outra hipótese de isto funcionar. Weigl é o oposto disso. Num miolo a 3 é a praia dele.

some thimes always

Mantorras_slb

Para mim o Adel Taarabt vai ser a revelação este ano e finalmente o iremos vender de forma a não termos tido assim tanto prejuizo a ajuda-lo a emagrecer durante anos mas ele é mágico com a bola, nota-se que é um jogador que JJ quer lapidar.

SCunha11

Citação de: Beto1904 em 30 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: Beto1904 em 30 de Agosto de 2020, 20:03
Pizzi no banco obrigado
Fds a sério? Deixam que o hate vos cegue?
Dos melhores em campo na primeira parte!

Nao tenho que gostar do jogador so porque tu queres amigo
Ninguém está a dizer para gostares, mas não custa aplaudir quando se está bem ou custa? Ou és daqueles que só assobia?

SamuelMC

Benfica954

Defensa = 0
Como o atacante pode controlar a bola e tirar a vontade !!

SLUG

lPhoenix

Jogadores diferenciados a jogar com cepos... é triste.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 30 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: Soundwave em 30 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2020, 19:56
Acho que podemos ter um problema com Weigl. A jogar com Taarabt, vamos precisar de um médio com outra intensidade e agressividade.

Gosto muito do Weigl, mas com esta táctica vamos ter problemas. Não sei até que ponto o Florentino não será melhor aposta.

De resto, espero por ver o Gilberto e o Luca (na direita ou no centro).

Também já tinha dito isto. Se Taarabt ainda pode dar em Enzo, Weigl não dará em Matic.

O problema para mim é mesmo o Taarabt, não estou mesmo a ver como é que ele vai render ali, não tem agressividade para jogar ali.

É naturalmente mais "intenso", até pode ser trabalhado. Não como um Enzo que dava para o Tondela e para a Juventus, mas na grande maioria dos jogos provavelmente será possível o Taarabt ser 8. Mas o colega do lado tem obrigatoriamente de encher o campo, não há outra hipótese de isto funcionar. Weigl é o oposto disso. Num miolo a 3 é a praia dele.

Já ficou demonstrado que mesmo para o campeonato, Taarabt ali dá merda.