Pré-Época 2020/2021

Tom_Joad

A facilidade com que surgem na nossa área com perigo assusta-me. A defesa ganha campeonatos, dizem

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Abreu-jp

Citação de: Toalhete em 30 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2020, 20:26
Foi o Waldschmidt que fez aquele passe para o -mal assinalado - fora-de-jogo do Vinícius?

Acho que foi o Adel Taarabt.
Foi o Diogo Gonçalves.

sattva

Citação de: Toalhete em 30 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: sattva em 30 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: dellacosta em 30 de Agosto de 2020, 20:17
Já se percebe porquê que o JJ quer contratar dois ou três pontas de lança.
Os que temos, todos juntos, não fazem um.

A verdade é esta, batem tanto no suíço mas o Vinicius não é muito melhor.

Pode ter sido o melhor marcador na epoca passada, mas isso até o Seferovic ja conseguiu ser.

Sao ambos limitados tecnicamente, pinheiros que de cabeça jogam zero.. eu ficava com o mais barato, vendia o outro, assumia o Gonçalo na equipa principal e dava o suficiente por um cromo novo para titular.

O Seferovic já foi o melhor marcador uma época, no entanto também já fez 2 épocas em que demonstrou ser um pino autêntico.

O Vinícius até agora só fez uma época onde foi o melhor marcador e obteve uma média de golos do melhor que o Benfica tem tido. Isto começando a época como suplente.

O Pizzi tambem tem as estatisticas do lado dele.. vale o que vale. Para mim o Benfica tem que ter melhor que o Vinicius a titular.

Não vale uma perna do mal amado Oscar Cardozo.

nunofpais

Mantorras_slb

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 20:27
Que grande passe de Everton Cebolinha de uma ponta a outra pena que estava em fora de jogo!

Diogo Gonçalves

Sim já emendei ..excelente passe

farmacia franco

Citação de: mobes em 30 de Agosto de 2020, 20:26
Esta arbitragem é uma bela amostra do que vai ser o resto da temporada.

Aqui o comentario do tópico.. esta arbitragem de benefício pequenos mas  ve se vai ser mais uma vez uma amostra do que vamos encontrar este ano mais uma vez.

IvoFE_07

Opinião polémica! Já o disse algumas vezes e volto a dizer: quanto mais rápido o Benfica vender o Vinicius melhor.

Muita força mas pouca técnica, tem faro de golo, mas também é bastante burrinho...

É o que acho. Mas espero que ele dê um choque de realidade.

intomic

Ainda sou do tempo em que havia apresentação de contratação surpresa no intervalo do primeiro jogo na Luz. Muito desiludido Luis.

lPhoenix

Cervi a fazer a dobra ao Gilberto... é tão importante para a equipa o Cervi.