Pré-Época 2020/2021

MiguelTrindade

Eu vou repetir é preciso um organizador de jogo. Alguém que pegue na equipa, p... que pariu ainda ninguém percebeu isso. O Marroquino não é jogador para equilíbrios nem organização. Vão buscar o Gerson custe o que custar.

SCunha11

Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2020, 19:50
A probabilidade de falharmos a Champions parece-me bastante grande. Enorme, mesmo.

Este Benfica acabará por jogar bem à bola, mas só para Outubro, Novembro. Inacreditável ainda estarmos à espera de reforços absolutamente fulcrais nesta fase.
Just you.

Toninho Camarão

Eu que veja alguém a dizer que o Nuno Tavares tem o mínimo de qualidade, meu Deus. É de bardar aos céus, não se aproveita nada, 0!

TFFS

K9Pitbull

Citação de: filc em 02 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: K9Pitbull em 02 de Setembro de 2020, 19:49
Temos como extremos Rafa e Cebolinha e quem tem aparecido nas alas para cruzar ou criar jogo tem sido o Nuno Tavares e o Gilberto. A bola nem chega ao Vinícius.

Apareceu mais vezes o Vinicius na ala que o Everton..
É provável, não me lembro de ver o Cebolinha a arrancar da ala, sempre a jogar mais por dentro.

RedVC

Jogadores sem pernas.
Azelhices defensivas e ofensivas.
Carvalhal a dar um banho em Jesus.
Bom teste para pôr alguma realidade nesta enfabulação da equipa-maravilha.

Rodrialex

Citação de: pedrocairrao em 02 de Setembro de 2020, 19:51
Jogo amigável.
Resultado importa bola.
Para além de que falta muita gente.

Sim os problemas defensivos que tens há anos é por faltar muita gente ou ser amigável, a estrutura brilhante não vê esses problemas, e arranjam essas desculpas depois perdemos campeonatos e taças.

Contra o Paok quero ver o discurso.

rsd

Citação de: CreedBratton em 02 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:49
Não dá para ver muito pela carga física. Curioso o posicionamento dos laterais quando temos a bola. Se tivessem abertos acho que teriamos mais a ganhar.

Concordo. Ainda agora o Rafa vira-se para pôr a bola na linha e o Gilberto demasiado dentro. O Nuno, por outro lado, está sempre aberto (e tem progredido com bola tanto por dentro como por fora).

Acho que mesmo o Nuno está super por dentro. O que acontece é que como demoramos muito a soltar ele tem tempo para abrir. Mas se vires, quando rodamos jogo ele também está sempre por dentro.

Percebo a ideia dos extremos afunilados (não sei se vai resultar com rafa na direita) mas faria sempre mais sentido se os laterais tivessem sempre abertos para terem logo uma linha de passe vertical.

MightyEagle

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:47
A habilidade que alguns users têm para tecer considerações para a época inteira é notável. Tenho de andar mais uns aninhos a aprender com vocês para ver assim tão à frente.

Esse tipo de comentários são engraçados na pré época depois quando se tem 7 pontos de avanço e se perde o campeonato os que avisaram andam aqui e os outros que está sempre tudo bem desaparecem.

A verdade é que ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. Experimentem não escolher lados que assim é tudo engraçado.

O grupo do "eu avisei" vai sempre existir, é 50/50 e fé no pau.

GloriousQuavo

Citação de: pedrocairrao em 02 de Setembro de 2020, 19:51
Jogo amigável.
Resultado importa bola.
Para além de que falta muita gente.
Mas alguém fala do resultado? Não achas que esta primeira parte foi preocupante? Parecem umas baratas tontas. Daqui a uma semana e meia temos jogo importante

luis_m_asa_f

Rei

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 19:52
A forma como se está a construir este plantel é de equipa turca

defesa e meio-campo é patético

Só veio o Vertoghen e porque o jogador não levantou muitas ondas

de resto não foi contratado ninguém! 1.5 milhões dados para as primeiras 7 posições da equipa!!

rídiculo!!!

PS: Gilberto, como se previa a defender é um valente trol

Porque fez um mau corte? Não perdeu nenhum 1 para 1.

Nazaretti

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Também acho que o Taarabt , não serve para 8, num meio campo a 2.

Concordo. E o Weigl não serve para 6, num meio campo a 2...

Espero estar enganado.

filc

Citação de: El_Capone em 02 de Setembro de 2020, 19:50
O Braga fecha na pequena area com 8 jogadores o benfica nao encontra o espaço pq esta a trocar passes muito lento, e quando acelera os jogadores ou estão a dormir ou falham os passes, o JJ vai ter ali muito trabalho sem duvida, e esta defesa ate pode ser uma miseria mas o meio campo tambem nunca acompanha para fechar, o que é de estranhar pq era uma das coisas que o JJ exigia

Porque o Taarabt não pode jogar ali, não tem cultura defensiva. Tem de jogar na ala direita(a jogar) e no meio tem de ser um verdadeiro médio centro (matheus do grémio)

moclx

Não percebo o espanto!?! O jogo com o Bournemouth já deixou bem claro todas as deficiências.