Pré-Época 2020/2021

Mika21PA

NN_SLB

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Eu vou repetir é preciso um organizador de jogo. Alguém que pegue na equipa, p... que pariu ainda ninguém percebeu isso. O Marroquino não é jogador para equilíbrios nem organização. Vão buscar o Gerson custe o que custar.

Acho o mesmo.

pedrocairrao

Citação de: Rodrialex em 02 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: pedrocairrao em 02 de Setembro de 2020, 19:51
Jogo amigável.
Resultado importa bola.
Para além de que falta muita gente.

Sim os problemas defensivos que tens há anos é por faltar muita gente ou ser amigável, a estrutura brilhante não vê esses problemas, e arranjam essas desculpas depois perdemos campeonatos e taças.

Contra o Paok quero ver o discurso.

Realmente costumamos jogar com o André Almeida e ferro a centrais.
Ah, e o Tavares e o Gilberto nos últimos anos foram titulares sim...

Tens razão, desculpa.  :blah:

Toalhete

Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Também acho que o Taarabt , não serve para 8, num meio campo a 2.

Concordo. E o Weigl não serve para 6, num meio campo a 2...

Espero estar enganado.

O JJ nem sabe o que fazer.

Slbttotosalvio

Citação de: Ru10 em 02 de Setembro de 2020, 19:51
Destaco as tentativas do Conduto em desculpar esta paupérrima exibição. A melhor foi que se calhar os últimos treinos tenham sido mais intensos e os jogadores se estavam a ressentir. Pelo meios blabla ausência seleção. E acaba com Darwin, o salvador.

Já admirei muito este jornalista. Hoje mete-me nojo. É o Benfica de Vieira. Quem entra ali dentro fica atrasado mental.
Esse calhau do conduto mais depressa diz que todos os jogadores do braga são grandes Benfiquistas do que a equipa mete nojo a jogar. Lambe botas asqueroso.

desinstala

É normal do Taarabt falhar passes. É o único que arrisca e ninguém se mexe na frente ...

sergio19azb

Falta um craque no meio campo.
2 laterais e um central
Por de mais evidente

BudSpencer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Toninho Camarão

Citação de: AndreGon em 02 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: Toninho Camarão em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Eu que veja alguém a dizer que o Nuno Tavares tem o mínimo de qualidade, meu Deus. É de bardar aos céus, não se aproveita nada, 0!
O Conduto disse que ele tirava bons cruzamentos. Já não é um 0 para alguns.

Tira tira, ajuda o Almeidinhos a bombardear Ibiza

kyza

O serbenfiquista às vezes consegue ser uma twilight zone... Lol

Cor_rubrum

Rafa está uma merda e parece-me fora de posição.
O Vinicius não dá uma pra Caixa.
Não há desequilibrador no 1 contra 1.

A boa notícia é que com um mau início de época e um possível não apuramento para a champions o Vieira vai com o caralho em Outubro.

El_Capone

Outra coisa que nao gosto as equipas do jj antes tinham sempre os alas mais metidos dentro e os laterais é que faziam de alas, agoram ficam os extremos abertos os laterias abertos, fica um burado no meio de todo o tamanho, o pizzi tambem devia baixar mais para ligar o meio campo com ataque, vesse o weigl a vir para o meio dos centrais e tudo la a frente e anda o tarabatt sozinho ali no meio

Simao88

Citação de: Mika21PA em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: Simao88 em 02 de Setembro de 2020, 19:52
o Rafa é que coiso

Está melhor que no último jogo. Esta a ser o melhor dos da frente.
é, pena é que precisa de 20 oportunidades para fazer um golo. Assim não

MiguelTrindade

Incrível quase 100 milhões e não têm defesa esquerdo, nem organizador de jogo. Aiaiai...