Pré-Época 2020/2021

luis_m_asa_f

Foda-se, este Taarabt não existe, caralho...e há quem goste dele...

Golbergz

Ainda bem que veio o Dyego correr por nós na tática dos 3 pinheiros, o Gaitan cria demasiadas oportunidades em vez de correr!

joaogr

O Taarabt é normal?!?! Para além da falta, ainda se vai picar com o... Gaitan!!! Enfim...

JCCSLB

elRey Jonas

Estou me a cagar para a falta, o pior foi o que ele fez ao Nico fodase

FreddyAduFan

mas para que Taraabt? ja na primeira parte chutou aquela bola para levar amarelo... olha o Martins foi queimado por menos (nao na pre-epoca eu sei)

slbenfica_croft

mmm1904

Cheira me que acabou de perder o lugar na equipa. Assim ficamos sem 8.

Chairman

Chico_odv

Bem, la vamos nos ter de ir buscar um 8, queimou-se todo...

ponta de lança

Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 20:17
Citação de: ponta de lança em 02 de Setembro de 2020, 20:15
Ui ui ui papadinhos. Valeu o fdj

Sabes que jogar para o fora de jogo faz parte da coordenação de uma defesa certo?

Sei várias coisas e, naquele lance, a linha estava excelente. Não obstante, a malta que estava ali demorou a perceber o que o Braga estava a desenhar na jogada e, sobretudo a pressionar mais a bola, para não haver sequer a possibilidade de fazer este tipo de tabelinhas curtas e rápidas naquela zona.
Espero linhas de fora de jogo perfeitas, importantes essencialmente para lances mais em profundidade. É muito arriscado defender jogo interior, curto e rápido, só com o fora de jogo. É um tipo de jogo muito usado precisamente para "iludir" o fora de jogo, por depender de passes rápidos e piques. Correu bem porque a linha de fora de jogo foi boa (bom trabalho), mas não fizemos tudo bem.

fact121

the_saint

Citação de: farmacia franco em 02 de Setembro de 2020, 20:25
E pronto arbitragem ja esta calibrada
O que está calibrado é a falta de disciplina no seio da equipa!

tixatixa