Pré-Época 2020/2021

JPSilva

Citação de: the_saint em 02 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 19:44
Citação de: the_saint em 02 de Setembro de 2020, 19:40
Julguei que o JJ afirmou que o Benfica ia arrasar seriam os adversários! Estaria a referir-se aos próprios adeptos!?

Não me interessa ser campeão da pré-época
Mas poderá sintomático!

É mesmo irrelevante. Já fizemos pré-épocas a perder os jogos todos e ganhámos no final.

Phils

Muito, mas muito preocupado com o que se viu até aqui...

São 180' de futebol mediocre...

Kyoto

DameDolla

Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2020, 20:35
Citação de: DameDolla em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Pedrinho é um craque, precisa de ganhar corpo e pode vir a ser uma agradável surpresa
Se um gajo que custa 20 kilos for "uma agradável surpresa" então vou já ser empresário de futebol, porra.

Disse isto no sentido de poder a vir a agarrar um lugar mais depressa do que a maioria do pessoal pensa...

Android1974

Ainda por cima dizem que o Vinícius demora imenso tempo a recuperar muscularmente. No próximo jogo, daqui a três dias, ainda vais estar melhor, vai...

benficahastalamuerte

o meio campo e' clarissimo. florentino e weigl

nas laterais ja temos 2 que fazem merdas a rodo, o meio campo nao pode ser mais um com risco de fazer merda

Soundwave

O Benfica teve de inventar uma defesa nova para este jogo, mas tudo o resto foi a potencial equipa titular. E tudo o restou deixou muito a desejar.

A continuar assim não chega para eliminar o PAOK, muito menos a um jogo.

Chairman

Citação de: Red.rf em 02 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: Red.rf em 02 de Setembro de 2020, 20:35
Citação de: benficahastalamuerte em 02 de Setembro de 2020, 20:33
Citação de: CarlosGomes em 02 de Setembro de 2020, 20:31
O Taarabt não tem cultura futebolística nenhuma.

Foram anos e anos de maus vícios e, embora tenha melhorado imenso, de quando em vez volta o velho Taarabt.

É por estas e por outras que é IMPERIAL a contratação de um grande número 8 que entre de caras nesta equipa.

ja esta, o Weigl. e florentino de 6
Nah...e preciso um 8 mesmo. O lugar do weigl é a 6.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk
Por acaso com o JJ tenho bastantes dúvidas que vá jogar a 6.
O Weigl? O JJ já o usou nalgum jogo a dupla weigl e florentino? Pergunto honestamente, porque não me lembro.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk
Mas eu não estou a garantir que vá usar essa dupla, apenas que tenho as minhas duvidas quanto à posição 6 do Weigl. Mas certezas não tenho.

glorioso41

Um gajo goza com um carraça e consegue não ter melhor em campo de 3

Chairman

Citação de: DameDolla em 02 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2020, 20:35
Citação de: DameDolla em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Pedrinho é um craque, precisa de ganhar corpo e pode vir a ser uma agradável surpresa
Se um gajo que custa 20 kilos for "uma agradável surpresa" então vou já ser empresário de futebol, porra.

Disse isto no sentido de poder a vir a agarrar um lugar mais depressa do que a maioria do pessoal pensa...
Possível.

fact121

pimenta10

Tanta merda para limpar. Que anda a fazer este João Ferreira? Puta de empresário que deve ter. É incrível tanto rapaz que não tem oportunidade e este gajo anda ali.

kramxel²

Escusado será dizer, que a lição que já sabíamos do ano passado, continua válida:

Weigl e Taraabt, não é um bom meio-campo.