Pré-Época 2020/2021

JPE

Com JJ é confiar, acreditar e os resultados vão aparecer.

TigasFV

Confesso que a primeira parte do Vini assustou-me.
Mas o Vinicius rebentado dá 10 - 0 a alguns da equipa

FaithNoMore

Citação de: Cenotaph em 02 de Setembro de 2020, 20:49
Ganhamos, caralho! CMTV hoje a noite:

"Jesus só sabe vencer"

Vinícius arrasador,só sai por 100 milhões.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: F_santos em 02 de Setembro de 2020, 20:48
É fodido para alguns

Por acaso é verdade. Eu não estou a ver o jogo, só a seguir por aqui. Mas foda-se, o que é demais enjoa!

É pré época, caralho!!!

Mesmo.

Se calhar alguns esperavam a pré época de 2009, como se o contexto tivesse alguma coisa a ver.

Kyoto

Toalhete

Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 20:49
Olha outra do cepo.

O almeidinhos marcou?

Pela forma como se tem falado do Vinícius na última semana, realmente parece que andavam a falar do Almeida. Mas não, estavam a falar do Vinícius, ponta de lança com melhor média de golos no Benfica que o Cardozo na sua melhor época...

duchez

Na época em que joguei contra o Ferro, encontrei-o em Quarteira na praia. Conversei um bocado com ele e com o pai e no fim disse-lhe 'boa sorte para o futuro'. ai o quanto me arrependo.

MLM

Citação de: Chappu em 02 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:43
Citação de: Chappu em 02 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Quantos jogos ja fez o Taarabt e quantos foi bem expulso, como aqui?

Eu começo, na minha opinião foi o primeiro jogo.

E relembrar os haters que no primeiro cartão, ele nao fez falta, antes fizeram falta sobre ele. Mostra mais benfiquismo na reacção que vocês a criticarem.

Sabes sequer o motivo pelo qual ele vê o primeiro cartão?

E essa de chamar haters e questionares o benfiquismo de quem acha que ele teve uma postura ridícula, está ao mesmo nível das atitudes do Adel neste jogo.
Ele viu o amarelo por protestar. Nao fosse marcada a falta ao contrario, nao teria protestado.

E criticar um dos melhores jogadores do final da epoca passada é de benfiquista? Nao viram o último jogo nem a produção nos outros amigaveis do inicio da epoca?

Fazer asneiras fazem todos.

Pois fazem, agora não invalida que ver 2 amarelos por protestos (o 1º é simplesmente inenarrável) seja uma burrice de todo o tamanho que só serve para prejudicar a equipa.

Isso para mim não é demonstrar vontade nem ambição nem nada... é ser burro, ponto.

Quanto à época passada, serviu de muito realmente. Até podíamos estar a falar do Jonas... se fizesse merda só tinha era de ouvir. Era só o que faltava.
Criticar é uma coisa, dizer que nao serve, que nao e jogador para o benfica... voltando ao que escrevi... Quantas vezes foi bem expulso ate aqui?

É que o rol de críticas aqui ja nem lembram os grandes golos nos ultimos dois jogos, nem as assistencias nos anteriores.

elRey Jonas

Citação de: red_heart em 02 de Setembro de 2020, 20:50
Seferovic falharia 9 em 10 oportunidades destas
Nesta mandava um biqueiro na bola a bola saía pela linha lateral

DeSousa

Vinícius estando bem fisicamente é o melhor PL em Portugal de longe.

Chico_odv

Gostei do Almeida a central. Pode ser o 5o e venha de la um defesa direito em condições sff.

kyza

RedVC

Goooloooooo!

Fantástico como vamos vencer um jogo em que fomos inferiores durante 80 minutos.

Muito mérito de Vinicius em ambos os golos.