Pré-Época 2020/2021

iREDBLOOD

Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 21:01
Citação de: iREDBLOOD em 02 de Setembro de 2020, 20:59
Não jogamos a ponta. O que é que melhorou em relação à ultima época afinal? Não sei o que joga o PAOK, mas é bom que sejam muito fraquinhos se não vamos de cona.

Olha para comecar em 6 jogos ganhamos os 6. Isto é,  voltamos a ganhar jogos. Parece uma melhoria.

Jogos de pré época contra mijas na escada. Mas estás a falar a sério ou tás só a trollar?

RedShadowF95

Destaques:

- Nuno Tavares a dar uma de peixe, tentando cabecear no chão;
- Pedrinho a tentar uma estreia de sonho, com um pontapé de bicicleta;
- Taarabt a conseguir a proeza de ser expulso mim jogo amigável.

Que raio de jogo. Só podia ser protagonizado pelo Benfica

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Albertini

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: cwally em 02 de Setembro de 2020, 20:57
Jogo igualzinho a qualquer outro da época passada.

Preocupante.
esperavas o k?

Milagres.

Houve malta que disse que com o Bornecoiso estar lá este ou o Verissimo era igual, a equipa jogava o mesmo. Portanto não vale a pena insistir. É esperar que seja a doer para o pessoal acalmar

Biscai@

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 20:55
Chapadinha de piça do Nico na "estrutura".

Que surpresa. Joga de caralho.
Hei... foi o Jesus que não o quis.
Para mim melhor que o Pizzi ou que o Chiquinho.

tomorcego

iloy

E há quem dizia que o Nico estava roto e que não ia acrescentar nada ao plantel!! Mais uma vieirada crl!!

Nirvana_87

Péssimo jogo. E uma vitória caida dos céus, igual a qualquer vitória da equipa do Bruno Panda.

Muito a melhorar... a defesa é horrivel.

Urgente a contratação de um número 8.

ps. a sério que recusaram o Nico!??? miseráveis!!!

OUTubro!!!!

Woodwaid

Korczak

Citação de: iREDBLOOD em 02 de Setembro de 2020, 21:02
Não jogamos a ponta. O que é que melhorou em relação à ultima época afinal? Não sei o que joga o PAOK, mas é bom que sejam muito fraquinhos se não vamos de cona.

Olha para comecar em 6 jogos ganhamos os 6. Isto é,  voltamos a ganhar jogos. Parece uma melhoria.

Jogos de pré época contra mijas na escada. Mas estás a falar a sério ou tás só a trollar?
mijas na escada? Fonix!!! Jogamos  contra o Canelas?

Francescoli

VitorFernando

Citação de: iREDBLOOD em 02 de Setembro de 2020, 21:02

Esta malta esquece que na pré época passada até um torneio internacional ganhámos.

Benfica954

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Setembro de 2020, 21:03
Péssimo jogo. E uma vitória caida dos céus, igual a qualquer vitória da equipa do Bruno Panda.

Muito a melhorar... a defesa é horrivel.

Urgente a contratação de um número 8.

E laterais!!

filc

Temos de relativizar um bocado, entramos com meia equipa suplente. Também se notou cansaço em muitos ao fim de meia hora.
Claro que também se viu que alguns não podem fazer parte do plantel e pôs a nu onde são precisos reforços.
Agora tudo depende do Vieira e dos seus muchachos

GTtdi_SLB

Convém realçar que o Braga tem bons jogadores, näo säo propriamente uns sem abrigo que se juntaram ao fim de semana.

Ainda cheguei a pensar que a cotovelada do Vinicius tinha sido no cabräo do raul, foi pena ter sido no rebolando...ou talvez näo.