Pré-Época 2020/2021

Toronto_SLB

Citação de: Blitz em 05 de Setembro de 2020, 14:11
Vlachodimos
Gilberto
Samaris
Ferro
Nuno Tavares
Weigl
Taarabt
Diogo Gonçalves
Everton
Gonçalo Ramos
Carlos Vinícius

Intervalo substituir Pedrinho por Diogo, Rafa por Everton, Pizzi por Gonçalo, Darwin por Vinicius.
Aos 75 substituir AA por Gilberto, Cervi por Nuno Tavares.
O Darwin mal chegou e ja' queres que jogue 45' hoje.  Aposto se jogar sera' so' uns 10-15 minutos. O mais provavel e' nem jogar.

Vascolptt

mobes

Malta que vai ver o jogo de portugal na liga das naçoes com um jogo de pré-época do Benfica ? Pfff... yeah right.

nikas

Gostava de ver.

Cervi a lateral
Gilberto novamente a titular
Diogo a titular na direita
Gonçalo na frente

Kurt Cobain 10

Ao menos que o JJ tenha a decência de meter o Gonçalo hoje . se não começo a ficar fdd ...

GloriousQuavo

Não querendo meter já o Gilberto no assador, acham disparatado experimentar o Diogo Gonçalves a lateral direito?

FaithNoMore

joaogr

Citação de: Tiaguh21 em 05 de Setembro de 2020, 14:42
Citação de: | João | em 05 de Setembro de 2020, 14:41
Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaogr em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...

Uma pergunta.. A Joana Duarte está disponível sábado às 1900 (vai de vestido justo e sem roupa interior) e a Maria Leal  está disponível às 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ter com a Joana Duarte ou com a Maria Leal? Ou jantam com a Joana Duarte e comem a Maria Leal? Ou repartir a atenção pelas duas? Curiosidade apenas...

A Joana Duarte vai comer a que restaurante? Estou a perguntar para um amigo que janta.

Já apanhei a jantar num restaurante da Ericeira.
Citação de: Tiaguh21 em 05 de Setembro de 2020, 14:42
Citação de: | João | em 05 de Setembro de 2020, 14:41
Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaogr em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...

Uma pergunta.. A Joana Duarte está disponível sábado às 1900 (vai de vestido justo e sem roupa interior) e a Maria Leal  está disponível às 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ter com a Joana Duarte ou com a Maria Leal? Ou jantam com a Joana Duarte e comem a Maria Leal? Ou repartir a atenção pelas duas? Curiosidade apenas...

A Joana Duarte vai comer a que restaurante? Estou a perguntar para um amigo que janta.

Já apanhei a jantar num restaurante da Ericeira.

Tiaguh21 vai lá avisar o teu amigo

Universo Benfica

BOLETIM CLÍNICO

Helton: traumatismo no ombro esquerdo;

Jardel: entorse no joelho esquerdo;

Taarabt: entorse no tornozelo direito.

KSousa

Curioso para saber qual o meio campo em que vai apostar

Andreoli