Pré-Época 2020/2021

Rodrialex

Citação de: Red Dexter em 05 de Setembro de 2020, 19:30
Fica impossível conseguir ver o jogo na BTV do início ao fim. Os comentários ao jogo são do pior.

Sejam pressões sobre os comentadores para não falarem nada de mal ou os próprios que têm "medo" de perder o trabalho, é uma situação vergonhosa o que se passa jogo após jogo. Estão desde o início a sobrevalorizar o Rennes. Se perdermos foi porque eles estavam com mais ritmo, se ganharmos fizemo-lo contra uma equipa de Champions. De relembrar que é uma equipa de Champions numa liga em que o 3 se qualificou ao contrário da nossa, e cujo campeonato foi interrompido a faltarem 10 jogos quando o Rennes estava apenas com mais 1 ponto que o Lille.
Não quero de todo desvalorizar os adversários, mas nós somos o Benfica porra. Devemos sempre ganhar a equipas deste género. No nosso próprio canal, levamos com estes comentários para enganar parvinhos e no qual não há qualquer liberdade de pensamento.

Faz como eu sempre em mute.  O0

Fejsa5

Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2020, 19:29
André Almeida, o Patrão da defesa.  :metal:

Aquelas faltas à Jardel no meio campo.. Vê lá se ele na aprendeu.. O resto é que é fdd ahaha  :tomates:

Bukowski

Citação de: diego040675 em 05 de Setembro de 2020, 19:28
Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2020, 19:25
Cada vez mais convencido que o Ferro é o pior central que vi jogar no Benfica.
não é, está miserável, mas não é

Infelizmente a concorrência também é imensa.

piwo

yashirosensei

O Tavares tem lances que parece um lateral top. Mas acho q não tem QI para tal.

IvoFE_07

Alguém que telefone ao Cebolinha e lhe diga que já está a jogar na Europa. Por este andar até o criticado Pedrinho vai dar mais nas vistas.

Red.rf

Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: Red.rf em 05 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: Jokky em 05 de Setembro de 2020, 19:23
O Everton parece cansado, acho que não estava habituado a treinos com alguma intensidade.
Já o pedrinho há 7 meses sem competir e com aquele físico de 12 anos, anda ali soltinho e a jogar com tesão.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk
Para ser justo, os jogadores recuperam diferente entre treinos. Houve treino esta manha.

Ha jogadores que precisam de muitas horas e outros poucas para recuperar. E nesta fase da pré-epoca, faz diferença diria.

Eu entendo isso e honestamente também creio que se nota cansaço e falta de entrosamento. Falta de qualidade não é. Está é preso de movimentos e com pouco tesão. Onde se nota mais até é nos tempos de reacção, parece-me. Também parece pouco confiante ainda, arrisca pouco no 1x1. Depois há outro fator, que é a adaptação a outro tipo de futebol, mais rápido. Vai ter de melhorar muito nos duelos.

diego040675

Citação de: Sprint em 05 de Setembro de 2020, 19:30
Citação de: diego040675 em 05 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2020, 19:26
Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2020, 19:25
Cada vez mais convencido que o Ferro é o pior central que vi jogar no Benfica.

Ninguém bate esse.
claro que bate. King de seu nome

Esse não era médio-defensivo?
não. Esse nem sabe como se tornou profissional. Quanto mais ser jogador do Benfica

Tellmo

Importam se de parar de elogiar a equipa do Rennes sff? Até parece forçado...

Sprint

Dope