Pré-Época 2020/2021

GTtdi_SLB

o nuno tavares é um bom suplente do homem de cristal. A defesa esquerda näo é o nosso maior problema.

+1benfiquista

Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2020, 19:54
Precisamos de um defesa central, de um lateral direito e de um box to box.

Espero que não continuem atrás de um ponta de lança.

Eu também dava prioridade a um defesa polivalente e um 8. Acho que laterais ficam estes, e o Gilberto não parece ser grande espingarda, mas o 8 é urgente...

Android1974

Isto tudo porque hoje abdicámos um bocado daquela pressão alta muita louca do primeiro jogo.

Bela Guttmann

Estamos a jogar contra um adversário a roçar a perfeição tacticamente, está a ser um bom teste.

Brain

Ui os brasileiros aqui do stream onde estou a ver estão a comparar o Tavares com o Alphonso Davies do Bayern, lol...

vermelhoftw

Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2020, 19:54
Calhou que hoje o pior jogador do Benfica está a ser elogiado na TV zuca e faz mesmo um bom jogo

De resto. Estou quase a dormir

Pizzi a 8 é sacanagem

Lol calha sempre... com bola melhor jogador do plantel

darth vader

O melhor que podia acontecer hoje era aparecer um jornalista com um par de tomates, apanhar o bigodes e perguntar-lhe: vai ser desta que vamos ter um Benfica que não nos envergonhe na Europa?

GGG

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2020, 19:55
Pedrinho bem na procura da bola. Ainda sente a necessidade de tocar muito na bola antes de entregar. Normal num sul americano acabado de chegar. Terá forçosamente que ter tempo.

Everton muito preso de movimentações. No choque está a perder todos os lances, está lento. Provavelmente está a sentir muito a carga física.

Gilberto. Para quando um lateral direito no BENFICA? Só isto. Um bocadinho cansado desta merda.

Vinicius mal na movimentação. Muita correria, mas quase sempre desfasado da equipa. O JJ tem que trabalhar isto. Perde-se constantemente em movimentos estéreis sem qualquer lógica.

Tavares melhor hoje? Sim. Mas a tomada de decisão é a mesma. Tanta coisa disparatada.

O Ferro hoje também está melhor e ainda assim já o apanhei uma boa mão cheia de vezes completamente fora dela. E num dos carrinhos que fez só por sorte cortou o lance.

Tudo muito certo, mas ainda hoje de manhã a equipa trabalhou e esperavam o que? Os 3 brasileiros (Gilberto, Pedrinho e Cebola) estão "mortos"! Querem dar um pique e não conseguem.

SLB_5_Estrelas

alguem com stream da btv? n estou em casa nao consigo ver

SCunha11

Citação de: Android1974 em 05 de Setembro de 2020, 19:55
Citação de: niko31 em 05 de Setembro de 2020, 19:52
Nuno tavares a fazer um jogo bastante aceitavel, assim como o Pedrinho. Nao estou a gostar de Vinicius, Rafa e Ferro. Everton parece estourado, Weigl normal, Almeida e Gilberto a cumprir minimamente. Pizzi a 8 pensei que seria pior. Jogo aceitavel e para mim o melhor ate agora. Na segunda parte quero ver Diogo Gonçalves e Darwin.
Também me parecia que estava estourado, mas depois viu-se que, quando quer, consegue correr e bem. Fez ali dois picos, um defensivo e outro no ataque, que mostraram que pode. Espero que não se venha a revelar preguiçoso.
Um Olá João

T21

Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:50
O Nuno Tavares é tao melhor que o Grimaldo e tem muito mais potencial.

Fisicamente é o dobro do Grimaldo.
:rir: :rir: :rir:

No futuro vais ver a carreira de um e de outro.

O Grimaldo a defender é horrível, a cruzar é horrível, a nível físico é horrível, em velocidade não é nada de especial etc etc.

Safa-se a qualidade de passe, técnica e toque curto.

Tas a falar mesmo do grimaldo??

Abreu-jp

Sexta-Feira

Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:50
O Nuno Tavares é tao melhor que o Grimaldo e tem muito mais potencial.

Fisicamente é o dobro do Grimaldo.
:rir: :rir: :rir:

No futuro vais ver a carreira de um e de outro.

O Grimaldo a defender é horrível, a cruzar é horrível, a nível físico é horrível, em velocidade não é nada de especial etc etc.

Safa-se a qualidade de passe, técnica e toque curto.

Só disparates.

Veremos o que dizem os clubes Europeus em relação aos "disparates"

Uma coisa podes escrever: o Grimaldo não consegue nenhum clube melhor que o Benfica.

Não compares o Tavares com o Grimaldo.

Há limite para tudo.

SLBRulez

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Setembro de 2020, 19:57
o nuno tavares é um bom suplente do homem de cristal. A defesa esquerda näo é o nosso maior problema.
Eu na minha opinião o Tavares ia jogando pela B e contratávamos um DE experiente que desse segurança.

The Eagle 10

Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Nuno Tavares em modo Monstro.
FODA-SE!

Jesus faz mesmo milagres!
Problema do NT era psicológico.
Na formação era apontado como um lateral top, os primeiros passos que deu pareciam confirmar isso, até ser colocado na direita até à 5° jornada que saiu queimado na Luz com o jogo contra os porcos desde ai só fazia borradas.