Assistências no Estádio da Luz 2021/2022

Mariachi

Contra o PSV o Benfica precisa de todos.

Espero que esgotem todos os bilhetes disponíveis.


mblopes

#16
e não esquecer, que nunca vamos ter o estadio cheio por causa do sector do cartão de adepto

diplomat

A quem foi, eles confirmar o nome do red pass com o cartão do cidadão e nome do teste?

T21

Citação de: diplomat em 15 de Agosto de 2021, 11:54
A quem foi, eles confirmar o nome do red pass com o cartão do cidadão e nome do teste?


Não.


No meu caso foi como sócio. Antes da revista, estava um segurança a ver os certificados, temperatura e CC. Depois na revista pedem para mostrar o bilhete.

pipoca123

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Agosto de 2021, 11:03
Vai demorar anos a voltarmos a uma realidade de estádio cheio pré Covid.

Não falando sequer do clima de suspeição de muitos associados para com a direção.

A realidade é que maior parte não vai ao estádio por causa de toda a dinâmica Covid.

Não teres um bilhete de época significa perderes comodidade na hora de compra dos bilhetes.

Significa gastar mais dinheiro. A título de exemplo eu passei de um redpass competições internas em que cada jogo ficava - me a 5 paus e poucos para andar a pagar 15 a 20 paus por jogo, obviamente que não vou poder ir aos jogos todos agora (comprava os bilhetes para as competições europeias por pack Champions etc logo não entra para estas contas).

Acredito que o Benfica tenha perdido sócios pagantes durante este período.

Acredito igualmente que a dinâmica que havia nas casas do Benfica em que traziam sempre autocarros de todo os país tenha sido abalada.

Há muita malta em teletrabalho que saiu de Lisboa e arredores e também para vir para a luz agora é mais chato.

Há também a questão dos certificados. Para quem não tem, ter que andar na farmácia a fazer testes não ajuda minimamente.

E depois há simplesmente aqueles que têm medo de apanhar o vírus e não se querem meter nisto.

Infelizmente vai demorar imenso tempo a recuperar.

Pessoalmente fico com bastante pena, porque a luz tem encanto é cheia e não vazia.

Tb acredito nisso, eu costumava ir regularmente, para não dizer sempre que tivesse tempo para isso, com Redpass todos os anos e muitos Total.

Agora tenho muita pena e umas saudades enormes, mas enquanto for preciso certificado não meto lá os pés. Esta época já tirei isso da ideia e tenho consciência que isto poderá até, nunca mais voltar ao normal.

Acho que por uma razão ou outra, haverá pelo menos alguns na mesma situação, isto vai dar um rombo nas contas e não é só na a bilhética. 

Comia no estádio na grande maioria das vezes (Bebida e umas sandes como mínimo) há saída um hambúrguer na roulote era rotina, só ai são mais de 10 euros que não saem do bolso.

Outra rotina era a loja, pelo menos um cachecol ou outra bugiganga tinha de ser...


A vacina não é obrigatória, mas acho que no futuro, sem ela "tudo" te vai ser negado. Cheguei á conclusão que seria menos obrigatório, se só fosse obrigatório!

Só tou a ver

Citação de: T21 em 15 de Agosto de 2021, 11:59
Citação de: diplomat em 15 de Agosto de 2021, 11:54
A quem foi, eles confirmar o nome do red pass com o cartão do cidadão e nome do teste?


Não.


No meu caso foi como sócio. Antes da revista, estava um segurança a ver os certificados, temperatura e CC. Depois na revista pedem para mostrar o bilhete.
LOL

Depois querem adeptos no Estádio! Antes era: comprar bilhete (ou não) e entrar.

T21

Citação de: Só tou a ver em 16 de Agosto de 2021, 02:41
Citação de: T21 em 15 de Agosto de 2021, 11:59
Citação de: diplomat em 15 de Agosto de 2021, 11:54
A quem foi, eles confirmar o nome do red pass com o cartão do cidadão e nome do teste?


Não.


No meu caso foi como sócio. Antes da revista, estava um segurança a ver os certificados, temperatura e CC. Depois na revista pedem para mostrar o bilhete.
LOL

Depois querem adeptos no Estádio! Antes era: comprar bilhete (ou não) e entrar.


Pois, eu antes de covid lembro me de ir a jogos onde nem me revistaram, em jogos com o FC porco e tudo...

Ruud

Quantos hoje? Não anunciaram novamente no estádio.

Só tou a ver




jorgesse

Citação de: Ruud em 29 de Agosto de 2021, 21:13
Quantos hoje?
hoje a bancada central (trás dos bancos tinha adeptos algo que não aconteceu nos outros jogos.


mojo_j0jo

Citação de: jorgesse em 29 de Agosto de 2021, 21:28
Citação de: Ruud em 29 de Agosto de 2021, 21:13
Quantos hoje?
hoje a bancada central (trás dos bancos tinha adeptos algo que não aconteceu nos outros jogos.



Nos jogos da Champions não tem tido a adeptos na bancada central para os suplentes poderem estar lá espaçados

Orgulhosamente_SLB

Agora não anunciam o público porquê? Dá muito trabalho?

força Benfica