Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

rdr10

Por mim era inovar no mudo do futebol e fazer uma parceria com a Armani.

Léo_SLB20

Estão todos preocupados com o "estatuto" de ter adidas mas a adidas sempre cagou para nós ... Sempre fomos uma equipa de terceira divisão para eles !

Que venha é mais dinheiro seja de que marca for !
As 3 riscas de lado não "metem comer na mesa " ... Se a New Balance , Nike , Puma , macron , Zé dos tecidos derem mais € que assinem com eles ...

Léo_SLB20

Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2021, 11:19
Se aliado a isso vier um bom dinheiro concordo com isso !

Ru10

Lyle&Scott cujo logotipo é uma águia.

Mas o Rui Costa ia preferir Armani e o Jesus Hugue Boçe.

Eagle Heart

Citação de: JFB1904 em 06 de Março de 2021, 10:57
Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2021, 10:52
Porra.
Os lagartos a fazerem um upgrade e nos a fazer um downgrade seria vergonhoso.

Temos agora que ver uma coisa.
O maior rival da Adidas é a Nike. Queiram eles perder mais um mercado para a Nike?
É que não basta em Portugal terem a Selecção e o Aveiro e agora vão ter um clube de topo em Portugal.
Eles andaram alguns anos com marítimos, rio aves e outros clube pequenos e agora apostaram num grande.
Irá querer a Adidas perder um território para os rivais?
Mas porquê que mudarmos de marca é um downgrade?
Imagina que chega aqui uma marca super desconhecida tipo under armour mas que dá muito mais receita, vamos continuar com a adidas porquê?

Na minha ótica o que interessa é uma marca que dê receita ao clube, que façam merchandise mais barato e que respeitem a história do clube.

Os porcos mudaram da Nike para a warrior na altura e para eles foi vantajoso.

Para dizer mais que a qualidade dos equipamentos da Nike e da adidas a comparar com outras marcas mais conhecidas, não são nada.

Depende das marcas.
Se mudas para uma Puma, Umbro, Hummel ou Kappa. É na boa.
Agora se mudas para uma marca pequena quando os teus rivais mudam para uma maior não é um downgrade.
Os porcos mudaram para a Warrior porque a Warrior queria deixar de ter so mercado no lacrosse e passar para o futebol e para a Europa. No entanto a casa mae. A empresa principal decidiu em vez disso que a marca so se dedique ao fabrico de protecçoes e o restante a NB trata. Tanto é que no ultima epoca da MLL, foi a NB que tratou dos equipamentos das equipas.

tuffmike

Citação de: tuffmike em 05 de Março de 2021, 11:29

Kit KAPPA baseado em designs antigos

Kit alternativo da Kappa, inspirado no terceiro desta época e passados kits da Kappa

tuffmike

Citação de: tuffmike em 05 de Março de 2021, 11:23

Puma concept baseado em kits passados deles

Kit alternativo do Puma concept que fiz ontem.

gabbana

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Março de 2021, 01:52
Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2021, 01:15
Citação de: af10 em 05 de Março de 2021, 22:27
Citação de: gabbana em 05 de Março de 2021, 21:39
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2021, 20:47
Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2021, 19:57
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2021, 19:27
Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2021, 19:17
Citação de: _Huji_Slb em 05 de Março de 2021, 17:54
Como disse muito provavelmente nao veremos adidas nos próximos tempos no benfica.
Fizeram uma proposta e avaliarem em baixa o clube , devem sair do benfica

ouvir dizer que pode vir uma empresa nacional.

Tretas. Nem a adidas tem qualquer razão plausível para "avaliar por baixo" reduzindo como foi dito para trás para metade nem tem interesse em não ter representação em Portugal.
E não me parece que um fornecedor nacional consiga pagar os 10M + royalties que a adidas paga.
10 Milhões ? era bom era ... a Adidas paga 4,5 milhões ao ano

Se assim é faço mea culpa. Mas também não me parece que uma marca nacional pague sequer próximo disso.
Uma lacatoni tem ainda outra limitação, é que fornecer material a um clube como o Benfica implica mais do que camisolas de jogo, t-shirts, meias e calções, onde entra todo o tipo de calçado, desde botas a sapatilhas, chinelos e todo outro material acessório?

E claro que uma marca que se quer grande, como o Benfica, também não terá grande interesse em aparecer com material "Zé Cigano" ou "Chico Tó", para além da capacidade de distribuição para fora de Portugal não ser a mesma. É por isso que certos clubes preferem pagam material a marcas melhores do que receber uma verba para usar marcas "mais fracas".

A única coisa boa que a adidas tem é uma rede de distribuição mundial ... Mas que sinceramente também duvido que o Benfica usufrua muito disso. Qual a probabilidade de entrar numa loja da adidas num sítio onde não haja uma comunidade emigrante expressiva, e encontrar uma camisola do Benfica à venda ?  Eu não tenho dados nenhuns sobre isso, mas diria que a probabilidade é bem baixa.

Basta uma pesquisa rápida pela net e percebesse bem o tratamento que temos pela adidas

https://cdn.footyheadlines.com/amp/211156789422232841

https://www.footyheadlines.com/2020/10/adidas-football-sponsorships-ranking.html

Sinceramente preferia que o Benfica fosse um clube de elite da Puma do que categoria secundária da adidas

Pesquisando pela net encontra-se que a NB paga ao porto 6.4M€ ano , contrato de 2018

A Adidas paga - nos 4.5 com um contrato de 2014.

Sinceramente se não nos dobrarem o valor do contrato mandava os gajos passear
Em Miami na loja da Adidas não encontrei.

Eu nunca encontrei em nenhuma. Mas, pronto, há gente que já discutiu comigo porque viu em NY.
Em NY, nem nas lojas dedicadas a equipamentos de futebol (Upper 90) encontrei equipamentos do Benfica

Confesso que já vi na loja da adidas de Huelva.

Estás no gozo certo?
Comparar uma cidade que fica a pouco menos de meia hora de carro de portugal com uma mega cidade mundial.

E sim Adidas vai mesmo dar o bazo, não estão muito virados para o Benfica, as péssimas prestações na Europa não ajudam e querem focar-se nos grandes clubes.
É agradecer ao Vieira e a sua (não)política ziguezagueante!!

diogo32

Esta equipa tem que ter uma parceria é com uma empresa que faça fatos de macaco

teps

A Puma é a marca que calçou os génios.
Eusébio, Maradona, Péle, Cruyff

Diavolo Rosso

Sinceramente não percebo o que a Adidas tem tão de especial, tem cagado alto para nós, isto é muito simples...

Quem pagar mais é que fica, ponto final.

ARMC95

Aka

Camisola_20

No dia que o Vieira tiver uma marca dele ou um amigo tenha uma marca dele, não sei não...