Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

20Nico Gaitan20

Ou seja pela lógica o Benfica em Camp Nou vai jogar todo de Branco.

DEVILLICA


Eagle Heart

Citação de: joaonunes em 29 de Setembro de 2021, 11:01
Citação de: mdin83 em 29 de Setembro de 2021, 07:37
https://www.footyheadlines.com/2021/09/barcelona-to-wear-old-senyera-kit-vs.html?_gl=1*vdh49n*_ga*YW1wLUltUktRRHdkSHVZSG03UGJGT1pkWHc.&m=1#comments

A UEFA não vai permitir que o Barcelona jogue com o seu equipamento principal ou alternativo frente ao Benfica. Barcelona terá que usar um equipamento de 2019. A surpreendente UEFA vai permitir a utilização de equipamento não registado.

A UEFA está a entrar num nível de esquizofrenia.

O equipamento alternativo do Barcelona não se confunde nada com o nosso principal.

Tera algo a ver com os daltonicos.
Provavelmente para quem e daltonico ambos equipamento do Braça se podem se confudir com os do Benfica

mdin83

Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.






Oscor78

Citação de: mdin83 em 01 de Outubro de 2021, 03:14
Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.





Manda de volta e diz que queres uma feita como deve ser. Isso realmente está uma bela merda.

Que desrespeito do crl

groingsid

Citação de: BrunoPalma20 em 25 de Setembro de 2021, 12:30
Como é obvio, o 3o equipamento do Benfica não foi proibido pela UEFA, como se pode comprovar nesta imagem, onde constam todos os equipamentos registados pelo Benfica



Postas uma imagem retirada de uma página qualquer do Instagram e dizes "como é óbvio"?

Pelas informações que tenho, e que já foram repetidas por outros users neste fórum, a UEFA não autorizou a utilização do 3º Equipamento a partir da Fase de Grupos da LC.

Ou tens alguma informação fidedigna por parte de algum conhecido teu na UEFA no sentido contrário?

groingsid

Citação de: mdin83 em 01 de Outubro de 2021, 03:14
Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.






Mandei vir uma vermelha e uma branca; ambas vieram com o Benfica Foundation metido no fundo das costas da camisola, mesmo no rabo, e a branca veio sem patrocínio da Emirates.

Já nem me dou ao trabalho de mandar vir com nome e número porque eles estampam essa merda onde quiserem, sem respeito nenhum pelo padrão usado pelos jogadores. Basta ver a cagada que são as estampagens na loja Adidas no Estádio.

Obviamente devolvi ao Benfica, e pedi o reembolso.

Fui contactado por duas funcionárias do Benfica a quem expus a situação. Aparentemente não há nada a fazer. O Benfica só recebeu 35 camisolas de cada, e ambas esgotaram, pelo que não há trocas, e, pelo que me disseram, não vai haver mais. Também não era possível tentarem corrigir a situação (nem eu admitiria isso), porque remover o Benfica Foundation, principalmente na branca, quase certamente arruinaria a camisola. E o Benfica, em vez de as estampar, manda-as estampar a uma outra empresa. Colocar as culpas nos outros é uma arte super aperfeiçoada nesta merda de país.

Entretanto estou à espera do dito reembolso há 11 dias. Liguei ontem para a linha de apoio, e foi-me dito para "aguardar", porque a situação ainda "está em análise". Como se fosse preciso analisar mais alguma coisa.

Talvez lá para o Natal.

Seja como for, se toda a gente reclamar e devolver os artigos, talvez a #estrutura altamente profissionalizada do Benfica tire alguma ilação.

Mas espero sentado.

força Benfica

Citação de: mdin83 em 01 de Outubro de 2021, 03:14
Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.







Que vergonha! 

S-Line

Citação de: mdin83 em 01 de Outubro de 2021, 03:14
Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.






Quem está a fazer o seu trabalho está com a cabeça na casa do caralho

filc

Citação de: mdin83 em 01 de Outubro de 2021, 03:14
Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.







Fdx não há um único departamento que saiba fazer o seu trabalho?
Mandar de volta com uma reclamação!

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2021, 10:38
Citação de: mdin83 em 01 de Outubro de 2021, 03:14
Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.






Quem está a fazer o seu trabalho está com a cabeça na casa do caralho
Eu já caguei merdas melhores....agora imagina.

Surreal a incompetência.

Tacuara09

"trabalho" de amador!

Vergonhoso pagar um balúrdio por trabalhos destes.

Harlem


DEVILLICA

Citação de: groingsid em 02 de Outubro de 2021, 09:44
Citação de: mdin83 em 01 de Outubro de 2021, 03:14
Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.






Mandei vir uma vermelha e uma branca; ambas vieram com o Benfica Foundation metido no fundo das costas da camisola, mesmo no rabo, e a branca veio sem patrocínio da Emirates.

Já nem me dou ao trabalho de mandar vir com nome e número porque eles estampam essa merda onde quiserem, sem respeito nenhum pelo padrão usado pelos jogadores. Basta ver a cagada que são as estampagens na loja Adidas no Estádio.

Obviamente devolvi ao Benfica, e pedi o reembolso.

Fui contactado por duas funcionárias do Benfica a quem expus a situação. Aparentemente não há nada a fazer. O Benfica só recebeu 35 camisolas de cada, e ambas esgotaram, pelo que não há trocas, e, pelo que me disseram, não vai haver mais. Também não era possível tentarem corrigir a situação (nem eu admitiria isso), porque remover o Benfica Foundation, principalmente na branca, quase certamente arruinaria a camisola. E o Benfica, em vez de as estampar, manda-as estampar a uma outra empresa. Colocar as culpas nos outros é uma arte super aperfeiçoada nesta merda de país.

Entretanto estou à espera do dito reembolso há 11 dias. Liguei ontem para a linha de apoio, e foi-me dito para "aguardar", porque a situação ainda "está em análise". Como se fosse preciso analisar mais alguma coisa.

Talvez lá para o Natal.

Seja como for, se toda a gente reclamar e devolver os artigos, talvez a #estrutura altamente profissionalizada do Benfica tire alguma ilação.

Mas espero sentado.

Perfeito!!! gostava ter essas camisolas a venda.

O resto, no comment. Até nisso o trabalho é mal feito.

Trapattoni

Citação de: mdin83 em 01 de Outubro de 2021, 03:14
Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.






Foda-se, que roubo do caralho. Para estas merdas manda um gajo vir do chinão e ainda poupa 90%.