Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

mdin83

Citação de: groingsid em 02 de Outubro de 2021, 09:44
Citação de: mdin83 em 01 de Outubro de 2021, 03:14
Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.

Mandei vir uma vermelha e uma branca; ambas vieram com o Benfica Foundation metido no fundo das costas da camisola, mesmo no rabo, e a branca veio sem patrocínio da Emirates.

Já nem me dou ao trabalho de mandar vir com nome e número porque eles estampam essa merda onde quiserem, sem respeito nenhum pelo padrão usado pelos jogadores. Basta ver a cagada que são as estampagens na loja Adidas no Estádio.

Obviamente devolvi ao Benfica, e pedi o reembolso.

Fui contactado por duas funcionárias do Benfica a quem expus a situação. Aparentemente não há nada a fazer. O Benfica só recebeu 35 camisolas de cada, e ambas esgotaram, pelo que não há trocas, e, pelo que me disseram, não vai haver mais. Também não era possível tentarem corrigir a situação (nem eu admitiria isso), porque remover o Benfica Foundation, principalmente na branca, quase certamente arruinaria a camisola. E o Benfica, em vez de as estampar, manda-as estampar a uma outra empresa. Colocar as culpas nos outros é uma arte super aperfeiçoada nesta merda de país.

Entretanto estou à espera do dito reembolso há 11 dias. Liguei ontem para a linha de apoio, e foi-me dito para "aguardar", porque a situação ainda "está em análise". Como se fosse preciso analisar mais alguma coisa.

Talvez lá para o Natal.

Seja como for, se toda a gente reclamar e devolver os artigos, talvez a #estrutura altamente profissionalizada do Benfica tire alguma ilação.

Mas espero sentado.

Obrigado pela informação. Mandei um e-mail e mandei dm para o Twitter e Instagram deles. Ainda não recebi nenhuma resposta. Eu vou ligar em seguida.

Isso é algo de que o Benfica deveria ter vergonha. Vou partilhar as imagens nas redes sociais para mostrar a grande qualidade de trabalho que o Benfica permite.

Trapattoni

dd.1904

Boas malta algurm sabe quem faça restauracao de publocidade ou cenas estampadas em camisolas ? Abraço

Sei q havia uma página no insta

Eagle Heart

Equipamento da equipa feminina no jogo com o Bayern é a camisola principal em conjunto com os calções alternativos. Ou seja está o símbolo monocromático nos calções.
O patrocínio está na barriga e não no peito.
E para acabar o o ramalhete. Estão a jogar sem as Quinas de Campeão.
Se amanhã a Juve jogar sem scudetto, é porque foi imposição da UEFA. Se a Juve jogar com ele. O Benfica voltou a ser incompetente como era na equipa masculina à umas épocas atrás em que fazia igual.

Espártaco

Torgal

Gostava que o Benfica pontualmente recuperasse antigos símbolos do clube para as camisolas dos jogadores.

IG: @ftkits

FlavioGSLB

Citação de: Eagle Heart em 02 de Outubro de 2021, 12:35
"Inter Milan had to modify their 2021-2022 away kit to apply with the official UEFA Equipment Regulations."

https://www.footyheadlines.com/2021/09/why-uefa-forced-inter-milan-to-change.html

Até porque a cobra na camisola faria uma confusão de cores absurda... cada vez a UEFA a contribuir mais para a ridicularização do futebol...

Faziam melhor figura se proibissem os jogadores de jogarem de cabelo cor de rosa, por exemplo!

pexim

Citação de: Torgal em 05 de Outubro de 2021, 21:16
Gostava que o Benfica pontualmente recuperasse antigos símbolos do clube para as camisolas dos jogadores.

Isto é off-topic. Devia estar no tópico das Deusas.

vieirah1904

Citação de: dd.1904 em 04 de Outubro de 2021, 10:38
Boas malta algurm sabe quem faça restauracao de publocidade ou cenas estampadas em camisolas ? Abraço

Sei q havia uma página no insta

https://www.throwbacksports.pt/

Já trabalhei com eles e são muito profissionais. Recomendo.

Trapattoni

Alguma razão para o Benfica usar Aeroready em vez de heat.dry?
É que as camisolas que os nossos jogadores parecem usar são a versão que geralmente é usada pelos próprios adeptos.

Torgal

S-Line

Sexta-Feira

Sabryyy

Citação de: Torgal em 05 de Outubro de 2021, 21:16

Classe