Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

JMJ1976

Citação de: Eagle Heart em 05 de Outubro de 2021, 20:57
Equipamento da equipa feminina no jogo com o Bayern é a camisola principal em conjunto com os calções alternativos. Ou seja está o símbolo monocromático nos calções.
O patrocínio está na barriga e não no peito.
E para acabar o o ramalhete. Estão a jogar sem as Quinas de Campeão.
Se amanhã a Juve jogar sem scudetto, é porque foi imposição da UEFA. Se a Juve jogar com ele. O Benfica voltou a ser incompetente como era na equipa masculina à umas épocas atrás em que fazia igual.

NA pré-eliminatória o Benfica jogou com uma camisola sem patrocínio e com o escudo de campeão e símbolo oficial.

https://www.alamy.com/lisbon-portugal-09th-sep-2021-lisbon-portugal-september-9-maria-negrao-of-benfica-kerstin-casparij-of-fc-twente-during-the-uefa-womens-champions-league-20212022-second-qualifying-round-match-between-sl-benfica-and-fc-twente-at-futebol-campus-seixal-on-september-9-2021-in-lisbon-portugal-photo-by-andre-weeningorange-pictures-credit-orange-pics-bvalamy-live-news-image441676853.html

Sabryyy

Citação de: Torgal em 07 de Outubro de 2021, 16:40

IG: @ftkits

Parece fácil não parece? á consideração dos génios do marketing no clube

af10

Citação de: Sabryyy em 07 de Outubro de 2021, 17:29

Parece fácil não parece? á consideração dos génios do marketing no clube

Mesmo que não fossem as camisolas oficiais, podiam ir lançando edições comemorativas, deste género, a meio da época. Há tantos clubes a fazê-lo.
Iam ser sucesso de vendas, sem dúvida

Slbttotosalvio

Que coisa linda. Se a adidas vê isto faz uma quase igual.... para o bayern.

alfredo

Citação de: Trapattoni em 07 de Outubro de 2021, 16:23
Alguma razão para o Benfica usar Aeroready em vez de heat.dry?
É que as camisolas que os nossos jogadores parecem usar são a versão que geralmente é usada pelos próprios adeptos.
valor de contratos, por exemplo. as camisolas heatready sao mais caras e acredito que apenas os clubes da primeira categoria deles devem ter direito a essas tecnologias.

alfredo

Citação de: mdin83 em 01 de Outubro de 2021, 03:14
Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.

fds... que trabalho miserável... uma vergonha autentica vender isso.
tens que fazer publico isso. eles têm que ver que merdas andam a vender.
lembro-me de um episódio em que comprei uma vez um a camisola de jogo do benfica. foram as famosasa camisolas do jogo após o falecimento de eusébio e em que todos tinham o nome eusébio estampado. vinha com moldura etc.
chegou a minha casa com o vidro completamente partido. bem, isso pode acontecer num envio internacional e nem me chateou tanto. o que me lixou foi que obviamente NAO foi a camisola de jogo do respectivo jogador. obviamente fizeram mais algumas que depois venderam por balurdios aos adeptos.
enviei mail com fotos de jogo que provaram as diferencas, mas a resposta sempre foi que eram as camisolas de jogo e que nada havia a fazer. pelomenos pude devolver e recebi o meu dinheiro. mas sinceramente, eu ja nao vou comprar material online. se me der na cabeca, provavelmente na loja, onde posso ver o que compro. mas de resto... nada.

Trapattoni

Citação de: alfredo em 08 de Outubro de 2021, 08:45
É que as camisolas que os nossos jogadores parecem usar são a versão que geralmente é usada pelos próprios adeptos.
valor de contratos, por exemplo. as camisolas heatready sao mais caras e acredito que apenas os clubes da primeira categoria deles devem ter direito a essas tecnologias.
Tenho a ideia mesmo assim que chegamos a usar no passado camisolas equivalentes ao heat.dry mas posso estar enganado.
Se calhar foi mesmo uma questão financeira.

alfredo

Citação de: Trapattoni em 08 de Outubro de 2021, 10:12
Citação de: alfredo em 08 de Outubro de 2021, 08:45
Tenho a ideia mesmo assim que chegamos a usar no passado camisolas equivalentes ao heat.dry mas posso estar enganado.
Se calhar foi mesmo uma questão financeira.
utilizamos sim. até 2018 tivemos modelos exclusivos para jogadores.

mdin83

Citação de: alfredo em 08 de Outubro de 2021, 08:57
Comprei este equipamento na loja online do Benfica. Mau trabalho de quem colocou o nome e o número atrás. (Nada está centrado corretamente). Alem disso, por algum motivo, há um logotipo Betano na manga direita, parcialmente coberto pelos emblemas da LC.

lembro-me de um episódio em que comprei uma vez um a camisola de jogo do benfica. foram as famosasa camisolas do jogo após o falecimento de eusébio e em que todos tinham o nome eusébio estampado. vinha com moldura etc.
chegou a minha casa com o vidro completamente partido. bem, isso pode acontecer num envio internacional e nem me chateou tanto. o que me lixou foi que obviamente NAO foi a camisola de jogo do respectivo jogador. obviamente fizeram mais algumas que depois venderam por balurdios aos adeptos.
enviei mail com fotos de jogo que provaram as diferencas, mas a resposta sempre foi que eram as camisolas de jogo e que nada havia a fazer. pelomenos pude devolver e recebi o meu dinheiro. mas sinceramente, eu ja nao vou comprar material online. se me der na cabeca, provavelmente na loja, onde posso ver o que compro. mas de resto... nada.

Sim, no último sábado postei as imagens no Twitter. Com a ajuda de benfiquistas e outros entusiastas do futebol, foi muitas vezes partilhado. Poucas horas depois, a conta do Benfica no Twitter entrou em contacto comigo para o ajudar a resolver o problema. Ontem recebi um email do Benfica a reconhecer o assunto e que a situação está a ser revista.

alfredo

Citação de: mdin83 em 08 de Outubro de 2021, 12:53
Citação de: alfredo em 08 de Outubro de 2021, 08:57

Sim, no último sábado postei as imagens no Twitter. Com a ajuda de benfiquistas e outros entusiastas do futebol, foi muitas vezes partilhado. Poucas horas depois, a conta do Benfica no Twitter entrou em contacto comigo para o ajudar a resolver o problema. Ontem recebi um email do Benfica a reconhecer o assunto e que a situação está a ser revista.
infelizmente é so assim que chegamos a justica. agor imagina-la uma pessoa sem cs a tentar resolver um caso desses ou mais importante ainda? é tudo negado e sabotado até que desistem.

Ricardo59018

Citação de: Torgal em 05 de Outubro de 2021, 21:16
Gostava que o Benfica pontualmente recuperasse antigos símbolos do clube para as camisolas dos jogadores.

:smitten: