Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

Aka

FaithNoMore

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Março de 2021, 11:57
Citação de: Phils em 10 de Março de 2021, 11:50
Citação de: alfredo em 10 de Março de 2021, 11:43
Citação de: Phils em 10 de Março de 2021, 10:29
Citação de: LX em 10 de Março de 2021, 10:01
Não tendo qualquer informação privilegiada, mas dado as sucessivas míseras campanhas europeias, não creio que seja do interesse da Adidas e da Emirates a manutenção das parceiras outrora firmadas. Ao contrário do que diz o nosso presidente o Benfica neste momento de atrativo não tem nada.
A Emirates não sei, a Adidas como disse aqui, se houvesse uma mudança teria tido a informação.
Não confirmo a 100%, mas a 99,9% teremos Adidas para o ano.
mas como entao nao existem leaks aínda das novas camisolas? for a do habitual do footy?
Com o COVID imagino que as possibilidades de ver as camisolas seja - também - mais controlada.

Mas o contrato com a Adidas termina este ano. Há noticias da renovação?
O que se sabe é que a Adidas com o Covid está a passar graves problemas financeiros, e não me supreende nada que se for obrigada a fazer cortes o Benfica seja um deles.

Está a adidas e todas as marcas de equipamentos.

mdin83

Por mais que eu goste da adidas, acho que chegou a hora de fazer uma mudança. Recentemente, os equipamentos adidas para o Benfica têm estado muito abaixo do esperado. Falta de elementos de design adequados. Não recebem nenhum material HEAT.RDY, as meias não têm marca do Benfica, etc.

Uma mudança para outro fornecedor que trate o Benfica como um clube de elite ou mesmo clube de primeira seria bem-vinda.

Torgal

Citação de: mdin83 em 10 de Março de 2021, 13:41
Por mais que eu goste da adidas, acho que chegou a hora de fazer uma mudança. Recentemente, os equipamentos adidas para o Benfica têm estado muito abaixo do esperado. Falta de elementos de design adequados. Não recebem nenhum material HEAT.RDY, as meias não têm marca do Benfica, etc.

Uma mudança para outro fornecedor que trate o Benfica como um clube de elite ou mesmo clube de primeira seria bem-vinda.

Fazendo de advogado do diabo, na forma desportiva em que estamos, não acredito que outro fornecedor do tamanho da Nike ou Puma nos fosse tratar de forma diferente, tirando se calhar o primeiro ou segundo ano por causa da novidade da parceria e dar um boost.

Acho mais ideal fazer pressão para nós sócios levarmos a Direção a sugerir abordagens com a Adidas.

g13

Citação de: Aka em 10 de Março de 2021, 12:58

Patrocínio da Uber Eats.

eles já patrocinam a liga de esports por isso nao é de todo improvável

Léo_SLB20

Mariachi

Segundo imagens do equipamento do Arsenal para a próxima época, as riscas serão laterais sensivelmente até meio e não até debaixo dos braços.

JustMe

Joma, com Agriloja na frente e Tortas de Azeitão nos calções :smitten:

Torgal

Citação de: Mariachi em 10 de Março de 2021, 15:27
Segundo imagens do equipamento do Arsenal para a próxima época, as riscas serão laterais sensivelmente até meio e não até debaixo dos braços.

Já foi assim com o equipamento do Bayern este ano, as riscas até antes da axila.

Atlantic Red Pirate

A Puma seria um upgrade grande e seriamos de certeza parte dos clubes de elite.

Torgal

Citação de: Atlantic Red Pirate em 10 de Março de 2021, 15:52
A Puma seria um upgrade grande e seriamos de certeza parte dos clubes de elite.

Isso das certezas é tudo especulação. E o mesmo digo para qualquer outra marca para a qual eu diga o mesmo.

teps

A adidas já fez equipamentos brutais para nós. O problema são os merdosos da direção que escarram todos os dias para o nosso clube.
O emblema deste ano é prova disso...

DEVILLICA

Citação de: Aka em 10 de Março de 2021, 12:58

Patrocínio da Uber Eats.

Com a passagem na Puma... era o prego final na nossa Marselhisação do Benfica.

Citação de: BrunoPalma20 em 09 de Março de 2021, 19:16
Ora portanto, como andam a circular muitos "disse que disse" que o Benfica vai deixar a adidas (que duvido) gostava também de dar os meus 5 cêntimos sobre o assunto.

Quem segue regularmente este tópico pode já ter visto, mas sou da opinião que o Benfica deve ter um melhor tratamento por parte da marca de equipamentos e que, a melhor alternativa seria a PUMA (também já partilhei alguns motivos para esta opção)

Spoiler
Citação de: BrunoPalma20 em 21 de Janeiro de 2020, 21:40
(...)

A data de fim de contrato entre o Benfica e a Adidas, que se saiba, acaba em 2021 e acho que é tempo para o Benfica de "dar o salto" enquanto marca e como é tratado por parte doo patrocinador. Eu adoro a Adidas (é até a única marca de calçado que uso), mas ou o Benfica passa a ter mais importância ou salta fora para outra. Penso que, pelo peso que carregam, Nike ou Puma seriam as melhores hipóteses.
Na minha opinião, prefiro Puma. Têm feito equipamentos mais sóbrios e clássicos (excepto a ousadia que tiveram com o City, mas acho que foi propositado...) e passariam a respeitar melhor o Benfica, visto que não têm muitos clubes "premium" (AC Milan, City, Dortmund e Seleção de Itália) Para validar a minha escolha e influenciar a vossa, deixo aqui dois que acho muito bem conseguidos, com bons conceitos e de grande qualidade

Equipamento comemorativo 120 anos AC Milan 2019/20

Equipamento alternativo Itália Euro 2020

Equipamento comemorativo 110 anos BVB 2019/20

(...)

[fechar]

Atualmente se formos a comparar com as equipas adidas, o Benfica deve estar ali no Standard a resvalar no 3rd Party

Acho que qualquer outra grande marca nos pode of€r£c€r melhor, assim como um estatuto melhor.

Na Nike facilmente estaríamos no patamar PREMIUM (deve ser onde o Sporting deve entrar) Mas não consigo associar o Benfica à Nike, e tb não tenho gostado muitos dos últimos trabalhos deles

Na PUMA facilmente eramos equipa TOP. O trabalho tem sido em crescendo e inovador, têm conquistado mercado em grandes equipas (quase fechavam negócio com o Atl. Madrid mas houve para lá umas negociatas estranhas e caiu) e jogadores (p.e. Neymar)
A logística de ter equipamentos em todo o mundo mantinha-se (ou até poderia aumentar). A nível de modalidades seria fácil também (p.e. a seleção PT de atletismo é PUMA). Acrescentando tudo o resto; Eusébio / Pantera Negra, classe, história, etc. Era só querer e haver boas negociações...

Ora bem, não se podia ter feito melhor ilustração da desclassificação do clube.

Aka

Esses quadros são feitos pelo footyheadlines baseado na percepção dele. E o gajo é um bocado atrasado mental.

slbenfica_croft

Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 08:39
Pior do que 20/21 não pode ser. 
dizes tu.

para o ano é verde fluorescente com um símbolo totalmente redesenhado.