Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

LFVL

Eu não gosto de Nike... nunca comprei... mas aparte disso, duvido que os lagartos não quisessem exclusividade, pois em 2021/22 eles vão vestir Nike.

elRey Jonas

Alguém sabe alguns sites/lojas que vendam equipamentos vintage do nosso Benfica?

Mr. Berg

Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Fevereiro de 2021, 23:05
Alguém sabe alguns sites/lojas que vendam equipamentos vintage do nosso Benfica?
A propria loja vende ou n querias replicas?

elRey Jonas

Citação de: Mr. Berg em 22 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Fevereiro de 2021, 23:05
Alguém sabe alguns sites/lojas que vendam equipamentos vintage do nosso Benfica?
A propria loja vende ou n querias replicas?
queria oficiais mesmo, a loja do Benfica só vende réplicas
Eu conheco uma: https://www.classicfootballshirts.co.uk/
mas queria saber se existem mais

Mr. Berg

Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Fevereiro de 2021, 23:33
Citação de: Mr. Berg em 22 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Fevereiro de 2021, 23:05
Alguém sabe alguns sites/lojas que vendam equipamentos vintage do nosso Benfica?
A propria loja vende ou n querias replicas?
queria oficiais mesmo, a loja do Benfica só vende réplicas
Eu conheco uma: https://www.classicfootballshirts.co.uk/
mas queria saber se existem mais
Oficiais so mesmo assim ou tentares pelo olx, ebay... acho que so arranjas com alguem a vender, como as desse site

LX

Até já se pede a Puma neste tópico meu Deus.. acho que vais vale fechar o clube e fundar um novo.

Léo_SLB20

Citação de: LX em 23 de Fevereiro de 2021, 00:04
Até já se pede a Puma neste tópico meu Deus.. acho que vais vale fechar o clube e fundar um novo.
Se a Adidas pagar 1 e a Puma 3 vamos ficar na Adidas ?

LX

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 00:25
Citação de: LX em 23 de Fevereiro de 2021, 00:04
Até já se pede a Puma neste tópico meu Deus.. acho que vais vale fechar o clube e fundar um novo.
Se a Adidas pagar 1 e a Puma 3 vamos ficar na Adidas ?

Sim a Puma vai apostar fortíssimo em clubes da Conference League.

Digam também adeus à Emirates.


Eagle Heart

Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2021, 18:22
Eu não gosto de Nike... nunca comprei... mas aparte disso, duvido que os lagartos não quisessem exclusividade, pois em 2021/22 eles vão vestir Nike.

Eles estão todos contentes porque vão vestir a mesma marca que o seu ídolo.
Vão é ter de dividir o bolo no mercado português com a Selecção.
Pelo menos enquanto o Aveiro jogar nela.

Eagle Heart

Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:16
Gostava de ver o Benfica a arriscar mais no design e cor do equipamento alternativo ...

Adidas



Nike





Cala-te boca.

ItsY2Inferno

Os contratos com a Adidas e a Fly Emirates não acabam este ano ?

Supostamente já não deveria ser adidas para o ano certo ?

Kaká

Citação de: DiogoBatista em 20 de Fevereiro de 2021, 13:18
Depois do Vieira ter destruído o símbolo original do SL Benfica, será que é na próxima época que o símbolo será substituído pela cara do grande líder?!  :confused:

Fora de brincadeiras, algum dia deverá ser modernizado. Existe muita margem de manobra dentro dos regulamentos para se "brincar" com a sua construção mantendo a génese e espírito do símbolo.

Tudo o que é marca, desportiva e não desportiva está já há alguns anos a mudar para linhas mais simples. É possível fazer isso com o nosso, mantendo aquilo que é o símbolo do Benfica.

É algo que eu acredito que num futuro próximo vá surgir e convém os adeptos estarem por dentro dessa mudança. Há 3 cenários possíveis.

Actualização à Atlético de Madrid e Barcelona. (A do atlético não é 100% exequível porque reduziram o padrão de cores e vai contra os regulamentos mas a opção do Barcelona parece me a mais correcta por "limparem" os elementos)

A do Liverpool e Roma que mantém a imagem institucional mas jogam com um símbolo diferente nas camisolas. (Não gosto desta opção)

E a da juventus que é a merda mais nojenta que poderia ser feita.

Há uns tempos andei a brincar com isso num tópico específico aqui no geral apesar de ter ido no sentido inverso (águia mais real e de maiores dimensões na sua posição correcta).

Hei-de lá voltar para colocar uma ideia mais "actual" respeitando os regulamentos originais e o que deve ser o espírito do nosso símbolo.

mdin83

Uma marca que parece estar crescendo é a Castore. Eles equipam os Rangers e, supostamente, equiparão o Napoli e o Wolves na próxima temporada. Benfica seria um grande nome para ajudar a fazer crescer a sua marca.

Mr. Berg

Citação de: mdin83 em 23 de Fevereiro de 2021, 04:59
Uma marca que parece estar crescendo é a Castore. Eles equipam os Rangers e, supostamente, equiparão o Napoli e o Wolves na próxima temporada. Benfica seria um grande nome para ajudar a fazer crescer a sua marca.

Gosto do simbolo