Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

diabinho99

Meus amigos, não tem nada que saber, se estamos em novo Vietname, a marca tem de ser a hummel.😅

_Huji_Slb

Ouvi falar que adidas nao vai renovar contrato com o Benfica , quer até quer esta é a oferecer metade do que oferecia .

Eagle Heart

#167
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2021, 11:44
Gostava de ver o Benfica com Nike ... os equipamentos têm muita classe
Nike nao será. Ainda mais agora que vao vestir os lagartos.
Depois dos suinos, agora os lagartos? Não me agrada.
Do topo so mesmo a Puma é o que resta.

Citação de: mdin83 em 05 de Março de 2021, 12:09
Under Armour teve alguns problemas financeiros recentemente, eles podem não estar adicionando novos clubes no momento.

Se não for a adidas, então a Nike ou a Puma são as grandes marcas lógicas.

Se uma marca mais pequena (Hummel, Castore, Kappa, etc.) pagar o mesmo valor e quiser fazer do Benfica o seu clube principal, isso é aceitável para mim.

Umbro, Hummel (Braga e Nacional) ou a Kappa (estes tambem ja vestiram os suinos no final de 80).
Castore? Não sei. O unico clube de interesse que tem neste momento sao os Rangers.  Mas verdade seja dita. Eles estao interessados em entrar forte no mundo do futebol.
A unica soluçao viavel para substituir a Adidas só mesmo a Puma.
De momento nao estou a ver melhor alternativa de topo.


Citação de: _Huji_Slb em 05 de Março de 2021, 13:00
Ouvi falar que adidas nao vai renovar contrato com o Benfica , quer até quer esta é a oferecer metade do que oferecia .

Será essa a razao por em pleno Março ainda nao se saber nada dos equipamentos por parte do Blood4?
É que o tempo ja esta a ficar apertado.

GloriosoSLB1904

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Março de 2021, 13:00
Ouvi falar que adidas nao vai renovar contrato com o Benfica , quer até quer esta é a oferecer metade do que oferecia .

Esta época as vendas de equipamentos devem ter sido miseráveis. Feios e sem adeptos nos estádios.


Shoky

Under Armour é muita classe mesmo. Quem nos dera.

JustMe


Mr. Berg


eagles_letchworth

Citação de: diabinho99 em 05 de Março de 2021, 12:48
Meus amigos, não tem nada que saber, se estamos em novo Vietname, a marca tem de ser a hummel.[emoji28]
Hummel no Vietname?
Foi Olympic e Adidas...

Mercurio_10

Citação de: Mr. Berg em 05 de Março de 2021, 13:30
Como é que a nike teve interesse no sporting?

Isso é tudo relativo. Interessa é o valor que pagam e o rendimento que gera. De certeza que será um contrato 'baratinho', até porque a bitola do que eles tinham com a Macron também era um valor muito baixo.

Mr. Berg

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Março de 2021, 13:55
Citação de: Mr. Berg em 05 de Março de 2021, 13:30
Como é que a nike teve interesse no sporting?

Isso é tudo relativo. Interessa é o valor que pagam e o rendimento que gera. De certeza que será um contrato 'baratinho', até porque a bitola do que eles tinham com a Macron também era um valor muito baixo.
Claro, de certeza que nao vao receber muito. A minha estranheza é a nike ir atras deles mas o mais provavel é ter sido o sporting a oferecer-se lol

mojo_j0jo

Mas isso dá adidas é mesmo certo ? Ou é só o diz que diz - se ? O contrato acaba quando ?


Pessoalmente eu só apologista da marca que paga mais ... Não somos propriamente ricos para andar a fazer - nos de esquisitos. Uma marca de menor expressão a pagar um valor idêntico ou superior que a adidas nos paga e transformar o Benfica na sua bandeira para mim é uma ideia interessante.

Desde que que faça equipamentos à Benfica é o que interessa. A somar para os adeptos até se calhar seria bom, provavelmente a camisola seria mais barata... A adidas pensa que temos o mesmo salário que a malta da Europa central.

mojo_j0jo

Citação de: Mr. Berg em 05 de Março de 2021, 14:00
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Março de 2021, 13:55
Citação de: Mr. Berg em 05 de Março de 2021, 13:30
Como é que a nike teve interesse no sporting?

Isso é tudo relativo. Interessa é o valor que pagam e o rendimento que gera. De certeza que será um contrato 'baratinho', até porque a bitola do que eles tinham com a Macron também era um valor muito baixo.
Claro, de certeza que nao vao receber muito. A minha estranheza é a nike ir atras deles mas o mais provavel é ter sido o sporting a oferecer-se lol

É um gap de mercado, provavelmente o investimento é baixo e ainda ficam com a marca associada ao centro de treinos dele.

Aka

Citação de: Mr. Berg em 05 de Março de 2021, 14:00
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Março de 2021, 13:55
Citação de: Mr. Berg em 05 de Março de 2021, 13:30
Como é que a nike teve interesse no sporting?

Isso é tudo relativo. Interessa é o valor que pagam e o rendimento que gera. De certeza que será um contrato 'baratinho', até porque a bitola do que eles tinham com a Macron também era um valor muito baixo.
Claro, de certeza que nao vao receber muito. A minha estranheza é a nike ir atras deles mas o mais provavel é ter sido o sporting a oferecer-se lol

É muito simples. Em Portugal a Nike tinha o Porto e a selecção. A selecção e o Ronaldo bastavam à Nike para o tamanho do mercado português. Em breve o Ronaldo vai acabar e a selecção não chega. O Benfica está preso à adidas. Sobra o Sporting que aceita qualquer coisa para mostrar que são mais do que os lampiões.

Montano89

Ainda haveremos de equipar Lacatoni.  :bah2:

A adidas está bem.