Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

alfredo

Citação de: FlavioGSLB em 18 de Maio de 2021, 10:51
Citação de: alfredo em 18 de Maio de 2021, 10:29
Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2021, 10:21
teremos equipamento novo na final da taça?
boa pergunta. se vai haver, conseguiram gardar o segredo muito tempo.
pelos vistos seremos a equipa visitante. quer dizer que vamos jogar de alternativo. seria uma boa "despedida" do terceiro equipamento (se nao for o novo), ja que nunca foi vestido pela equipa principal...

Era bom que estreassemos a camisola branca no último jogo, acho-a muito bonita.

Porém, nas competições organizadas pela federação, quem utiliza equipamento alternativo é a equipa visitada
nao sabia essa... parece que estamos na inglaterra onde fazem tudo ao contrário que nos outros países... mas bem.
eu tb preferia ver o benfica a vestir um equipamento alternativo numa final. mesmo poucas vezes que aconteceu isso. neste momento até so me lembro de 1968

DEVILLICA

#2011
Num ano onde tínhamos um terceiro equipamento vamos arranjar a maneira de não o estrear....


MN

Citação de: alfredo em 18 de Maio de 2021, 11:59
Citação de: FlavioGSLB em 18 de Maio de 2021, 10:51
Citação de: alfredo em 18 de Maio de 2021, 10:29
Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2021, 10:21
teremos equipamento novo na final da taça?
boa pergunta. se vai haver, conseguiram gardar o segredo muito tempo.
pelos vistos seremos a equipa visitante. quer dizer que vamos jogar de alternativo. seria uma boa "despedida" do terceiro equipamento (se nao for o novo), ja que nunca foi vestido pela equipa principal...

Era bom que estreassemos a camisola branca no último jogo, acho-a muito bonita.

Porém, nas competições organizadas pela federação, quem utiliza equipamento alternativo é a equipa visitada
nao sabia essa... parece que estamos na inglaterra onde fazem tudo ao contrário que nos outros países... mas bem.
eu tb preferia ver o benfica a vestir um equipamento alternativo numa final. mesmo poucas vezes que aconteceu isso. neste momento até so me lembro de 1968
A meu ver a equipa que joga em casa deveria ser sempre com o equipamento principal.
No seu estádio, perante o seu público faz todo o sentido que vistam e carreguem no corpo toda a história do seu clube!
Benfica na Luz, sempre , mas sempre de camisola vermelha!

alfredo

Citação de: MN em 18 de Maio de 2021, 12:32
Citação de: alfredo em 18 de Maio de 2021, 11:59
Citação de: FlavioGSLB em 18 de Maio de 2021, 10:51
Citação de: alfredo em 18 de Maio de 2021, 10:29
Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2021, 10:21
teremos equipamento novo na final da taça?
boa pergunta. se vai haver, conseguiram gardar o segredo muito tempo.
pelos vistos seremos a equipa visitante. quer dizer que vamos jogar de alternativo. seria uma boa "despedida" do terceiro equipamento (se nao for o novo), ja que nunca foi vestido pela equipa principal...

Era bom que estreassemos a camisola branca no último jogo, acho-a muito bonita.

Porém, nas competições organizadas pela federação, quem utiliza equipamento alternativo é a equipa visitada
nao sabia essa... parece que estamos na inglaterra onde fazem tudo ao contrário que nos outros países... mas bem.
eu tb preferia ver o benfica a vestir um equipamento alternativo numa final. mesmo poucas vezes que aconteceu isso. neste momento até so me lembro de 1968
A meu ver a equipa que joga em casa deveria ser sempre com o equipamento principal.
No seu estádio, perante o seu público faz todo o sentido que vistam e carreguem no corpo toda a história do seu clube!
Benfica na Luz, sempre , mas sempre de camisola vermelha!
concordo, mas como se trata da final da taca em capo neutro, o direito da equipa de "casa" tem que ser atribuido. e como somos os visitantes pensava que contra o braga teriamos que utilizar um alternativo. mas obviamente estive enganado com essa suposicao.

JJJJJJ


Eagle Heart

Citação de: alfredo em 18 de Maio de 2021, 10:29
Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2021, 10:21
teremos equipamento novo na final da taça?
boa pergunta. se vai haver, conseguiram gardar o segredo muito tempo.
pelos vistos seremos a equipa visitante. quer dizer que vamos jogar de alternativo. seria uma boa "despedida" do terceiro equipamento (se nao for o novo), ja que nunca foi vestido pela equipa principal...


O 3º equipamento branco, nunca irias usar contra o Braga, pela razão de que:
1º - as mangas do Braga sao brancas, certo que houve alturas em que o Benfica ja jogou de branco contra o Braga, mas nao nos podemos esquecer que nesses tempos o Benfica so tinha dois equipamentos e não três;

2º - os calçoes a usar seriam os pretos, isto claro se o Braga nao usasse calçao vermelho com a camisola principal deles.

_19:04_

Citação de: JJJJJJ em 18 de Maio de 2021, 13:23
Citação de: JozeSlb em 17 de Maio de 2021, 01:43
https://www.givemesport.com/1692143-man-utd-barcelona-liverpool-every-202122-kit-leak-from-top-european-clubs-so-far
As principais do atlético e do Barça, não as queria nem dadas fds.
As do Arsenal, real, Paris, Milan e m.united ( principais) até estão porreiras
E esta?



Verdadeiro aborto, não bastava o novo emblema

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 18 de Maio de 2021, 13:29
Citação de: alfredo em 18 de Maio de 2021, 10:29
Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2021, 10:21
teremos equipamento novo na final da taça?
boa pergunta. se vai haver, conseguiram gardar o segredo muito tempo.
pelos vistos seremos a equipa visitante. quer dizer que vamos jogar de alternativo. seria uma boa "despedida" do terceiro equipamento (se nao for o novo), ja que nunca foi vestido pela equipa principal...


O 3º equipamento branco, nunca irias usar contra o Braga, pela razão de que:
1º - as mangas do Braga sao brancas, certo que houve alturas em que o Benfica ja jogou de branco contra o Braga, mas nao nos podemos esquecer que nesses tempos o Benfica so tinha dois equipamentos e não três;

2º - os calçoes a usar seriam os pretos, isto claro se o Braga nao usasse calçao vermelho com a camisola principal deles.
Fora a razão principal, Benfica como equipa visitante, joga com o principal, é assim nas provas da FPF.

Mariachi

#2018
Edit


Mariachi

Citação de: JozeSlb em 17 de Maio de 2021, 01:43
https://www.givemesport.com/1692143-man-utd-barcelona-liverpool-every-202122-kit-leak-from-top-european-clubs-so-far

A do United é o que todos pedimos para nós.

A do Spurs também é muito simples e bonita.

O Arsenal vai parecer o Ajax.

De resto, entre tanta mixordia de padrões salva-se a do Chelsea.

Mariachi


diableimage

Citação de: Mariachi em 18 de Maio de 2021, 14:49


Não me importava que fosse a nossa.


Juntando o patrocínio em baixo pareceria uma carreirinha de logótipos sem que algum recebesse maior importância. Emblema do clube fica muito melhor do lado esquerdo junto ao coração.

Mariachi

Citação de: diableimage em 18 de Maio de 2021, 14:54
Citação de: Mariachi em 18 de Maio de 2021, 14:49


Não me importava que fosse a nossa.


Juntando o patrocínio em baixo pareceria uma carreirinha de logótipos sem que algum recebesse maior importância. Emblema do clube fica muito melhor do lado esquerdo junto ao coração.

Nem era tanto isso que mencionava, mas sim a camisola em si.

Mas não desgosto do emblema e logo da Adidas ai.

Léo_SLB20

Citação de: FlavioGSLB em 18 de Maio de 2021, 09:51
Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Maio de 2021, 22:04
Citação de: Torgal em 17 de Maio de 2021, 17:23
Eu gosto do template e combinações do que será o alternativo do Benfica. O símbolo monocromático que anda a circular para mim é um inverso do que normalmente usamos e fica muito mal (substituí pelo que acho que fica melhor nas imagens abaixo). Prefiro claramente vermelho e branco simples com símbolo a cores mas, a emendarem o estilo do monocromático para o que coloquei nestas imagens, acho um equipamento bem conseguido.





Os calções espero que sejam vermelhos e as meias brancas ...

O terceiro equipamento gostava que fosse camisola laranja ou um amarelo igual ao da águia do nosso emblema com calções e meias pretas ... Assim também dava para conjugar com a camisola do 2º equipamento caso fosse necessário !

Também gostava que tivéssemos uma camisola amarela, mas colocaria riscas, calções e meias a encarnado

Não estou a imaginar esse conjunto de cores ainda por cima com riscas ... O objetivo de um equipamento alternativo é ser diferente para caso seja preciso mudar devido á cor do equipamento do adversário ...

Ao ser vermelho nos calções e nas meias ias roubar ao principal e ao secundário ... Podia acontecer claro mas acho mais lógico meter os 3 equipamentos com  cores diferentes e que dessem para conjugar

JJJJJJ

Citação de: _19:04_ em 18 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: JJJJJJ em 18 de Maio de 2021, 13:23
Citação de: JozeSlb em 17 de Maio de 2021, 01:43
https://www.givemesport.com/1692143-man-utd-barcelona-liverpool-every-202122-kit-leak-from-top-european-clubs-so-far
As principais do atlético e do Barça, não as queria nem dadas fds.
As do Arsenal, real, Paris, Milan e m.united ( principais) até estão porreiras
E esta?



Verdadeiro aborto, não bastava o novo emblema
mesmo, se fosse um 3º equipamento prós gunas vestirem até se aceitava, agora sendo a principal é uma bosta.