Sorteio dos 1/16 de Final da Liga Europa: Arsenal

djhifi

Citação de: EnzoMatic1995 em 31 de Agosto de 2020, 11:37
Alguem me sabe dizer... quem sao os 2/3 melhores jogadores deles?

Obgd

Depende se o André Almeida e o Seferovic jogarem...

ItsY2Inferno

Ninguém está com medo do PAOK simplesmente é normal preferir ou o Rapid ou jogar em casa em apenas um jogo.

O PAOK tem a sua qualidade com um treinador que conhece o Benfica, ficam muito revoltados quando outras equipas ficam contentes quando lhes calha o Benfica mas depois vêm para aqui desvalorizar outras equipas

joaoaria

Citação de: Vascofaisca em 31 de Agosto de 2020, 11:36
Win-win:

Ganhamos, continuamos na luta pa champions.

Perdemos, mais um prego no caixão do vieira.

Meu caro, win win é o Benfica ganhar ou ganhar.
Não consigo compreender como alguém consegue ver win numa derrota do Benfica!

JPSilva

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: diogoalves em 31 de Agosto de 2020, 11:35
Portanto o PAOK é o novo colosso europeu. Se ganharmos é o regresso do Benfica europeu, se perdemos é porque é um clássico do futebol mundial.
O PAOK tem como figuras o Fernando Varela, Vieirinha, Rodrigo Soares, El Kaddouri ou Swiderski.
Por amor de Deus...

Só para colocar em perspectiva, ainda há 2 anos fomos lá dar 4 e depois na fase de grupos fomos de vela.
a cena é que a 1 mão altera completamente tudo, não jogo em casa para rectificar resultados

já agora, presumo que empate haja prolongamento, certo?

Isso vale o que vale, na altura se fosse só pelo jogo em casa se calhar tinhamos sido eliminados.

JUST4FUN

Passar a eliminatória. Isto nem é os mínimos dos mínimos, é OBRIGATÓRIO !

GondomarRed20

Ramiro Lopes

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: JM21 em 31 de Agosto de 2020, 11:21
PAOK (F)
Famalicão (F)
Krasnodar (F/C)

Tudo em 7 dias. Vai ser um início de época muito puxado em termos de jogos e de viagens.

Se o Kiev for eliminado pelo AZ, podemos não apanhar o Krasnodar.
Pensei que o Krasnodar já disse certo. Se passar o AZ, quem podemos apanhar então?

sattva

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 11:40
A um jogo e na Grécia, não sei não.... Eles estão mais adiantados na preparação....

Só o clima, dá logo uma pequena vantagem aos Gregos....

Muito cuidado....

O clima??

Vulcan

Polaco

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: EnzoMatic1995 em 31 de Agosto de 2020, 11:37
Alguem me sabe dizer... quem sao os 2/3 melhores jogadores deles?

Obgd
Os mais valiosos no transfermarkt são o Léo Jabá (5M) e o Dimitrios Giannoulis (4,5M).

Então ainda vamos a tempo de comprá-los ?

Ru10

Tudo a falar de medo e choro e não vejo nada disso. Vejo comentários sobre o contexto do sorteio.
PAOK fora mesmo sem adeptos é na opinião de alguns, e que partilho, o sorteio mais complicado.

Mas daí a existir drama... Creio que jamais existiria fosse qual fosse o sorteio. Somos os grandes favoritos tanto nesta pré-eliminatória como num eventual play-off.

RSL

Já viram o plantel do Paok? Se estamos com receio disto, mais vale ir já para a Liga Europa...

mramalhadas