Malang Sarr (Sem Clube) - Público

Sempre Benfica 2020

#90
É bom jogador? De qualquer maneira, 1.83 m não é baixo para central? Já ouvi dizer que 1.88 m é o mínimo olímpico para tal.

Franciscored

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Agosto de 2020, 08:37
Como o prometido é devido, este foi o jogador que esteve na Luz a visitar as instalacoes. Se ha negocio ou nao, nao faco ideia! Estranho que so hoje um jornal tenha pegado na noticia tendo em conta o jogador que é (tem meia Europa atras segundo as noticias!).

Estás mesmo a falar a sério?

Sim, foi visto por um familiar que é emigrante em Franca e naquele dia esteve na zona do estadio de visita.

Obrigado pela partilha!

adeptoBancada

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 09:14
Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2020, 08:51
O Pedrinho nem sequer se pode transferir para outro clube antes de cumprir 16 semanas no Benfica, segundo as novas regras. Assim se apanham os mentirosos
Pode ser emprestado. Vendido é que não.
acho que não,só em janeiro é que pode sair
Tenho 100% de certeza. Pode ser emprestado, vendido é que não. 100%.
amigo pronto se dizes acredito ah pensava que não pensava que era obrigado a ficar assim já mudou de efeito porque por exemplo o Helton pode foi contratado então podes emprestado e eu pensava que não

https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/federacao-proibe-transferencias-ponte-no-futebol-portugues-12250391.html

Mas, segundo o que esclareceram a O JOGO, a norma não impede empréstimos. Um jogador que chegue neste defeso a um clube, que o contrate cumprindo todas os procedimentos regulamentares associados, não está proibido de ser emprestado logo de imediato, tendo apenas de seguir o que está regulamentado para casos de empréstimo.

The Eagle 10

UISH.

Este era uma contratação do crl mas não acredito, não ia para a premier?

johncleese

O Pedrinho é para mim o jogador com mais potencial que o Benfica contrata desde o Di Maria, e ao contrário do que o JJ disse, é muito superior ao Michael, ao Dudu e ao Rony

Franciscored

Autêntica besta.

https://www.youtube.com/watch?v=3Mb-dmcc3ys

Espero que se concretize.

E que seja o sinal de uma revolução no balneário.


komytis

Espero que nao tenha visto o jogo no sabado!

AlexanderMostovoi

Citação de: poolshark em 03 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Agosto de 2020, 08:37
Como o prometido é devido, este foi o jogador que esteve na Luz a visitar as instalacoes. Se ha negocio ou nao, nao faco ideia! Estranho que so hoje um jornal tenha pegado na noticia tendo em conta o jogador que é (tem meia Europa atras segundo as noticias!).

Prometeste que confirmavas se algum user dissesse. Na altura o samaris07 não disse logo que tinha sido ele quando te respondeu?

Se reparares o comentario dele teve o meu like assim como o do outro user que avancou com o mesmo nome, e alem disso confirmei a dois users que me enviaram PM com o nome dele (nuno16577 e indirectamente confirmei ao TFFS).

Franciscored

Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 09:14
Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2020, 08:51
O Pedrinho nem sequer se pode transferir para outro clube antes de cumprir 16 semanas no Benfica, segundo as novas regras. Assim se apanham os mentirosos
Pode ser emprestado. Vendido é que não.
acho que não,só em janeiro é que pode sair
Tenho 100% de certeza. Pode ser emprestado, vendido é que não. 100%.
amigo pronto se dizes acredito ah pensava que não pensava que era obrigado a ficar assim já mudou de efeito porque por exemplo o Helton pode foi contratado então podes emprestado e eu pensava que não

https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/federacao-proibe-transferencias-ponte-no-futebol-portugues-12250391.html

Mas, segundo o que esclareceram a O JOGO, a norma não impede empréstimos. Um jogador que chegue neste defeso a um clube, que o contrate cumprindo todas os procedimentos regulamentares associados, não está proibido de ser emprestado logo de imediato, tendo apenas de seguir o que está regulamentado para casos de empréstimo.

Acredito que seja o que vá acontecer ao Trincão, por exemplo.

TFFS

Citação de: komytis em 03 de Agosto de 2020, 09:26
Espero que nao tenha visto o jogo no sabado!
Eu espero. Porque assim fica com a certeza de que cá é titular

Marrokinoum

Citação de: pedrompcosta em 03 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: Marrokinoum em 03 de Agosto de 2020, 09:10
O Publico não é a CMTV, nem os pasquins desportivos.
Se estes nomes la estão e porque eles tem 100% de certeza do que dizem.
Essa hipótese do Pedrinho já há muito que é falada. OS Brasileiros já falam nela desde a semana passada.

essa do pedrinho era uma jogada de mestre

Sentimentos mistos, com esta possibilidade.
Eu acho que Pedrinho tem um potencial tremendo.
Claro que Cebolinha esta num estagio superior, Cebolinha é só o melhor jogador do campeonato Brasileiro.
Mas se ficarmos sem "opção", percentagem de passe do Pedrinho, acho que mais a frente nos vamos arrepender.

pedrocairrao

Citação de: Romarvalhal em 03 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2020, 09:13
Malang Sarr, Cebolinha, Paqueta, Cavani... imaginem o que era!!!!!

Então amigo, afinal precisamos de reforços???? Já não temos um plantel suficiente para ganhar tudo em Portugal e ir longe na Champions?  ;D :amigo:

E continuamos a ter, mesmo sem reforços, agora temos um treinador decente.
Mas, tal como disse na altura (que a ti não te convém falar), com mais dois ou tres reforços ficaremos muito mais fortes.

van33

vejo aqui tudo a falar bem dele e eu nunca ouvir falar dele fdx ;D ando mesmo perdido

Román

O Benfica não segue. Só não pesquisei se a família Jesus postou alguma coisa sobre ele😅. Já agora, o story dele parece na cidade universitária ✍️

jonny87

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Agosto de 2020, 08:37
Como o prometido é devido, este foi o jogador que esteve na Luz a visitar as instalacoes. Se ha negocio ou nao, nao faco ideia! Estranho que so hoje um jornal tenha pegado na noticia tendo em conta o jogador que é (tem meia Europa atras segundo as noticias!).

Na altura pensei que fosse o Neto, guarda-redes do Valencia.