Thiago Silva (Sem Clube) - Nicolò Schira

Romarvalhal

Citação de: pevmac em 03 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 09:14
Por acaso houve aqui um user ( não me recordo quem) que falou no Garay, Thiago Silva ou vertoghen ( onde perguntava qual preferíamos).

...é verdade sim sr. Tb me lembro de ler isso! Não me recordo quem o escreveu, mas li!

Génio da Luz

Mr.Costa

Depois tragam mais 9 do PSG e ficamos com um 11 fortíssimo

sbremoved_28739

Citação de: HeijiHattori em 03 de Agosto de 2020, 08:35
CitaçãoNa defesa, há um nome já garantido. Tal como Jesus, Garay já tem acordo firmado com os benfiquistas, mas a contratação do argentino, que em Outubro completa 34 anos, está ainda dependente da realização dos exames médicos. Se Garay não tiver o aval do departamento médico – em Fevereiro sofreu uma rotura dos ligamentos do joelho -, o PÚBLICO apurou que o "plano B" do Benfica será Thiago Silva, um central destro e experiente, à imagem de Garay, e que também é agenciado pela Gestifute.
O plano B é Thiago Silva...

Ok.

Eu diria que devia ser o plano A, mas estes jornaleiros lá sabem mais de futebol.

Silveralho

Parece-me claro que o Benfica está à compra de 2 defesas centrais, um experiente para o lugar de Jardel que deve sair e ser titular com Ruben, e um para lutar com ferro ou para o emprestar.
A primeira opção de acordo com o público é Garay e sarr e as segundas opções são Thiago e Veríssimo, em qualquer dos cenários ficamos a ganhar.
Estou a assumir que Vieira deu a garantia ao treinador que não vende o Ruben.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Phils

Citação de: Tavares SLB em 03 de Agosto de 2020, 08:59
Um Líder. Verdadeiro Líder
Isto deve ser ironia.

Se ha um jogador que é tudo menos um lider, é o Thiago Silva.

Muito fraco psicologicamente.

JeSuisÉder

Por acaso houve aqui um user ( não me recordo quem) que falou no Garay, Thiago Silva ou vertoghen ( onde perguntava qual preferíamos).

...é verdade sim sr. Tb me lembro de ler isso! Não me recordo quem o escreveu, mas li!

Foi o Génio da Luz...se calhar trabalha para o Público

:2funny:

Red2802

Não pertence à Gestifute.

Notícia de qualidade.

sbremoved_28739

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2020, 10:33

Foi o Génio da Luz...se calhar trabalha para o Público

:2funny:
Diz que tem fontes, mas vem buscá-las aqui.
:rir:

Songoku

Ahahaha mas será que quem escreve estes artigos, faz só a pensar em encher o jornal com letras ou esperam que alguém acredite mesmo nestas coisas?

Jiujitsu

Citação de: darkwolf em 03 de Agosto de 2020, 09:24
ainda sou do tempo em que o Público cagava no futebol.

Pelos vistos continua nessa toada.
Estão mais virados para a aldrabice.

2fenix2die

Tiago Fella

minimix

Plano C será o regresso de Luisão à competição