Matilde Fidalgo (Futebol Feminino)

Defesa, 32 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 33 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JMiguel23

Renovação por quantos anos?

FaithNoMore

filc

Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2021, 14:59
Citação de: JMiguel23 em 15 de Julho de 2021, 14:44
Renovação por quantos anos?

1

Chega bem. Não a acho nada de expecial..
Mas para backup serve perfeitamente

TeamRocket37

Depois de 2 excelentes jogos na Áustria o jogo hoje não correu nada bem, foi pena não consequência a bitola dada na Áustria.

Amado será sempre titular desta equipa, mas a suplente a Matilde Fidalgo tem sempre lugar no plantel.

Se a titular do último título do Sporting, e do único título do Braga não serve para Benfica não sei qual qual a defesa direito portuguesa serve. Porque as 6 vagas NFL tem de ser ocupadas em titulares e não em suplentes.

O futebol era diferente antes do Benfica entrar, claro que era Sporting e Braga tinham melhor equipas que tem agora.
Ah e Portugal ia ao Europeu e agora não vai....

TeamRocket37

Adorei ver com a braçadeira do Benfica, tantos anos a espera para ver este momento.

Gostei mais da ver a defesa esquerda (muito mais competente do que andar com a invenção da Lara) do que a defesa direita do tempo que a vir jogar.

O papel que a Matilde Fidalgo tem do Benfica, serve perfeitamente, com a crise de defesas laterais existente no futebol feminino em Portugal.

Alguém trocava a Sara Monteiro pela Matilde Fidalgo?! LOL...

TeamRocket37

HeijiHattori

https://www.instagram.com/p/CZPSGkTLjlt/?utm_medium=share_sheet

Saiu.

Boa sorte no futuro.

Nao consigo perceber esta saida. É uma estupidez.

TeamRocket37

Já não temos Defesa Esquerda agora não temos Defesa Direita suplente.

Encarrar a época apenas com Amado e Lúcia é de gestão completamente amadora, ao nível de um clube de Inatel.

Boa sorte para Matilde Fidalgo, veio na época errada, apanhou um Super Amado, devia ter vindo na 1ª época quando saiu do Sporting ou na 2ª época quando saiu de Braga.

Ainda conseguiu ser campeã no clube do coração e acho que é um único atleta português campeão em 4 clubes diferentes em qualquer modalidade.

Muitas Felicidades Matilde.

És das nossas.

FaithNoMore

Rezar para que a Catarina e a Lúcia não se lesionem ou sejam castigadas,não termos laterais suplentes é surreal.
Quanto à Matilde agradecer o empenho e profissionalismo,é das nossas de coração,boa sorte para o resto da carreira.

J.P.

Inacreditável.

Se a Amado ou a Lúcia se lesionam quero ver. Cambada de ursos!

Muita sorte para a Matilde!

Limentaen

Gestão ridícula, deixar sair a única alternativa a lateral direito e esquerdo.

Muita sorte para a Matilde no futuro

DeSousa

Já nos faltava uma DE agora falta DE e DD, gestão top.

BlankFile

Não correu bem a experiência aqui.

Boa sorte para a carreira.

JM21

Não correu bem. Até aí, tudo certo. Agora, sair em janeiro é só mais um tiro no pé. Vamos andar a jogar com a Cloe, Cintra, Lara ou Seiça nas laterias. Gestão premium.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Rodrialex

Boa sorte para o resto da carreira.

Não ter laterais suplentes é um planeamento top, à medida do Fernando Tavares.