Hossein Tayebi (Futsal)

Ala, 37 anos,
Irão
Estatísticas: 2 épocas

Cyb3rNeo

BlankFile

Caso bicudo.

A lesão prolongada que teve a meio da época atrapalhou e muito o seu percurso esta época. O rendimento que teve antes da lesão foi muito superior, nem há comparação.

Eu gostaria de o ver com outro treinador, no entanto consigo perceber quem pede a sua saída. Não é um jogador barato e as prioridades em termos de boost de qualidade do plantel, são outras.

Mas como disse, gostaria de o ver mesmo com outro treinador para tirar a prova dos 9.

JM21

Começou bem, acabou mal. Por culpa da lesão, talvez. Caso não se passe nada de estranho, acredito que tenha contrato e seja para ficar, mas tem de mostrar mais, pois acredito que esteja no "top 2" dos mais bem pagos do plantel.

slbenfica_croft

não sei.

honestamente não sei.

Kurt Cobain 10

JMMC_NORTENHO

O que se passa?
Mais uma época que vai ficar não sei quantos jogos de fora?

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Outubro de 2021, 16:05
O que se passa?
Mais uma época que vai ficar não sei quantos jogos de fora?

O que se passa, é que temos 7 NFL´s no plantel e gerir isto internamente é um terror.

O desequilíbrio do plantel também passa por aqui.

Duaarte

Gosto muito muito de como joga, espero que saia potenciado pelo Pulpis, sofreu um bocado com o Joel e com as lesões. Desde que começou a jogar este ano tem feito bons jogos, espero que possa ganhar mais preponderância este ano na equipa

BlankFile

Citação de: Duaarte em 29 de Outubro de 2021, 00:32
Gosto muito muito de como joga, espero que saia potenciado pelo Pulpis, sofreu um bocado com o Joel e com as lesões. Desde que começou a jogar este ano tem feito bons jogos, espero que possa ganhar mais preponderância este ano na equipa

Ainda bem que voltou e voltou em forma. É bom sinal...

pimenta10

TeamRocket37

Para mim tem sido um desilusão completa.
Tem rendido nestes jogos 0 ou perto de 0.
Um jogador caríssimo é repensar a sua troca no final da época garantidamente se não subir rendimento.
Tayebi veio substituir o Fernandinho. 
Nunca conseguiu sequer aproximar o rendimento do seu antecessor.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2021, 10:32
Um jogador caríssimo é repensar a sua troca no final da época garantidamente se não subir rendimento.

Concordo. A mim, ainda não me convenceu também.

Ficámos a perder muito com essa troca (Fernandinho/Tayebi).

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2021, 10:32

Bem espremido temos 1 estrangeiro de grande qualidade, o Chiskala. Roncaglio e Fits não é preciso comentar, Arthur e Tayebi não têm desequilibrado, Robinho apesar de muito bom, não caminha para novo, e o Rómulo é o único que ainda preciso de ver mais. Já para não falar que a nossa base FL também não é das mais fortes. Não há milagres.

bruno_slb_

RGouveia.SLB

Aquele golo é uma obra de arte.