Hossein Tayebi (Futsal)

Ala, 36 anos,
Irão
Estatísticas: 2 épocas

Vincent

Citação de: DB4700 em 11 de Maio de 2022, 11:25
Citação de: Thorondor em 11 de Maio de 2022, 11:18
Citação de: Gimenez em 10 de Maio de 2022, 19:56
Citação de: DB4700 em 10 de Maio de 2022, 12:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2022, 12:36
Citação de: Vitor21 em 10 de Maio de 2022, 11:53
Li algures que vai embora? A caminho da liga espanhola? É verdade?
deve ser dos NFL que o Benfica vai dispensar Sim.

Ele e o  Robinho provavelmente.

e o Roncaglio. pelo menos. eu ainda trocava o Arthur. mas pronto.

Também trocava o Arthur. Ah, sei que há malta daqui que não concorda, mas despachava o Rómulo. Tem desiludido.

Onde arranjas um ala esquerdino de igual valor?

O mercado é curto para jogadores de topo.

Eu também gostava de ter melhor, mas há poucos e têm contratos melhores do que o que lhe podemos pagar.

a meu ver, o Benfica tem que ter 5/6 estrangeiros de grande valor. não tem que ter um estrangeiro de grande valor por posição. se não há um ala esquerdino que valha a pena ter no plantel, então que se traga dois pivots e dois alas destros estrangeiros. além que essa teoria de que temos sempre que ter uma ala destro e um ala canhoto em campo é discutível. o Barcelona, por exemplo, teve várias vezes dois alas destros em campo contra nós.

Concordo em parte, mas acho que precisamos de canhotos no global, independentemente da posição.
Neste momento temos apenas 4...se substituimos o Arthur por um destro, ficamos com muito poucos.

GoldenState

Concordo com a saída.

Duaarte

Parece que vai para o Palma substituir o Higor, que pelos vistos, tem proposta do Jimbee

TeamRocket37

Tito 🕵️ ⭐⭐
@Futsal_ero
🛬🇪🇦
Opción llegada
@hosseintayebi15
a la liga española.
✍️
@PalmaFutsal
estaría interesado en incorporación del jugador para próxima temporada.

Condicionantes 🆎
🅰️
@SLBenfica
sigue teniendo opción de regreso (improbable)
🅱️
@Higoorr98
tiene que salir
Oferta de
@JimbeeCartagena

JM21

Uma desilusão. Deve estar no top dos 3 jogadores mais bem pagos do plantel e o seu rendimento, em 2 anos, nunca se aproximou desse nível.

Para sair.

Maldini

joao12soares

Jogador que nunca deu aquilo que se esperava.

Boa sorte no resto da carreira.

bruno cardoso

Futsal: Tayebi está de saída do SL Benfica. Obrigado, Tayebi!

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
4 min
Futsal: Tayebi está de saída do SL Benfica. Obrigado, Tayebi

Universo Benfica

A ligação do atleta de futsal Hossein Tayebi com o Sport Lisboa e Benfica termina nesta quinta-feira, dia 30 de junho, após duas temporadas de águia ao peito.

O Clube agradece a forma como Tayebi defendeu a camisola encarnada desde 2020, deixando votos de sucesso para a sua carreira desportiva.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/30/futsal-benfica-saida-obrigado-tayebi

BlankFile

Foi um jogador demasiado fustigado por lesões na primeira época e nunca se conseguiu soltar verdadeiramente no Benfica, embora tenha tido alguns momentos de brilhantismo. Eu creio que temos aqui um exemplo claro de um jogador de grande nível que não apanhou o melhor dos contextos no Benfica também (treinadores limitados, nível alto do rival) e as lesões obviamente não ajudaram em nada.

Obrigado pela dedicação ao Benfica e boa sorte em Espanha.

Cyb3rNeo

DB4700

É um bom jogador. Provavelmente até é capaz de ser top40-top50 mundial. Mas num Benfica que luta para ser dos melhores do mundo e não é suficiente. Ainda assim, ficará na minha memória por vários anos devido aos golos espetaculares que deixou. Aquele junto à linha de fundo de campo, por exemplo.

GGG

Citação de: DB4700 em 01 de Julho de 2022, 10:00
É um bom jogador. Provavelmente até é capaz de ser top40-top50 mundial. Mas num Benfica que luta para ser dos melhores do mundo e não é suficiente. Ainda assim, ficará na minha memória por vários anos devido aos golos espetaculares que deixou. Aquele junto à linha de fundo de campo, por exemplo.

Foi um jogador que vinha com cartel, mas que sinceramente não é aquilo que precisamos. Não digo que seja mau jogador, mas falta-lhe aquele plus que é necessário para o Benfica e ainda por cima no Benfica actual....

Volto a dizer aquilo que disse algumas vezes no tópico do Fits por exemplo, para jogar contra a Qta dos Lombos e o Modicus não é preciso ser top mundial, o problema é fazer a diferença contra os lagartos e os Barcelonas....

TeamRocket37

Tayebi se for futsal entre 2000-2010 era mega craque mundial, agora neste futsal actual não serve para Benfica, candidato a ganha a Liga dos Campeões.
Falhamos redondamente também em termos de marketing com não utilizar o potencial desde atleta no Irão.
A troca pelo Fernandinho, acabou por ser um fracasso.
A mim não deixa saudades nenhumas.
Apesar disto, foi o único que melhorou claramente com Pulpis.

Boa sorte para resto da carreira.