Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Benficaa

Citação de: CarlosD em 22 de Dezembro de 2020, 18:16
Não me atrevo a dizer quem ganha, mas estou bastante confiante que será um jogo de merda a nível de futebol.
Eu acho que não, e vai ser um jogo durinho



CaerwynLightbringer


Rei

Citação de: CarlosD em 22 de Dezembro de 2020, 18:16
Não me atrevo a dizer quem ganha, mas estou bastante confiante que será um jogo de merda a nível de futebol.

Como habitual, portanto. Eles até com o Benfica do ano passado se borraram todos para ganharem 3-2 no Dragão.

Têm sido jogos miseráveis com um Benfica quase sempre fraquíssimo. A final da taça fugiu à regra vá, o Benfica nem sequer estava em campo nesse jogo, a equipa estava despedaçada.

Karel Alinho

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2020, 19:57
Citação de: CarlosD em 22 de Dezembro de 2020, 18:16
Não me atrevo a dizer quem ganha, mas estou bastante confiante que será um jogo de merda a nível de futebol.

Como habitual, portanto. Eles até com o Benfica do ano passado se borraram todos para ganharem 3-2 no Dragão.

Têm sido jogos miseráveis com um Benfica quase sempre fraquíssimo. A final da taça fugiu à regra vá, o Benfica nem sequer estava em campo nesse jogo, a equipa estava despedaçada.

Podem ter uma equipa de merda, um futebol de merda, mas estão com uma fome tremenda de vencer, e do outro lado têm o treinador mais borrado de sempre a jogar com os porcos.

Eu já nem peço bom futebol.

RedWinner


Mr. Pizzi

Tou mais confiante do que na final da Taça de Portugal , e temos um Benfica mais forte e um porto mais fraco...

PedroMartins


Thorondor

Citação de: pcssousa em 22 de Dezembro de 2020, 18:03
Por muito mal que se diga do Pizzi, a maior parte das vezes com razão, a sua indisponibilidade é um handicap.

Não concordo e sendo contra o porco ainda menos. Borra-se todo nestes jogos.

CheGueBorges

Citação de: Benficaa em 22 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: CarlosD em 22 de Dezembro de 2020, 18:16
Não me atrevo a dizer quem ganha, mas estou bastante confiante que será um jogo de merda a nível de futebol.
Eu acho que não, e vai ser um jogo durinho
[/quo
Citação de: Benficaa em 22 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: CarlosD em 22 de Dezembro de 2020, 18:16
Não me atrevo a dizer quem ganha, mas estou bastante confiante que será um jogo de merda a nível de futebol.
Eu acho que não, e vai ser um jogo durinho
Se for durinho, muito fisico e intenso as probabilidades do Benfica ganhar serão menores!
Grimaldo, Taarabt, Weigl, Rafa, Luca, Everton, tudo muito levezinho!!!
Para ganhar tenos que ter boa circulação, muita dinâmica, inteligência e fugir ao confronto fisico.

Xanghai

Citação de: pcssousa em 22 de Dezembro de 2020, 18:03
Por muito mal que se diga do Pizzi, a maior parte das vezes com razão, a sua indisponibilidade é um handicap.

Concordo, será um handicap mas para os Suínos.

RedShadowF95

Por acaso amanhã não devo ver o jogo, pois vou estar num jantar que não podia ficar mesmo para outra altura. Ainda assim, vou estar atento ao resultado e torcer para que a nossa equipa não nos esteja a humilhar dentro de campo.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Blitz

Odysseas
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Pedrinho
Darwin Nunéz

1-2.
Não estou nada confiante, apesar do Porto também não jogar um piço.