Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Cosme Damião SLB

Acho que era o jogo ideal para nos lançarmos para o resto da época, mas estou à espera dos borrradinhos do costume e da 4.ª vitoria do porto seguida....parece que voltámos novamente aos anos 90, em que o porto nos esmagava e já se sabia antes dos jogos que ganhavam, só restava esperar por quantos...

Ja Clbeb


Muita calma que o Pai Natal equipa de Vermelho e Branco.

RP2021

Citação de: CaerwynLightbringer em 22 de Dezembro de 2020, 19:51
Vamos ganhar com um golo do Otamendi!

Bora SLB!


Melhor comentário do dia!!

Spoiler
Há aí uns que continuam com a azia de eu não lhes ter dado hipóteses e não ter comido gelados com a testa para votar contra LFV!!
[fechar]

PedroMartins

Citação de: melinzinho em 22 de Dezembro de 2020, 22:01
Citação de: PedroMartins em 22 de Dezembro de 2020, 20:57
Tentar não ser humilhado, só peço isso

Isto

Infelizmente é só isto que quero.
Normalmente sou optimista e tudo isso, mas neste momento só dá para isto

costapequeno



JoseMiguenSLB_04

Como disse antes, "GANHAR!!!". Mais nenhum resultado se aceita. Ou ganhamos ou ganhamos. Não podemos deixar que uma derrota os galvanize para o resto da temporada. É muito mais que um jogo, é um titulo frente a um rival que trará a injecção de confiança que precisamos. Qualquer outro resultado que não este,irá colocar a moral da equipa completamente na merda para o que aí ainda vem

sardao

Ganhem uma vez na vida seus conas. Já vamos em 3 derrotas consecutivas, todas com exibições miseráveis



Kinkolas

Ir para este jogo com florzinhas de estufa vai ser miserável.

Prefiro jogar com um ou dois cepalhões com tomates do que com princesas.

Vai ser à base da porrada, portanto há que se safar como se puder.

ROBINHO

Marega encostado ao Grimaldo e bolas para trás das costas, esta vai ser a táctica do Cãoceição e provavelmente vai resultar pela enésima vez.



Samaris e Weigl no meio podemos ganhar aqui o jogo se o JJ for inteligente..