Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

OclassicoNº10

Eu adorava ver um Benfica cínico abordar o jogo.

Portanto... retranca e contra-ataque. De outra maneira a querer assumir o jogo, vamos passar mal na transição defensiva.

Barolas

Há um bloqueio mental que se torna caso de estudo. Anos e anos a jogar sempre com receio. Falta trabalho mental mais forte para jogos contra eles. Basta ver o histórico dos últimos anos e somos claramente abafados por eles. Preocupa-me a demora de nos conseguirmos impor com naturalidade e regularmente contra eles. Mesmo em fases em que eles estão mal (financeiramente), conseguimos perder diversas vezes. Dá que pensar, muito para refletir e muito muito para mudar.

dsdsds44

Ganhar e se possível a esmagar, a cilindrar, a atropelar, sem lhe dar 1 minuto de descanso  :slb2:

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 13:18
Citação de: Minerva em 23 de Dezembro de 2020, 13:17
Cagalo para logo. :metal:

Estava no estádio   :bandeira1:

Também estava. No final desse jogo, ao sair do Estádio, só me lembro de pensar que estavamos imparaveis e podíamos fazer o pleno com a LE... Merecíamos tanto ter vencido essa final. Esse ano foi mágico.

+1benfiquista

Citação de: Slb8 em 23 de Dezembro de 2020, 14:21
Eu metia o todibo para tentar parar as arrancadas do Marega, se formos com a dupla de idosos estamos bem lixados

Metias uma dupla de centrais inédita num jogo destes? Boa sorte.

Moikano

Lei de Murphy. Nunca estive tão pessimista e resignado com a ideia que nao temos hipotese.

ABenficaC

Os outros já devem ter levado a injecção que esta ano foi muito difícil para os seus adeptos e têm de dar tudo para uma alegria de final de ano. Os nossos devem ter ouvido para irem lá para dentro divertirem-se que é mais um jogo

Kurt Cobain 10

Já está a melhorar . Deve já ter dedo do Pedro Pinto . Isto de ter Benfiquistas na comunicação faz toda a diferença  ^-^

Mr. Berg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2020, 15:17

Já está a melhorar . Deve já ter dedo do Pedro Pinto . Isto de ter Benfiquistas na comunicação faz toda a diferença  ^-^
Já de luto

mistersilva74

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2020, 14:57
Eu adorava ver um Benfica cínico abordar o jogo.

Portanto... retranca e contra-ataque. De outra maneira a querer assumir o jogo, vamos passar mal na transição defensiva.

Pois, este é dos poucos jogos em que o poderíamos fazer, mas a equipa não está trabalhada para isso, nem tem jogadores no miolo que saibam interpretar esse modelo. Mas, olhando friamente, neste momento não há modelo algum que funcione na nossa equipa.

Bekambol

É sempre muito bom e importante o nosso Glorioso S.L.Benfica ganhar todos os jogos e no caso esta Super-Taça,
Vamos Ganharrr.. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: