Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa Silva (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Losango

Estes porcos só conseguiram ser grandes com batotices e com a cultura do ódio pelo Benfica, que é transmitida desde pequeninos e que os obriga a serem a equipa mais agressiva no mau sentido da palavra de que há memória... Infelizmente, acho que só conseguiremos equilibrar com uma pedagogia também pela negativa, incentivando uma agressividade ainda mais vincada para cima desses porcos, gritando todas as decisões contra dos árbitros, promovendo no fundo o futebol negativo que eles jogam, pois isto não vai lá com os coninhas de sabão que temos há largos anos a mandar no futebol... É triste, mas é assim... Já agora, tb ajuda que quem esteja na presidência e no banco sejam Benfiquistas!!!

SuperGlorioso

Compensação 2 min..

Só relembro o tempo parado para o Var no penalti.

Pedro Nunes 28

Rafa que nem venha para a segunda parte......NOJO de atitude em campo

jppm89

Tendo em conta aquilo que tem sido o Benfica, até acho que estamos a jogar decentemente. Não fosse a roubalheira que esta a ser a nivel de arbitragem ..

diabo maiato

Rafa está uma vergonha!! isto não é o Benfica!! O que anda Jesus a fazer no Benfica?!!!!

Jamal

arruda10

Tira-me este gajo caralho. Nem falem do meio campo. O meio campo está a fazer o que pode foda-se. Os alas só perdem bolas

bigdealer

Podem entrar outros onze na segunda parte

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

jp23

PaulinhoB

Nem reclamam estes enconados, tudo acomodadinho ao tacho como mandam as regras no SLV

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2020, 21:34
Cada vez que um jogador do porto sprinta deixa qualquer jogador do BENFICA para trás com excepção do Rafa.

Até dá dó.

A diferença em termos atléticos é brutal.

Por isso nunca poderíamos tentar ganhar um jogo a jogar desta maneira, a tentar jogar com duelos indivuais a meio campo.

Tínhamos de ter bola e superioridade numérica no meio campo para tirar alguma coisa daqui.