Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Delirium Tremens

O Everton parece que não tem primeira mudança, arranca sempre em segunda


*SLB*4EVER


van33

Daqui a 20 a os suínos já vão nas 45 Supertaça e  o Benfica nas 7 ou 8....mas em cada uma das 45 taças vai haver um asterisco a dizer que foram roubadas....que cena do caralho...quem se vai lembrar disso....

JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 21:59
Acho que estamos ligeiramente melhores.

Ao mesmo tempo, o ritmo está baixíssimo e parece-me honestamente que é por vontade deles. Se quisessem subir a parada subiam, mas não lhes convém. E nós caímos, porque também sabemos pouco.

Eles não querem subir o ritmo porque não sabem mais


fyure

Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:44
Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2020, 21:43
Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.
É isto. É isto... A diferença. Contra filhos da puta não há cá tiques de gentleman. É de partir o focinho acima. Foda-se...

O único que mostrou algum peito até foi o Otamendi
Quando assim é...

Chairman

Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 21:54
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2020, 21:52
Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 21:50
Comecem é a contratar gajos com colhões. De que vale ter qualidade técnica se chegam a estes Jogos e borram-se todos?

Um André Horta jogava mais que qualquer um dos médios de hoje num jogo destes
Custa a acreditar que isto seja verdade mas é mesmo. Muitas vezes faltam-nos gajos com culhos. Apesar de precisarmos também de gajos com mais qualidade

Tem de haver um misto.

Ter um pixa mole a 6, dois nas alas, um 8 que não é 8... É demais.
Eles só têm dois médios, mas são dois médios de garra.
Basicamente.

Diamond_1904

Citação de: fgsilva em 23 de Dezembro de 2020, 21:59
Vamos!

Temos de acelerar o jogo e ir para cima deles, se empatamos conseguimos virar.

Para isso convinha conseguir fazer...sei lá...um remate

elRey Jonas


SimaoMiccoli


JPSilva

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 22:00
Daqui a 20 a os suínos já vão nas 45 Supertaça e  o Benfica nas 7 ou 8....mas em cada uma das 45 taças vai haver um asterisco a dizer que foram roubadas....que cena do caralho...quem se vai lembrar disso....

Quem tiver um cérebro.


The_Riggs

O pessoal que acha que quem diz mal de x ou y jogador e não percebe de futebol porque estão a criticar um jogador com capacidade técnica , não percebe que ao mais alto nível não é a qualidade técnica que faz a diferença. É a competitividade. É por isso que o Ronaldo é um dos melhores da história e o Balotelli anda sem clube. Ou o italiano deve algo ao Ronaldo em tecnica? Um exemplo no meio de milhões obviamente.

Mr. Berg

Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 21:59
Acho que estamos ligeiramente melhores.

Ao mesmo tempo, o ritmo está baixíssimo e parece-me honestamente que é por vontade deles. Se quisessem subir a parada subiam, mas não lhes convém. E nós caímos, porque também sabemos pouco.
Pior é que o ritmo de "treino" do fcporto é o nosso ritmo de jogo lol