Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

janete94



Madiria

Que puta de substituições.

Muito bem Jesus, o timming e as substituições foram top!

Red River

Este manso do Jesus é um conas.
Reformou-se e só está a chular.
No final é homem para se abraçar ao caocencao

Ludwig van

Mijados do caralho.

Nunca vi nada assim.

Bola na quina. Minuto seguinte 2-0.

Dito isto, a culpa é toda do filho da puta do Jorge Jesus.

Toda a gente que o defende merece o clube que tem.

Eles e os 62%!

kingvata

quem mais me irrita neste momento são aqueles palhaços que visualizo na fila para as eleições a vangloriarem a merda do vieira

ThyHard


Petrucci


o JJ também esteve bem. Substituir os dois laterais aos 86 minutos. Excelente mesmo. Aprendeu no país do melhor campeonato do mundo.


benficaslb1

Citação de: MxPxFx em 23 de Dezembro de 2020, 22:42
epah... o Taarabt não é jogador para o BENFICA, enganou-me bem mas não faz UM passe de roptura, perde IMENSAS bolas por jogo, não VALE nada como jogador, quer fintar quando não deve, rebenta aos 50...

tirem-me este gajo dali.

E obrigado, mais uma vez a dar títulos ao Porto, mandato desportivo... estamos fortes, começa bem!

OBRIGADO LFV, sem ti não seria possível disputar estes títulos

Nenhum jogador naquele meio campo é jogador para o Benfica nenhum

SimaoMiccoli

Citação de: marcosantos em 23 de Dezembro de 2020, 22:40
2020 é para esquecer, ainda bem que o ano está a terminar, um ano de miséria do Benfica

:rir:

Vocês acham que 2021 vai ser melhor?

Os fdp que votaram no Vieira que paguem a dívida quando este boi sair.

Não levam um cêntimo meu.

vermelhao_33

Esta se tudo a cagar. O treinador, o presidente e os jogadores.

Estas substituicoes deviam dar despedimento.

Ninguem da estrutura faz barulho.

O estado do clube esta pior de quando o vilarinho entrou.

Barcelense1994

Era virem a pé a Lisboa. Fodasse, não tenho palavras para o que vi hoje. Se já me sentia triste e afastado, hoje é que me começo desligar disto.
Tenho tanto medo que a 2.ª parte da época seja igual a 2011, um longo arrastar com humilhação atrás de humilhação.
Esta merda é para todos que vêm com a treta da memória e o raio que vos foda. Fiquem lá com o Benfica das vendas, dos balancetes e das humilhações. Apoiem.

Red Zeppelin

Odeio esta equipa. O Benfica que mais nojo me deu em toda a história.

Bola ao Poste


Melque

 A todos os que votaram vieira mas também a todos que queriam o jasus de volta... MUITO OBRIGADO POR TUDO...