Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

SLBenfica1904

Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 22:40
Um golo ilegal, um penalty não assinalado, para além de o Benfica não ter sido a pior equipa em campo.

Forssa benfiquinha!!

Forssa persidente!!


bigdealer

Ganda esferovite lol nem no Carcavelos jogavas banana

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


joaotoy10


Ricardim19


PedroMartins


ponta de lança

Em jogos importantes, estes fdp metem sempre um staff de 50 gajos que fazem uma barulheira quase permanente (em alvalade foi igual).
O Benfica não. Talvez porque não há 50 benfiquistas a trabalhar no clube.

diabo maiato

e a entrada de Seferovic??!! foi de mestre!! Que grande jogador!! Como é possível esta gente estar no Benfica'?!! Como??!! Como??!!!!


Léo_SLB20

Cambada de cornos mansos ... Não têm 1 pingo de raça estes filhos da puta ... Equipa de conas de sabão !!!!

Podem-me dar amarelo vermelho o que quiserem !!! Estou farto desta equipazinha de Barbies !!!

poiudivino

Oiçam estes crls a festejar. 30 anos a levar no lombo. Temos mais equipa o caralho. 0 atitude. Sofram vocês, já não consigo

Peficago

O Verissimo fez melhor. O Verissimo. Os 62% que vão todos para o real caralho!

vml


Goldenangel

Presidente de merda, treinador de merda, kogasores de merda, dirigentes de merda!

Este clube está cheio de merda!

Mas hei.... Para 62% tá óptimo!

KRF

o cãoção a dar uma bofetada no treinador muito á frente no tempo