Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 22:40
Um golo ilegal, um penalty não assinalado, para além de o Benfica não ter sido a pior equipa em campo.
6/10.


cernache1

Citação de: TigasFV em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
Ao menos o JJ meteu-nos a jogar para ganhar o Brasileirão

E la ganhava na boa !

Basta ver o que vale um Everton ! Meu rico Caio Lucas !


ItsY2Inferno

Vitória justa deles.

Em todo o jogo três oportunidades, duas delas são livres diretos do Grimaldo!

E o Taarabt conseguiu fazer os 90 minutos  ;D

Jorge.P_

Parabéns aos parolos que apoiam isto.

A parolagem que conheço já está em alta: acontece, é futebol, vocês só dizem mal... Quando ganharmos ao pobre Tondela, que faz vida com uns milhares e sem condições, ou os lagartos empataram um jogo, voltam a aparecer.

Clube completamente morto. Não há brio, vontade de vencer, coragem de homens a sério, nada.

Carlos-Gois


Hooijdonk

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Claro que vamos apoiar aquela miséria. Vamos ver tudo com diazepam na veia e achar que foi maravilhoso.
E os jogadores no intervalo vem procurar motivação neste fórum. Até há um gajo que traduz para francês para o Taarabt ver.

Goldenangel





merlin

Citação de: xeriff em 23 de Dezembro de 2020, 22:45
De 2 lances irregulares sofremos 2 golos
Quando não se consegue fazer literalmente 2 passes seguidos sem perder a bola ou que seja um pontapé para a frente. A forma como se sofre os golos é irrelevante. A juntar a isso este merdas que veio do Brasil com o objetivo que acabar de matar esta merda.

Tiago_SLB

Vão para a valente puta que os pariu cambada de filhos da puta!

Corja do caralho!

Os nossos infelizmente são uma cambada de pilas murchas...

MxPxFx

magnífica a transmissão televisiva também a convenientemente nÃo mencionar muitas coisas interessantes, tipo a falta frontal do Sérgio Oliveira, quando já tinha um amarelo, mas isso não conta.

que clube de losers em que nos transformamos, vamos precisar de um reboot como o sporting... que entrem lá uns gajos para correr com a direcçÃo.

superman_forever

Só fui ver agora o resultado. Honestamente não fiquei surpreendido.
Não vi o jogo para não me enervar pois ia começar a baptizar tudo.

Enquanto isto continuar assim não dá para sofrer mais com este clube.
O que eu sofria a ver o Benfica no bom sentido mas agora é masoquismo.

Custa-me mesmo muito e sinto um aperto no coração ao ver no estado em que ficamos e está tudo sereno para a direcção que não merece qualquer apoio.

O BENFICA ESTÁ A MORRER A OLHOS VISTOS E A DESCARADA