Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

andymc

Citação de: sabescome em 23 de Dezembro de 2020, 22:30

Esta foto dá-me náuseas.

Esta segunda passagem, é um escarro autêntico. E aposto que continua a achar-se maior que o Clube. Os elogios ao Brasileirão são prova disso.

O Benfica nunca mais fica limpo desta corja toda.

tuffmike

E também acho engraçado a malta levar mais a mal eu vestir uma camisola do Porto do que os tais 62% que votaram nesta merda que pertence ao Porto, porque muitos deles estão aqui neste fórum e são os primeiros a criticar os jogadores de borla. Tenho uma camisola dos tripeiros mas ao menos levantei-me do sofá e votei contra esta merda que já enjoa desde que eu vejo o Benfica!

PS: Tenho a camisola porque faço revenda de camisolas e gosto do Luis Diáz como jogador. Faltava cá um como ele.

dreadrocK

Citação de: Hölderlin em 24 de Dezembro de 2020, 01:22
:bandeira2:
Citação de: dreadrocK em 24 de Dezembro de 2020, 01:19
Citação de: Hölderlin em 24 de Dezembro de 2020, 01:18
Citação de: dreadrocK em 24 de Dezembro de 2020, 01:15
Citação de: Hölderlin em 24 de Dezembro de 2020, 01:10
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 01:07
Citação de: Hölderlin em 24 de Dezembro de 2020, 00:50
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 00:48
Citação de: Hölderlin em 24 de Dezembro de 2020, 00:45
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 00:43
Citação de: Red Zeppelin em 24 de Dezembro de 2020, 00:41
Citação de: Hölderlin em 24 de Dezembro de 2020, 00:38
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 00:37
Citação de: Red Zeppelin em 24 de Dezembro de 2020, 00:35
Citação de: Hölderlin em 24 de Dezembro de 2020, 00:33
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Dezembro de 2020, 00:32
Citação de: Red Zeppelin em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
A sério que o infiltrado mais óbvio de sempre do SB continua por aí a provocar à vontade?
Quem é o dragarto?

Infelizmente não é claro. Eu diria o Gondomar, mas pode ser o boneco da camisola do Luis diaz, pode ser o cristão...

Acertaste à primeira.
Ligo mesmo muito ao que escrevem de mim!
Já devem imaginar, não?

Não, eu também se fosse a ti estava feliz a trabalhar na Consoada e receber o dobro por post.

Já nem escrevia cá quase há um mês, mas hoje vai escrever para o ano todo.
Tu até gostas de ler o que eu escrevo!
Sem erros ortográficos, escrita correta!
Confessa lá!

Instalaste o Grammarly? É bem.
Gostavas de escrever como eu, não?
A inveja é fod....

Fodida?
Jovem, bem sabes as tuas limitações!..

Mostra o teu cartão de sócio com a data de hoje num post-it.

Este era o tal bacano que andava a defender o Presimente com unhas e dentes quando o chamou de cancro em Junho, e depois veio dizer que tinha direito a mudar de opinião.  :rir:

Nem percas tempo...

Tem de ser assim. É um user duvidoso que enche o fórum de merda para banir users. É preciso que ele saiba que nós sabemos o papel dele aqui, e envergonhá-lo ou ignorá-lo a um ponto que o empregador dele perceba que não vale a pena pagar-lhe.

Nem mais. Hoje foi um de amarelo que é tal e qual.

A moderação está sempre mais pronta a banir alguém que, justificadamente, se passa com a bandalheira que está a acontecer no nosso clube, ou com estes bots pagos, do que a procurar as ervas daninhas e retirá-las.

As razões eles saberão dizer melhor, mas pelo menos podemos encostá-los à parede o suficiente para que todos os users percebam com o que estão a lidar.

Acho que não existe um critério uniforne. Pelo que percebi, existe 1 pessoa em que é expressamente proibido se dizer aquilo que pensa, mesmo não sendo ofensivo. Eu, por exemplo, levei amarelo recentemente por chamar um fruto a um determinado dirigente do Benfica.

Com esta malta, o melhor é mesmo gozar com eles. Eles são trolls, e contra trolls o melhor a fazer é algo que começa por B e acaba em ullying.

dreadrocK

Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 01:23
Pessoal, para quem diz que eu sou infiltrado, dragarto, entre outras patetices... tenho todo o gosto em lançar um desafio!
Quem viver perto de Gondomar, ou mesmo por aqui... tenho muito gosto em marcar um café (eu pago) e convidar a conhecer os meus filhos para pararem de dizer essas mentiras!
Que tal um cafézinho com o GondomarRed20?
Para quem me calunia é uma oportunidade de me conhecer!
Eu mostrarei os cartões de sócio, e provarei que sou do Glorioso!
Se alguém tiver interesse, mandem pm.

Tenta, tu um dia vais conseguir.

Ainda chamas de cancro ao outro e depois andas nas eleições a defende-lo com unhas e dentes?

tuffmike

Citação de: dreadrocK em 24 de Dezembro de 2020, 01:59
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 01:23
Pessoal, para quem diz que eu sou infiltrado, dragarto, entre outras patetices... tenho todo o gosto em lançar um desafio!
Quem viver perto de Gondomar, ou mesmo por aqui... tenho muito gosto em marcar um café (eu pago) e convidar a conhecer os meus filhos para pararem de dizer essas mentiras!
Que tal um cafézinho com o GondomarRed20?
Para quem me calunia é uma oportunidade de me conhecer!
Eu mostrarei os cartões de sócio, e provarei que sou do Glorioso!
Se alguém tiver interesse, mandem pm.

Tenta, tu um dia vais conseguir.

Ainda chamas de cancro ao outro e depois andas nas eleições a defende-lo com unhas e dentes?

Isto, memória curta mas o SB não esquece que fica nos logs. 62% destes estragaram-me esta época.

Manel dos Anzois

O FC Porto foi um justo vencedor esta noite. Sobretudo pela maior agressividade, capacidade de reação e vontade que a sua equipa teve em ganhar o jogo.

Não há desculpas.

AlexanderMostovoi

Citação de: tuffmike em 24 de Dezembro de 2020, 01:51
Citação de: Yoann Peeters em 24 de Dezembro de 2020, 01:47
Citação de: tuffmike em 24 de Dezembro de 2020, 01:42
Não levei amarelo, ainda bem que não levaram a sério, era brincadeira.

Jogo fraco no ataque, a defesa esteve bem mas quem não marca sofre, ter o Darwin e o Luca ou ter dois paus ia dar ao mesmo. Exige-se muita mais imaginação do Luca na posição 10, onde já passou Jonas, Saviola, Lima, Rodrigo, tem de fazer mais, teve uma boa bola picada para o Grimaldo para fora isso foi um zero.

Darwin a fazer outro jogo do que passa a ser a norma, tem que atinar algo em termos de atitude, não é quando marca corre o triplo e quando não marca faz birra e não corre um caralho. O Seferovic ser o primeiro a entrar mostra o desespero do banco pelo ataque, em circunstâncias normais, Pedrinho seria de certeza o primeiro a entrar (e continuo a achar que devia ter sido)

Meio campo esteve bem, aliás da malta estar com muito medo de serem só dois não foi grande problema, aliás de eu achar que foi mais pelo Porto não ter feito um caralho e jogarem à pequenino, mas mesmo assim, ambos desceram para atacar e defender que foi o que seria preciso num jogo a enfrentar 3 médios. Outnumbered nunca significa outplayed e acho que realizaram bem as transições ofensivas. Taarabt sempre com aquele toque mágico que com dois pontas de lança a jogar, tinham dado em golos.

Defesa também esteve bem, Otamendi finalmente a sair da casca, sempre lhe quis dar tempo e confiança pois via muito do City e acreditava na qualidade dele. Com tempo ganhou química com Vertonghen e até Weigl e foi impecável, infelizmente quem não marca sofre, sofremos um penalty de merda e um golo de caráter individual de um Luis Diáz fresco que havia pouco a fazer visto que já só 3 ou 4 jogadores é que apeteciam jogar naquela altura.

A falta de Pizzi notou-se, aliás de ser um conas de sabão também a defender, é um gajo que gosta de atacar e tem boa qualidade de último passe e notou-se que faltava isso, mas com a grande desinspiração da dupla atacante, acho que nem ele conseguiria tornar o jogo muito diferente.

As entradas que poderiam mexer com o jogo vieram muito tardias, JJ esteve mal nisso e acabou por nos prejudicar em metê-los tão tarde. 87 minutos não vais fazer nada contra uma defesa como o Porto tem. Mal desgastámos os defesas dele e pareciam acabádos de entrar, isto provém da falta de passe longo, que Gabriel traz que sinto que faltou no meio campo, sem ser o Gilberto quando tinha espaço para o Rafa, vi pouco passe longo.

Overall, nada de chique, mais uma vez o Benfica a provar que está mais para lá do que para cá, ou seja, há muito mais para corrigir do que pronto para ir dentro do campo. Agora que os problemas não são defensivos, o ataque não quer jogar à bola...
Com este presidente nem com o Klopp,Messi, Ronaldo e Lewa ganhava este jogo.
Este Benfica esta morto. Isto e gravissimo e a culpa nao sao dos jogadores.
Ha apenas um culpado.

Concordo contigo, mas os jogadores não podem fazer presenças destas com os milhões que são pagos. Mas pronto, há 62% que quer disto.

Nao e de todo verdade... O Benfica em campo é reflexo do seu treinador. Disso nao ha duvidas... Alguem que chegou cheio de garganta que ia ARRAZAR!!! No entanto jogo apos jogo tem levado licoes tacticas, de futebol jogado e principalmente humildade... Humildade essa que ele nao tem nem nunca teve...

Alem disso, nao ha uma unica conferencia de imprensa em que ele assuma os seus erros. Ele e dono e senhor da verdade e segundo ele nao ha mais ninguem a face da terra que perceba tanto ou mais de futebol do que ele. No entanto nao e isso que jogo apos jogo tem sido demonstrado em campo... Nem o Mourinho nos seus tempos mais aureos era assim tao nocivo...

Acredito que muitos dos jogadores nem sequer se revejam na sua filosofia, mas...

tuffmike

Concordo, mas acho que tem de ao menos correr, não pode ser o ex-Porto a correr mais e a mostrar mais raça, também têm adeptos que têm de jogar por,, não é só pelo treinador.

Agora só daqui a uns aninhos é que tens a mudança, ando a pedir o Carvalhal há demasiado tempo.

Treinadores voltarem a clubes antigos nunca deu coisa boa.

Baron_Davis

os andrades, que nao jogam um crlh, ja entram a ganhar

tirando o Otamendi, o Samaris e mais algum, todos se borram quais paxaxas de sabao

tuffmike

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 02:16

tirando o Otamendi, o Samaris e mais algum, todos se borram quais paxaxas de sabao

O Gilberto também tem vontade de estar ali dentro, fora esses três, penso em poucos. Gosto de quando o Ody grita mas devia fazer mais. Resto é coninhas de sabão que vêm para o Benfica fazer escala lá para fora.

AlexanderMostovoi

Basta a atitude deles em campo... Comer relva, algo que para alguns dos nossos jogadores é utopico!

Baron_Davis

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Dezembro de 2020, 02:29

Basta a atitude deles em campo... Comer relva, algo que para alguns dos nossos jogadores é utopico!

os andrades a perderem tempo, e as amélias ainda lá vao dar hi5 e rir um bocadinho, todos cagados

mentalidade de merda, imposta pelo bairrista

rui costa10

Aonde anda o Vieirinha e sus muchachos? Muito obrigado pelo bom natal que vamos ter

Que puta de vergonha, par mim ja morreram nao irei seguir mais nenhum jogo nem apoiar enquanto for aquela direçao e treinador

Ah, o Jesus a ganhar tanto, sur se ponha nas putas que o pariu!!

Jamal