Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

dsdsds44

Citação de: J Pinto em 24 de Dezembro de 2020, 11:39
Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2020, 11:37
Citação de: Jigz em 24 de Dezembro de 2020, 11:24


O Benfica num lance.

O Tondela fazia golo.
Esse alemão fdx... Isto era para golo obrigatoriamente.

É só ver o lance do Braga com Iuri Medeiros e Franségio que dá o golo do Braga...
Gostava de saber o que estes gajos fazem durante a semana para não terem velocidade nem resistência nenhuma.

Faz tempo que os nossos preparadores físicos fazem um trabalho de merda.

E este gajo veio da Bundesliga e borra-se com o manafa   :estrelas:.

Querem é receber o salário e terra uma vida de rei estes maricas.

Hölderlin

Citação de: tuffmike em 24 de Dezembro de 2020, 01:55
E também acho engraçado a malta levar mais a mal eu vestir uma camisola do Porto do que os tais 62% que votaram nesta merda que pertence ao Porto, porque muitos deles estão aqui neste fórum e são os primeiros a criticar os jogadores de borla. Tenho uma camisola dos tripeiros mas ao menos levantei-me do sofá e votei contra esta merda que já enjoa desde que eu vejo o Benfica!

PS: Tenho a camisola porque faço revenda de camisolas e gosto do Luis Diáz como jogador. Faltava cá um como ele.

Tens de admitir que sem contexto é algo bastante estranho.

slbforever95

Citação de: linus em 24 de Dezembro de 2020, 10:55
Fomos melhores que o Porto
Mais uma vez fomos roubados

O Porto é merda
Fomos e continuamos a ser roubados pelo o senhor de bigode que temos a presidente. Isso sim

Mika21PA

Citação de: Jigz em 24 de Dezembro de 2020, 11:24


O Benfica num lance.

O Tondela fazia golo.

Bom trabalho do suíço. O alemão tem falhado em momentos chave.

Já contra o Braga tem um falhanço épico com a baliza aberta.

Baron_Davis

Tirando um par de jogadores, tudo cagado, mais preocupado em rir e ver se os corruptos estavam bem, quando estes espumavam

Banda de papoilas pés rapadas, a (falta de) exigência vem de cima

Os andrades começam a ganhar antes do jogo começar

Ridículos do crlh

OclassicoNº10

Citação de: Hölderlin em 24 de Dezembro de 2020, 11:44
Citação de: tuffmike em 24 de Dezembro de 2020, 01:55
E também acho engraçado a malta levar mais a mal eu vestir uma camisola do Porto do que os tais 62% que votaram nesta merda que pertence ao Porto, porque muitos deles estão aqui neste fórum e são os primeiros a criticar os jogadores de borla. Tenho uma camisola dos tripeiros mas ao menos levantei-me do sofá e votei contra esta merda que já enjoa desde que eu vejo o Benfica!

PS: Tenho a camisola porque faço revenda de camisolas e gosto do Luis Diáz como jogador. Faltava cá um como ele.

Tens de admitir que sem contexto é algo bastante estranho.
Eu vi a parolada que fizeste ontem.

Não liguei, porque sei que isto aqui é a selva incontrolada.
No entanto, fazes a merda que fizeste e querias ser recebido com flores. Agora vitimizas-te falando dos votos que fizeste, que também foi o mesmo que eu.

E então? Mas alguma vez eu vestia uma camisola de um rival AINDA POR CIMA depois de uma derrota contra um deles.
Tem juizo!
Caíram-te em cima e bem!
E a foto continua aqui... É como digo " isto é a selva incontrolada " é a gestão do Benfica, mas numa página web. O modelo é igual.

capelada

Citação de: eaglerp em 24 de Dezembro de 2020, 11:30
Mais um jogo vergonhoso.....3 remates na baliza, 3 remates do Grimaldo dois de livre directo, tudo isto a perder desde meio da primeira parte

Esta prestação envergonhava qualquer clube do campeonato de Portugal, quanto mais o Benfica

Contra um Porto tão fraco e foi o que conseguimos????

ACHO QUE NINGUÉM TEM DÚVIDAS PORQUE É QUE O SPORTING VAI À FRENTE, os outros não jogam um caralho

Ao menos deu para valorizar o ativo Grimaldo.

ZICKLER



Rik77

As contratações do Benfica são ridículas.
Temos um bando de ''magnatas'' de fatinho a envergar o manto sagrado. Farto de matraquilhos! É preciso quem suje os calções, quem meta a testa nas trombas dos tripeiros, que dê os verduadas! Nesta equipa, jogue muito ou pouco, o Samaris tem de ser titular e temos de ter mais 3 / 4 gajos com raça, com vontade!

JUST4FUN

Pela primeira vez na vida apostei na derrota do Benfica. Ganhei 450 euros.

Sinto-me fodido, é triste chegar ao ponto em que sabia que esta equipa ia perder. Mentalidade de merda. Treinador de merda. Presidente de merda. Equipa de merda.

Gostava de ter o meu clube de volta.

Baron_Davis

trocam de plantel e um int brasileiro, outro alemao e outro uruguaio faziam um pijaminha de cuspe do carniceiro e dos laterais ex cns

MENTALIDADE

MaFd_R@_SLB

Citação de: Rik77 em 24 de Dezembro de 2020, 12:45
As contratações do Benfica são ridículas.
Temos um bando de ''magnatas'' de fatinho a envergar o manto sagrado. Farto de matraquilhos! É preciso quem suje os calções, quem meta a testa nas trombas dos tripeiros, que dê os verduadas! Nesta equipa, jogue muito ou pouco, o Samaris tem de ser titular e temos de ter mais 3 / 4 gajos com raça, com vontade!
Incrível como o Samaris não jogou ontem.

Bedsy

Citação de: +1benfiquista em 23 de Dezembro de 2020, 20:34
O gajo do Vilafranquense foi ultrapassado no post mais "wtf" do ano. E não era nada fácil lol
Que post era esse? ;D

MaFd_R@_SLB

Se trocassem de 11, o do porto com o nosso e nós com o deles e ontem tinha-mos levado saco cheio. Mentalidade, é disto que estamos a falar.