Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

o Noruego

Citação de: Silveralho em 16 de Dezembro de 2020, 13:27
Jogo em aberto.
Será Darwin e o nosso meio campo a decidir o jogo.
Acredito que JJ mude e meta mais um homem no meio e não suba tanto a equipa no campo.

Os porcos tem tido dificuldade na hora de finalizar, o nosso azar é que damos carradas de oportunidades ao adversário para o poder fazer.
Se caoceicao tiver a mínima inteligência sabe que só tem de encostar 2 gajos rápidos nas alas e assim que perdermos a bola fazer um passe a rasgar no espaço entre grimaldo e vertoghen...depois é só meter redonda no centro da área onde Gilberto ficou com um rim a sangrar e otamendi a controlar com os olhos.

ou seja a nossa defesa, também vai fazer a parte da decisão do jogo

que seja pelas melhores razões

unum

Sem pedalada para o FC Porto (equipa de Champions). Com maior ou menor dificuldade, o ritmo intenso do nosso rival vai contornar o que espero ser uma resposta digna do Benfica.
Agradecimentos a quem votou Vieira.

Silveralho

Quando falei da decisão passar pelo meio era no sentido de conseguir fazer a gestão da bola e não a perder de forma amadora como temos feito.
Se a equipa se mantiver minimamente equilibrada podemos discutir o resultado.
Darwin sozinho na frente consegue causar estragos desde que tenha alguém que lhe meta a bola com critério, não com os balões do Gabriel lá para a frente .

Eu abdicaria do Luca e metia um meio com weigl, Gabriel e pizzi, Pedrinho e Everton nas alas com Darwin na frente.

Gosto muito do Adel mas não nos podemos dar ao luxo de ele criar aqueles buracos no meio ou de fazer um corte a queimar e sair expulso.
Lançaria o Adel e o Rafa na segunda parte quando o jogo está mais partido e propenso a desiquilíbrios.

Iron Mask

Vai marcar o regresso do Pepe. Eu se fosse um jogador do Benfica, antes do jogo perguntava-lhe se tem feito muito xixi  nestes últimos dias...

Red Eyes


Iron Mask

Citação de: NoNickBoy em 16 de Dezembro de 2020, 13:03
Obrigado Vieira pelos benfiquistas estarem com medo de serem goleados pelos falidos.

Muito obrigado, cá estaremos para festejar a venda do Darwin em janeiro.

Um abraço

Se estivessem perto as eleições a derrota neste jogo podia significar reforços em Janeiro e permanência dos melhores.

Agora com a almofada dos 4 anos não só perdemos isto como depois ainda despacha 2 ou 3 em Janeiro.

bzouk

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2020, 20:32
Citação de: bzouk em 15 de Dezembro de 2020, 20:13
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2020, 12:19
Citação de: bzouk em 06 de Dezembro de 2020, 23:35
Citação de: GondomarRed20 em 05 de Dezembro de 2020, 21:43
Vergar esses corruptos filhos da puta!
Quem? O Vieira e o Paulo Gonçalves?

Vale tudo. Um andrade diria o mesmo.

Denunciei.
LOL

Estás num fórum de benfiquistas, tens de ter respeito. Podes não gostar de X ou Y, e eu também não gosto, mas tens de ter cuidado com o que escreves. O outro user fala do calor da noite e tu vens com merdas, para mim eras já metido na rua para pensares um bocadinho antes de escrever.

Sentes-te picado por chamarem corruptos ao calor da noite é?
Apenas estranho por ficares tão ofendido por ter dito o que toda a gente pensa. Sim, penso que são os dois corruptos. Queres processar-me por achar isso? Estás no teu direito.





Jamal


Slbstriker

Este como é o mandato desportivo, a Supertaça vai ser o primeiro troféu da época a ser conquistado!

Panduru11