Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

joaoaria

Citação de: merlim em 19 de Dezembro de 2020, 10:34
O cão do pepe até de bengala quer jogar contra o BENFICA. O ódio que os alimenta é surreal

Eu diria antes que é acima de tudo vontade de nos ganhar.
Só aí quando entram em campo já estão a ganhar

merlim

Esse totoro, faz me lembrar aquela corneta que  os porcos, tinham a tocar o jogo todo.

merlim

Citação de: joaoaria em 19 de Dezembro de 2020, 10:38
Citação de: merlim em 19 de Dezembro de 2020, 10:34
O cão do pepe até de bengala quer jogar contra o BENFICA. O ódio que os alimenta é surreal

Eu diria antes que é acima de tudo vontade de nos ganhar.
Só aí quando entram em campo já estão a ganhar

Vontade de nos ganhar, faz parte da história de todos os clubes, até pelo destaque que isso lhes dá. Isto é mesmo ódio. E quem não o tem eles obrigam a tê-lo.

AleKx

Quem tem Jesus não pode temer.

Temos um dos melhores do mundo, estamos em boas mãos.

Vamos perder, 1-0, golo do Otávio.

Ja Clbeb


Quero só acalmar todos aqueles que estão com medo deste jogo.

Não vai haver qualquer problema, fiquem descansados.

https://channel45news.com/2020/01/the-world-is-ending-on-december-21-2020/

O Benfica manda nisto tudo.


ruisan

Não estamos num bom momento, nos jogos decisivos temos sido piores do que eles, a intensidade a que joga a equipa faz parecer que é inferior à intensidade a que eles jogam. No entanto, acredito que pode ser um ponto de viragem no momento que estamos a passar. Eles também têm muitas fragilidades. É um bom jogo para ganharmos motivação com uma vitória inequívoca, através da experiência que o nosso plantel tem.

Não acho que o Jorge Jesus seja um treinador renascido e reinventado. Acho que tem mais experiência e que ratificou alguns aspetos. Mas também não acho que tenha desaprendido aquilo que mostrou saber nas duas últimas temporadas que fez no Benfica, em que jogar contra estes gajos não era o mesmo que noutros tempos.

Quero acreditar que a equipa vai dar uma boa resposta! Pelo Benfica!

Sickness:SLB

Citação de: merlim em 19 de Dezembro de 2020, 10:34
O cão do pepe até de bengala quer jogar contra o BENFICA. O ódio que os alimenta é surreal

Já eu aposto que do nosso lado há um ou outro que está a rezar para ficar de fora, com medo de chegar a casa muito cansado.

Panduru11

Citação de: merlim em 19 de Dezembro de 2020, 10:34
O cão do pepe até de bengala quer jogar contra o BENFICA. O ódio que os alimenta é surreal

Vinha aqui dizer o mesmo.
Aposto que mesmo com um osso partido vai jogar com mais raça e com menos medo que qualquer um da nossa equipa.

Estes gajos são como cães raivosos.

jmpph

Citação de: brunodiaslb em 17 de Dezembro de 2020, 00:15
É com cada um. Como é que vocês conseguem comparar estes jogos contra equipas pequenas com este jogo ou do Arsenal? Além do Porto não andar a jogar nada o jogo contra eles não vai ter absolutamente NADA a ver com qualquer jogo que tivemos até agora. A maior parte das vezes apanhas equipas super baixas e fechadas sem espaços para jogar e a deixar-nos expostos aos contra ataques. Acham que alguma vez o Benfica consegue pressionar tão alto o Porto? Acham que vai conseguir jogar com a linha tão alta e ter 70% de posse de bola? Claro que não, o jogo não tem nada parecido sequer. É um jogo 50-50 que ambas as equipas tentam ganhar, vamos ter muito mais espaço para explorar, espaço esse que nunca temos tido.

Andam para aí a comparar o que o Porto fez com o City (que perdeu os 2 já agora), alguma vez o Porto vem jogar com 5 defesas e abdicar quase do ataque só para não perder? Nunca na vida. O Porto vem para nos ganhar e isso é bom para nós.

Estou confiante que vamos ganhar e mais tarde venho buscar isto.

Só quem não tem visto jogos deles é que diz esse tipo de coisas, têm usado linha de 5 contra muitas equipas. Além disso, eles sabem que a nossa fraqueza são equipas de bloco baixo que jogam bem no contra-ataque. Não tenho grandes dúvidas que vão jogar assim, ainda por cima sem o Pepe.
A receita para anular este Benfica é simples, basta jogar com um bloco baixo e não deixar jogadores como os médios respirar com a bola, só não vê isso quem não quer.

jmpph

Citação de: Dias13 em 18 de Dezembro de 2020, 11:18
Muito curioso para perceber a atitude e garra neste jogo

Futebol já nem falo, porque não existe
A mesma de sempre, encaramos estes jogos como amigáveis enquanto que os gajos comem a puta da relva se for preciso. Os meninos até têm playstation no autocarro para irem mais descontraídos para os jogos veja-se lá...

Chairman

Citação de: jmpph em 19 de Dezembro de 2020, 14:54
Citação de: Dias13 em 18 de Dezembro de 2020, 11:18
Muito curioso para perceber a atitude e garra neste jogo

Futebol já nem falo, porque não existe
A mesma de sempre, encaramos estes jogos como amigáveis enquanto que os gajos comem a puta da relva se for preciso. Os meninos até têm playstation no autocarro para irem mais descontraídos para os jogos veja-se lá...
Maldita Sony! Tinha de inventar uma consola de jogos para os cabroes dos nossos jogadores jogarem mal! Cancelem a Sony!

Sickness:SLB

Ora, tendo em conta que sofremos golos em todos os jogos e que qualquer equipa de merda sem grande talento passa pela nossa "organização defensiva" com relativa facilidade, vai correr bem na 4ª feira.


Ja Clbeb


vcunhaa