Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

vermelhao_33

O JJ tem obrigacao de ganhar este jogo e acho que os jogadores vao compensar estando mais concentrados.

Tambem vai servir para ver se a aposta no weigl e mesmo a serio e ver com quem o jj conta na realidade.


JustMe

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2020, 22:54
O mais natural nesta altura será o Porto vencer o jogo.

A nossa equipa ainda tem de comer muita sopinha para atingir um patamar competitivo e de qualidade de jogo que se veja e que inspire confiança em todos.
isso do mais natural pouco diz no futebol, o Porto foi humilhado em Paços de Ferreira, perdeu 3-2 mas deveria ou poderia ter perdido por 4-1 sem espinhas, mas sabemos  dos bois de preto e do VAR....
Os jogos com o Benfica são diferentes. Só na atitude é 20-0.

É muito por aqui, mas as pessoas não aprendem, por mais anos que passem. "Ah, mas o Porto também jogou muito mal contra o [equipa qualquer do campeonato]!". Os jogos contra nós não são meros jogos para eles, e é totalmente irrelevante os resultados ou exibições que tenham feito anteriormente. Esses jogos não são nem nunca foram factores de previsão para os clássicos. Até podiam estar em 8.º lugar com quatro derrotas consecutivas. Os Benfica-Porto são um universo à parte para eles.

Johnny7

Citação de: Trapattoni em 20 de Dezembro de 2020, 23:38
Citação de: Johnny7 em 20 de Dezembro de 2020, 23:29
O que eu me iria rir se fosse adepto do Porto e andasse aqui a ler o nosso fórum...

Que cambada de adeptos de merda que nos somos!!! Pedem atitude, raça à equipa e tudo o que vem dito nos vossos posts é exatamente o contrário disso! Constantemente a deitar abaixo, a prever o pior, com as expectativas mais baixas que nunca...

Tenham vergonha! O Benfica não é isto seus merdosos!

As finais não se jogam, ganham-se! São 90 minutos e nada mais interessa. Ganharemos, tenho dito!
Os jogadores fazem figura de urso cada vez que jogamos contra eles e estavas à espera de quê? Palmadas nas costas e fazer de conta que iamos arrasar?
Menos, há razões de preocupação e essas são totalmente legitimas por parte de quem as tem.
E sim, a conversa da raça, atitude e comer relva devia aplicar-se aos jogadores já que são eles que entram em campo ao menos podiam demonstrar um bocadinho mais de seriedade na hora de jogarmos contra os eternos filhos da puta e talvez não haveria gente "borrada" como há agora.

E a equipa que vamos defrontar faz figura de que carago?

Jogam melhor do que nos nesta fase? Praticam melhor futebol? Levam quantos pontos de avanço mesmo? Futebol avassalador...

Com esta mentalidade ainda estamos no balneário e já estamos a perder caralho!

Espero bem que o JJ na conferência de antevisão tenha convicção num bom resultado, e que diga com todas as letras que vai ganhar está merda!

Tapion

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Weigl
Rafa
Everton
Waldschmidt/Pizzi
Darwin

diabo maiato

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2020, 22:54
O mais natural nesta altura será o Porto vencer o jogo.

A nossa equipa ainda tem de comer muita sopinha para atingir um patamar competitivo e de qualidade de jogo que se veja e que inspire confiança em todos.
isso do mais natural pouco diz no futebol, o Porto foi humilhado em Paços de Ferreira, perdeu 3-2 mas deveria ou poderia ter perdido por 4-1 sem espinhas, mas sabemos  dos bois de preto e do VAR....
Os jogos com o Benfica são diferentes. Só na atitude é 20-0.
mas eu nem contesto isso mas se formos por aí até ao fim dos tempos vamos perder sempre!!!  Ora isso nunca acontece!! O Boavista há uns 20 anos esteve 3 anos sem perder contra o Porto!!! O Sp. Braga a época passada jogou 3 vezes contra os morcões, 3 vitórias, as  tradições no futebol não se eternizam!!! Calma!! Eu acho que vamos ganhar mesmo eu sendo acérrimo defensor que o Benfica tem que ter outra mentalidade e atitude contra estes filhos da puta e mesmo sabendo que o Benfica jogo poucochinho!! Posso??!! Ou não Posso??!! Deixem-me sonhar já dizia o saudoso José Torres!!!

Johnny7

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Dezembro de 2020, 23:39
O JJ tem obrigacao de ganhar este jogo e acho que os jogadores vao compensar estando mais concentrados.

Tambem vai servir para ver se a aposta no weigl e mesmo a serio e ver com quem o jj conta na realidade.



Quarta-feira só existem dois caminhos, ganhar ou ganhar!

Estou-me nas tintas para o futebol praticado, para o espetáculo, para o futebol avassalador...

Quero é o caneco no museu! Guardem a nota artística para o período em que os adeptos regressarem aos estádios! Até lá temos de ganhar sempre a jogar bem ou mal!

Zoran

Citação de: Johnny7 em 20 de Dezembro de 2020, 23:29
O que eu me iria rir se fosse adepto do Porto e andasse aqui a ler o nosso fórum...

Que cambada de adeptos de merda que nos somos!!! Pedem atitude, raça à equipa e tudo o que vem dito nos vossos posts é exatamente o contrário disso! Constantemente a deitar abaixo, a prever o pior, com as expectativas mais baixas que nunca...

Tenham vergonha! O Benfica não é isto seus merdosos!

As finais não se jogam, ganham-se! São 90 minutos e nada mais interessa. Ganharemos, tenho dito!
Em primeiro lugar, cuidado com a linguagem. Não chamas merdosos a users que têm opinião diferente da tua, muito menos a mim!
Em segundo lugar, não queres ganhar mais que eu, apenas estás a ser irrealista face ao que o Benfica tem vindo a jogar.

casr26

Citação de: Johnny7 em 20 de Dezembro de 2020, 23:43
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Dezembro de 2020, 23:39
O JJ tem obrigacao de ganhar este jogo e acho que os jogadores vao compensar estando mais concentrados.

Tambem vai servir para ver se a aposta no weigl e mesmo a serio e ver com quem o jj conta na realidade.



Quarta-feira só existem dois caminhos, ganhar ou ganhar!

Estou-me nas tintas para o futebol praticado, para o espetáculo, para o futebol avassalador...

Quero é o caneco no museu! Guardem a nota artística para o período em que os adeptos regressarem aos estádios! Até lá temos de ganhar sempre a jogar bem ou mal!

Concordo a 100%, na quarta só quero pragmatismo e um resultado positivo, solidez na equipe, podemos ganhar por 1 ou por 10!

Trapattoni

Citação de: Johnny7 em 20 de Dezembro de 2020, 23:40
Citação de: Trapattoni em 20 de Dezembro de 2020, 23:38
Citação de: Johnny7 em 20 de Dezembro de 2020, 23:29
O que eu me iria rir se fosse adepto do Porto e andasse aqui a ler o nosso fórum...

Que cambada de adeptos de merda que nos somos!!! Pedem atitude, raça à equipa e tudo o que vem dito nos vossos posts é exatamente o contrário disso! Constantemente a deitar abaixo, a prever o pior, com as expectativas mais baixas que nunca...

Tenham vergonha! O Benfica não é isto seus merdosos!

As finais não se jogam, ganham-se! São 90 minutos e nada mais interessa. Ganharemos, tenho dito!
Os jogadores fazem figura de urso cada vez que jogamos contra eles e estavas à espera de quê? Palmadas nas costas e fazer de conta que iamos arrasar?
Menos, há razões de preocupação e essas são totalmente legitimas por parte de quem as tem.
E sim, a conversa da raça, atitude e comer relva devia aplicar-se aos jogadores já que são eles que entram em campo ao menos podiam demonstrar um bocadinho mais de seriedade na hora de jogarmos contra os eternos filhos da puta e talvez não haveria gente "borrada" como há agora.

E a equipa que vamos defrontar faz figura de que carago?

Jogam melhor do que nos nesta fase? Praticam melhor futebol? Levam quantos pontos de avanço mesmo? Futebol avassalador...

Com esta mentalidade ainda estamos no balneário e já estamos a perder caralho!

Espero bem que o JJ na conferência de antevisão tenha convicção num bom resultado, e que diga com todas as letras que vai ganhar está merda!
A equipa que vamos defrontar tem demonstrado o triplo da vontade de ganhar que nós temos em praticamente todos os jogos que fizeram contra nós. Enquanto que do nosso lado tivemos as prima-donas de sempre a enterrar forte e feio sempre na risota, eles mesmo a jogar com 10, falidos e sem dinheiro arrancaram 3 vitórias seguidas contra os nossos. Queres mesmo ir por aí?
Estamos a falar do mesmo gajo que em 2010 disse para os jogadores estarem tranquilos ao intervalo num jogo no Dragão em que poderiamos ter sido campeões a jogar no estádio deles e que tem um historial ridiculo de derrotas contra os dito cujos.

Delirium Tremens

                                    Vlachodimos


   Gilberto             Otamendi           Vertonghen             Grimaldo

                                       Samaris

                     Weigl                               Gabriel

                                        Taarabt                                                         

                            Pizzi                        Rafa

Trapattoni

Outra coisa, eu sinceramente não estou pessimista e até acho que temos hipóteses de ganhar desde que saibamos abordar o jogo da forma correta e com a mentalidade certa, algo que não temos feito nos últimos 3 embates contra eles. Ainda assim compreendo quem se sinta assustado com este jogo, para ser honesto eu já estou mais que vacinado contra estes tipos.
Zero medo deles, apenas ódio e raiva. Tivessem os nossos metade ganhavamos o jogo fácil.

ISO

Com um treinador como o Jesus, para ganhar este jogo, só mesmo considerando que o Porco não joga corno!

joaoreis

Jogar com tesão!! Protestar quando tem que ser. Cair e berrar que nem um perdido quando tocado na área. Jogar com paixão e crença! Deixem de ser pichas moles!

MrJohnny

Vlachodimos
Gilberto
Jardel
Verthongen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Rafa
Everton
Pizzi
Darwin

Johnny7

Citação de: Zoran em 20 de Dezembro de 2020, 23:45
Citação de: Johnny7 em 20 de Dezembro de 2020, 23:29
O que eu me iria rir se fosse adepto do Porto e andasse aqui a ler o nosso fórum...

Que cambada de adeptos de merda que nos somos!!! Pedem atitude, raça à equipa e tudo o que vem dito nos vossos posts é exatamente o contrário disso! Constantemente a deitar abaixo, a prever o pior, com as expectativas mais baixas que nunca...

Tenham vergonha! O Benfica não é isto seus merdosos!

As finais não se jogam, ganham-se! São 90 minutos e nada mais interessa. Ganharemos, tenho dito!
Em primeiro lugar, cuidado com a linguagem. Não chamas merdosos a users que têm opinião diferente da tua, muito menos a mim!
Em segundo lugar, não queres ganhar mais que eu, apenas estás a ser irrealista face ao que o Benfica tem vindo a jogar.

A realidade tem de ser vista tanto para um lado como para o outro...

Ambos jogam muito poucochinho! Inclusive eles têm sido ainda mais incompetentes do que nos, caso contrário não estariam atrás e já dependentes de terceiros para serem campeões nacionais!