Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

ABenficaC

Citação de: mistersilva74 em 23 de Dezembro de 2020, 11:43
Já tenho o vizinho de baixo a berrar o dia todo pelo fcp e a insultar o nosso clube.

Devo agradecer a toda a estrutura do meu clube por me terem interrompido o período de lindo silêncio que durou uns 5 anos e que eu pensava que vinha para ficar.

Mas pronto, já me mentalizei que vai ser isto durante os próximos anos. Obrigadinho, sim!
foi um perioDo lindo. Hoje já andam a falar de distribuir melões.

Android1974

Acho que somos mais equipa, apesar de não estarmos a jogar bem. E como estamos muito desequilibrados no processo defensivo, é capaz de resultar mal. Mas estou confiante.

ABenficaC

Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 09:45
Por acaso acordei com a confiança que vamos ganhar.

Já apostei com uma rapariga que conheci na semana passada que é portista que se o Benfica ganhar ela tem que me pagar um jantar  :2funny:

E ela aceitou. Se o Benfica não ganhar pago eu  :2funny:
10% são para o parceiro estratégico.

dsdsds44

Citação de: ABenficaC em 23 de Dezembro de 2020, 13:13
Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 09:45
Por acaso acordei com a confiança que vamos ganhar.

Já apostei com uma rapariga que conheci na semana passada que é portista que se o Benfica ganhar ela tem que me pagar um jantar  :2funny:

E ela aceitou. Se o Benfica não ganhar pago eu  :2funny:
10% são para o parceiro estratégico.
:2funny: Eu não tenho parceiros estratégicos  ;D






Ja Clbeb


RedShadowF95

Citação de: mistersilva74 em 23 de Dezembro de 2020, 11:43
Já tenho o vizinho de baixo a berrar o dia todo pelo fcp e a insultar o nosso clube.

Devo agradecer a toda a estrutura do meu clube por me terem interrompido o período de lindo silêncio que durou uns 5 anos e que eu pensava que vinha para ficar.

Mas pronto, já me mentalizei que vai ser isto durante os próximos anos. Obrigadinho, sim!
Se o Benfica ganhar hoje, és moralmente obrigado a chegar à porta dele e dizer bem alto "chupa que é de uva!"

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


SMOL25


bigdealer

Citação de: sergio.fil25 em 23 de Dezembro de 2020, 10:12
Hoje será mais do mesmo.

De um lado, uma equipa agressiva (com o alto patrocinio dos proencinhas desta vida) a entrar duro em cada lance (o Taarabt que tenha cuidado que ainda fica sem outro dente).
Do outro, uma equipa de conas moles à semelhança da liderança deste clube, que nem faltas sabem reclamar sobre o árbitro ou o VAR. E o melhor, é que aposto que um dos nossos médios é o primeiro a levar um amarelo por uma merda qq.

Espero estar enganado, mas não deve ser muito diferente disto.

Nunca vi ninguém a falar disto. Mas é o que acho de há anos para cá. Somos mansos até na hora de reclamar. Não há pressão ao arbitro nunca. Enfim é lidar

bruno_

Citação de: SMOL25 em 23 de Dezembro de 2020, 13:30
Citação de: Minerva em 23 de Dezembro de 2020, 13:19
Mais cagalo.


Este é um grande retrato nosso, festejamos empates....

O Porto há poucos anos também festejou um empate na Luz, vale o que vale. E depois fomos campeões.

SMOL25

Citação de: bruno_ em 23 de Dezembro de 2020, 13:31
Citação de: SMOL25 em 23 de Dezembro de 2020, 13:30
Citação de: Minerva em 23 de Dezembro de 2020, 13:19
Mais cagalo.


Este é um grande retrato nosso, festejamos empates....

O Porto há poucos anos também festejou um empate na Luz, vale o que vale. E depois fomos campeões.
E quantas vitórias? É incomparável e não vale a pena tentar dar a volta ao texto.