Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

zero07

Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2020, 19:39
Aposto que aos 30' pelo menos um dos do meio-campo está amarelado, depois é rezar.
E eu aposto qual deles vai ser.

Mr. Pizzi



The_Riggs

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Dezembro de 2020, 19:39
Não sei o que esperavam de diferente honestamente.

É o nosso melhor 11 possível

Parecia mal continuar a gozar com a cena do campeonato brasileiro mais de 24 horas depois.

Se jogasse Samaris sabemos bem o que a casa gastava não sabemos ?

"Típico, inventa para este jogo. Sempre a mesma coisa. A mostrar-se borrado" bla bla bla



Semprefiel49

Na minha vida de muitas décadas é a segunda vez que posso ver um jogo do Benfica em directo e não o vou ver. A minha confiança
é próxima de zero.
Perdemos em Outubro uma oportunidade histórica de evitar a degradação desportiva em que vivemos. Um clube que vi ser campeão europeu e chegar a 7 finais da liga dos campeões! Meu Benfica ao que chegaste.

Harlem

Se entrarem com ganas talvez dê, se for o costume podem nem entrar em campo.

Kinkolas

Vamos ser papados no meio campo.

Camiões vassoura em cima das nossas princesas.

RedWinner


+1benfiquista




Espártaco

Não havia grande alternativa, infelizmente. Mais que Taarabt, veremos o que vão fazer Luca e Rafa.

Eusébio10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2020, 19:38
este jj é mesmo burro . fdx , jogar com weigl e adel no MC .  :estrelas:

Fomos superiores com eles em campo na última visita ao dragão, os amarelos é que os tiraram do jogo.