Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus


Toronto_SLB

Citação de: mercurialSLB em 23 de Dezembro de 2020, 19:46
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Dezembro de 2020, 19:44
Citação de: Smballs em 23 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Dezembro de 2020, 19:40
Nao percebo o pessoal a refilar com o meio campo.  Com os que estao disponiveis estavam a' espera de que?  Do Samaris e Chiquinho??

Esperava mais um jogador de meio campo...samaris era a minha aposta.... Cheira me a auto estrada mas pode ser que me engane..
Jogamos sempre em 4-4-2.  Iamos mudar agora para 3, sem rotinas, so' porque e' o porto? 

Sim, as rotinas treinam-se durante a semana.

Grandes treinadores adaptam a forma de jogar consoante o adversário, o mestre da tática é que não sabe mais.
Treinos ou nao, nao-se ia por em jogo pela primeira vez um sistema num jogo com o porto.  Nao faz sentido.  Ainda por cima seria uma amostra de medo. 

+1benfiquista



tuffmike


Citação de: Unpopular Opinion em 23 de Dezembro de 2020, 19:34
ONZE DO SPORT LISBOA E BENFICA:

Ody
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Adel
Everton
Rafa
Luca
Darwin
Era o onze que eu escolhia menos o Weigl, tem medo de meter o pé e quero o menos coninhas possível num clássico. Vertonghen e Otamendi vão surpreender! Siga jogar o triplo!

redfox1904

Vamos perder o troféu para os porcos, falta saber se será sofrido ou com nota artística...
Não vale a pena ficarmos muito iludidos, são muitos anos disto...
Arrisco me a dizer que ao intervalo já estamos a perder 2-0.....

Toalhete

Citação de: Darkboy em 23 de Dezembro de 2020, 19:46
O Karadas estreou-se em Aveiro e marcou 2.

A ver se os nossos mega reforços conseguem imitar o mítico defesa-ponta norueguês.

É hoje que o Darwin aprende com o Karadas a marcar golos nas competições portuguesas.

Mika21PA


bzouk





Kurt Cobain 10


zelton