Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

SuperGlorioso

Porto e pênaltis. O ano passo foi o Telles.. este ano é o bombado Oliveira

ISO

Citação de: BenficaSempre20 em 23 de Dezembro de 2020, 21:16
A sério que dizem que não é pênalti ? Fds  :estrelas:

O árabe caiu porque quis!
Penalti da treta, como aliás são quase todos.

alsohugo

Ao menos já temos que recuperar o resultado que é o que temos feito nos últimos jogos.

JPSilva

Não sabem defender e vão tentar meter-se a dominar o jogo contra gajos que só sabem correr. É preciso serem muito nabos.



GloriosoSLB1904

Deixem-se desse discurso de estarmos a ser roubados.

A defesa lentissima a reagir a um passe em profundidade e o Odysseas também foi lento a sair-se.

Android1974


benficaslb1


costapequeno

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Dezembro de 2020, 21:17
Citação de: BenficaSempre20 em 23 de Dezembro de 2020, 21:16
A sério que dizem que não é pênalti ? Fds  :estrelas:

É assim tão evidente? Eu vejo o jogador do Porto a provocar o contacto. Eu vejo o Vlacho a encolher os braços.
Penálti? Talvez... evidente? Nada

Arbitro e penalty
Var nao.

Mpaq

Este gajo vai sacar penaltys todos os jogos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



MAGICAL ONE

Aquelas linhas se fossem para nós estava 40 cm fora de jogo.
E o gajo é que se manda contra o corpo do Odysseias que estava no chao com os braços encolhidos para nao lhe tocar.

Nojo!

ponta de lança

E esta fauna da RTP, ninguém falou da possibilidade de falta sobre o Rafa. Não interessa se há ou não. Isso cabe a quem tem de analisar. Mas tem de ANALISAR esse lance - dá origem ao ataque que redunda em penalty.

Harlem

Agora com o Benfica a ter de subir para procurar o golo estão na praia deles os gajos.